Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Profecia Celestina

01. Estamos descobrindo que vivemos em um mundo misterioso cheio
de coinscidências e encontros sincronizados que parecem destinados.

02. Ao acordarmos para este mistério, criaremos um novo ponto de vista
que redefinirá o Universo como energético e sagrado.

03. Descobriremos que tudo a nossa volta, toda a matéria é originária e
impulsiona uma energia Divina que estamos começando a ver e entender.

04. Deste ponto de visto vemos que os humanos se sentem inseguros e
desconectados desta fonte sagrada e tentam obter energia dominando
uns aos outros. Essa luta é responsável por todos os conflitos do planeta.

05. A única solução é cultivar uma conecção pessoal com o Divino, uma
transformação mística que nos enche de energia e amor ilimitados
aumentando nossa percepção da beleza proporcionando o autoconhecimento.

06. Neste conhecimento podemos liberar nosso controle e descobrir uma
verdade específica, uma missão: estamos aqui para elevar a humanidade a
um novo nível de realidade.

07. Em busca desta missão podemos descobrir uma intuição interna que nos
mostra aonde ir e o que fazer. Se tivermos apenas interpretações positivas
teremos várias coinscidências que abrirão as portas da nossa missão.

08. Quando várias pessoas entrarem nessa corrente revolucionária sempre
dando energia para as pessoas que encontrarem constituiremos uma nova
cultura onde os corpos evoluem para um nível mais alto de energia e percepção.

09. Desta forma participamos desta longa jornada da evolução desde o Big Bang
até o último objetivo da vida para energizar nossos corpos, a cada geração,
até chegarmos a um Paraíso que poderemos, finalmente, ver.

Vibre na sintonia do Paraíso
e este será o seu lugar.
Ermitão da Picinguaba
www.ermitaodapicinguaba.com

Leiam no site : O Primeiro Átomo Vivo e entenderão porque vos envio esta PROFECIA.

Exibições: 129

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

MARAVILHOSO texto amigo Ermitão, "verdadeira informação de luz" aos seres humanos.
Obrigada!
abraço carinhoso de luz:0)
Minha querida pequena BEL PICOLI, que na sua grandeza interior vê o que outros não só não querem ver, como nem sequer conseguem sem tir, ...mas nossa missão que no R.G.S. ATÉ TEM uma imensa obra arquitetônica das Missões, é simplesmente passar a palavra, O VERBO, estava e É Deus e, um HOMEM SE DEU, no Plural Deus, cada povo tem seus deuses, e crenças mas os PROFETAS DO ETERNO, sempre estarão entre nós desatados, por isto os Anjos que são fé....me....nino, ou feminino, e os que também dizem eu me...nino tu....me...nina, dando a dualidade do ser dual, sabem bem que somos todos anjos e luminescentes seres de luz desafiando aos deuses, a nunca ficarem estáticos, até porque tudo é dinâmico e Atômico, Energéticamente falando, Eistein dizia que tudo é milagre, então , eu nada fiz apenas reescrevi o que receberam lá pelas bandas do PERÚ um lugar que eu conheço e reconheço sempre em minhas células, mas veja bem minha pequena BEL, de que adiantas pro...fessar se a força de Deus e de todo Universo se encontra dentro de cada um de nós?Melhor mesmo é FACILITAR, ser facilitador a tudo e todos, beijos e bom domingo amada conterrãnea e imensa força de luz.
Ermitão da Picinguaba, onde o amor nunca acaba
Lindo texto.
Quando li "A Profecia Celestina" me senti diferente e mais conectada com o mundo, com as pessoas e com a natureza.
Obrigada por nos trazer uma nova visão com palavras tão acertadas.
Paz e luz.
Eliane, viajo imenso e não respondi o teu comentário na oportunidade, no entanto queria apenas acrescentar que há também o FILME PROFECIA CELESTINA , falando de pesquisadores que vão ao Perú desvendar um dos maiores mistérios ali inseridos e claro, vale a pena ver como o AUTOR, e Diretor conseguiram passar a verdadeira força do que está nos passos que damos ao ler PROFECIA CELESTINA e assim, espero que consiga alugar o filme, ou então ir se contectando mesmo pela PRÁTICA, porque com a PRÁTICA, tudo se harmoniza em nós, dizia minha avó : É no saber mexer a massa, que está o sabor do bolo!
Beijos , paz e harmonia no ser que habita o teu ser, você me faz feliz, ermitaoreiki@hotmail.com

O reino de Deus está dentro de ti e á tua volta, não em palacios de pedra ou madeira;
corta um pedaço de madeira e aí eu estarei, levanta uma pedra e aí me encontrarás....

OLÁ MEU AMIGO GOSTEI MUITO DE SUA MENSSAGEM,COMO SABEMOS TODOS SOMOS SERES ILUMINADOS ,MAS PARA QUE ISSO ACONTEÇA EM NOSSA VIDA PRECISAMOS NOS DICIPULAR MUITO POIS A CADA DIA FICA MAIS DIFICIL A NOSSA ESTADIA AQUI COMO DISSE NOSSO PAI QUE NOS ULTIMOS DIAS SERIA MAIS AFLITOS E DOLOROSOS DE VIVER,EU CREIO QUE P/ CONTINUAR NOSSA CAMINHADA TEMOS QUE ESFORSAR-MOS E NÃO DEIXAR QUE O DESANIMO NOS ABATE BEIJOS DA KLEINA .....
Kleina, quem não sobe não vai a parte alguma e, a VERTICALIDADE DO SER, está em tudo que nos cerca, no fogo que sobe, na água que se precipita em forma de chuva, nos polos da terra que agem magnéticamente em um sentindo norte sul, o ar que respiramos de alto a baixo nos energizando, enfim, a NATUREZA, tem todas as respostas e reverencia os deuses eternos e tão antigos SOL E LUA, .....ambos trocando suas energias dia e noite para não nos sentirmos desamparados, fora CENTILHÕES de estrelas, e cometas, que singram no espaço alegrando nosso viver, e se o MONOTEÍSMO, veio lá dos EGÍPCIOS, para que nos CENTRÁSSEMOS nesta elevação, também ele foi muito deturpado por aqueles que só queriam e querem tirar proveito do SACRIFÍCIO dos nossos irmãos menos esclarecidos, assim, a missão do ANJO DE LUZ, é sempre estar buscando a sua própria VERTICALIDADE no ALINHAMENTO DOS CHACRAS, CORPOS FÍSICO, EMOCIONAL, ESPIRITUAL, CAUSAL, PLASMÁTICO, .......na integração cósmica, terrena e humana, .....e lembrando sempre : Quem não sobe não vai a parte alguma , um ensinamento que me foi passado pelo meu MESTRE DE MECÂNICA CELESTE, JORGE MARTINS, nos anos 60 e , depois disto, surgiu a PICINGUABA, A AMAZONIA, O PERÚ, VIAGENS E MAIS VIAGENS buscando O AVATAR, ou seja O SER QUE HABITA O MEU SER, para então dizer : todos nós trazemos O AVATAR dentro de nós, sem dúvidas, .....por isto deixamos de sermos buscadores para sermos DOADORES, DA MENSAGEM CÓSMICA, TERRENA E HUMANA, é só isto....simples não é??? www.ermitaodapicinguaba.com - ermitaoreiki@hotmail.com shalom, namastê, salaam.....paz e luz!
Geraldo amigo, muito lhe agradeço as informações, e quanto a sentir saudades, respire, respire profundamente e claro, irás até lá em ALPHA, BETA, CELTA, A GAMA, .....zen.....zen....zen......uma expiração e o nada absoluto te ajudarão mais ainda........sempre amigo, estamos conectados ao todo cósmico, terreno e humano e , o mais interessante é vivenciarmos O AQUI E AGORA, por isto lhe agradeço a energia que me enviou, amei, senti, e retribuo, de todo meu coração ......até sempre e bom final de semana irmão estelar.
ermitao da picinguaba

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço