Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 5272

Responder esta

Respostas a este tópico

Minha historia e muito parecida com a sua, hoje estou bem, se quiser saber detalhess me encaminhe um e-mail, estou com dificuldades para me conectar. luizsantos@kitani.com.br
Acabei de entrar para cá.
Venho buscando contatos semelhantes , com muita dificuldade , no mundo real.
Acabei de descobrir que aqui no virtual , podemos nos comunicar com seres que estão na mesma vibração "luminosa" , além de lermos textos compatíveis com o que pensamos , sem nos sentir "diferentes".
Adorei este site criativo e elucidativo, que encoraja aquele que trilha o caminho do bem.
oi pessoal sou novo no site e espero me sentir acolhido por todos , pois um anjo de bondade me trouxe até aqui , pois eu estava meio que perdido na nete , e kibom q uma luz brilhou no meu caminho , luz e paz para todos!
Também acabei de entrar.
Espero que este gesto lhe traga novos horizontes e oportunidades de crescimento.
Vá descobrindo este novo caminho sem críticas ou preconceitos.
Boa Sorte...
Meu nome é Sebastião Nogueira , resido em Coilna , SP , sou espirita , gosto muito de temas esotericos
boa noite irmãos de luz, estou adorando o tur pelo site, ainda tou meio perdido, mas tudo é belo, harmonioso.
espero ser bem aceito na comunidade, um TFA, de um irmão maçom, rosacruz e martinista.
Precisei de 58 anos para encontrar o meu Divisor de Águas : O Curso em Milagres. De acordo com nossas passagens pelas lições(estou na 24) minhas convicções sobre a Fonte Que Tudo É foram se apresentando e ainda estão e para sempre estarão na minha vida concedida pelo Pai-Mãe. O maior milagre até então foi encontrar meu Eu Superior,sempre presente mas,não percebido antes do Curso.Agora entendo o que o filósofo grego Sócrates dizia:" Conhece-te a ti mesmo ".Sonia Brito
Saudações na energia de "UM CURSO EM MILAGRES"!
Sonia seja bem-vinda ao grupo de "Um Curso Em Milagres", sinta-se à vontade para postar comentários, reflexões, meditações...
Este grupo foi criado para divulgar os ensinamentos do UCEM, para que mais pessoas possam conhecer e usufruirem dos divinos ensinamentos do curso.
Contamos com você para isso.
Qualquer dúvida me coloco humildemente a sua disposição.
Amor e Luz!
Om Shanti!
Namastê!
Eu Sou Sandra Regina! Excluir comentário

Olá, sou Cristina e moro no Rio de Janeiro, Brasil. Já vim aqui algumas poucas vezes . . . então me considero nova ainda, nem me lembro se já me apresentei aqui no forum.
Sim, gostaria de participar do grupo de São Paulo, cidade onde moro.
Abraços
Olá,eu sou a Solange,acabei de chegar ,fui atraída a este site pela beleza de seu material que era me encaminhado por um grande amigo,o Manoel Egidio.Espero poder usufruir de tudo,percebo que aqui ninguem está de brincadeira,todos levam as mensagens muito a sério,é um site muito ativo.Passo hoje por uma fase de ruptura,o que é esperado nos atuais ventos,e comigo não foi diferente.Quem quiser me adicionar como amiga,terei o imenso prazer de fazer parte de um grupo tão especial.
Muita luz a todos....NAMASTÊ!!!!
Bom dia!!!! Muita Luz, paz e harmonia a todos.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço