Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 5093

Responder esta

Respostas a este tópico

Seja Benvinda Cláudia  a este espaço de muita luz. Paz e Amor. Iza.

Já li muita coisa, já busquei outro tanto, já participei de muitas vivências iluminadoras, no xamanismo, no Reiki , na prática da meditação, no budismo , no Magnified Heling.

Houve momentos em que deixei as pressões do mundo me afastarem da minha vida espiritual, mas de um ano para cá agarrrei tão firmemente o caminho da ascensão que percebo que cada vez mais consigo fazer da vida cotidiana - de trabalho,casa,família,relacionamentos - uma continuação do caminho da ascensão.

Estou muito atenta a tudo, buscando sempre onde é que tudo se encaixa. Ao mesmo tempo estou cansada da loucura humana, tenho dificuldade em me lembrar de ser compassiva diante do desrespeito.

Preciso muito conhecer anjos humanos espero ser adicionada como sua amiga.

Lígia, seja benvinda. Venha somar seus conhecimentos e compartilhar conosco. Paz e Luz. Iza.

OBRIGADA

NAMASTÊ

Olá irmãos

Meu nome é Marcelo, tenho 30 anos e tenho transtorno bi-polar desde os 24, passei por 4 surtos maniecos até agora.

Me aconteceu muitas coisas durante esses surtos, faço tratamento e estou estabilizado até o momento,  essa doença é um pouco estranha por que quando se parece estar bem ñ está e ao contrario quando seu humor esta baixo e baixa estima se pode  dizer que está melhor. enfim entrei neste site tbm em busca de algumas respostas, porque a medicina até agora desconhece o que ocorre com a pessoa em fase de surto, eles apenas reconhecem o surto e o podem tratar mas fica uma lacuna entre o motivo de causa e efeito, acontece que os 4 surtos foram todos diferentes uns dos outros, e  tbm durante o surto ou parte dele entro em um estado de felicidade intensa, contemplação, e no 2° surto entrei em um tipo de nirvana inexplicavel durante uns tres dias, no primeiro surto me viam reflexões a todo momento, e durante o começo do surto parece me que estou envolto em uma energia harmoniosa entre tudo que esta ao redor incluindo as pessoas, fico muito extrovertido e simpatissícimo, mas nem tudo é bom,  vem logo após tudo isso uma confusão mental , pavio curto, impaciência  e me transformo novamente em todas as mas qualidades possíveis para se viver normal, ñ tem como eu contar tudo, simplificando a mim me parece que durante o surto que chega a durar meses e começo a sofrer imfluência de ambas as partes, isto é, de Deus e do mal que pode ter varios nomes, e formas tbm. este sou eu ou uma parte de minha vivência.

Um Abraço aos irmãos...

Bem-vindo

Também sou nova por aqui.

Sou Kan Cimi

In Lak'ech

Boa Noite.. pessoal....

Cheguei recente neste espaço.... estou encantanda com tudo que vi...espero  fazer

grandes amizades para compartilhar experiencias e aprender mais com todos...

Anjos queridos estou esperando ser adicionada por vcs....

ficarei feliz com o convite...

DESEJO A TODOS UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO..

BJUS DE LUZ..

ROSÁRIO ..

Seja bemvinda

mais uma estrêla que brilha na abóboda celeste.Paz pra vc muita paz

Kariti

Ubraço de luzes e cores. Que um arco-iris de amor ilumine à todos. Lu de Berlim made in Brasil

Seja bem vindo. Abraços Fraternais!!!

Olá !

Aqui estou para aprender, dividir experiências, conhecer pessoas que assim como eu têm interesse nos assuntos espirituais e buscam auto conhecimento e paz. Amei o site desde o instante em que abri a página, tenho certeza que aqui encontrarei muitas coisas bonitas que irão fazer os meus dias mais felizes e abençoados.

Paz e luz a todos!

Paty

Bom Dia Patricia ..

SEJA BEM VINDA....

Bjusss e muita Luz....

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço