Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os sintomas provocados pela mudança do nosso DNA

DNA, MUDANÇAS CORPORAIS E RECOMENDAÇÕES
Extraído do artigo "A imagem superior" por Susanna Thorpe-Clark
Nós estamos sendo mudados fisicamente de seres basicamente carbônicos com duas seqüências de DNA para seres cristalinos com 1.024 seqüências de DNA (eventualmente), porque apenas substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados. Na verdade, estamos fundindo nossos corpos com seqüências de DNA dos Sírios, já que este formato é suficientemente próximo ao nosso para que nos integremos com relativamente poucos efeitos colaterais.
Não somos apenas nós, humanos, que estamos mudando, mas todas as formas de vida na Terra estão se tornando cristalinas. Todos os peixes do mar, as flores e as árvores em nossos jardins, as aves no céu, até o seu cão ou gato de estimação.
Tudo está mudando. Nada irá morrer ou ser destruído, já que estamos todos nos movendo juntos para um novo estado de ser.
Este novo estado de ser requer então, que nós, fisicamente, mentalmente e emocionalmente nos libertemos dos conceitos de 3a. dimensão. Assim como na morte, esta libertação corresponde à maior parte deste processo de mudança, já que ninguém poderá utilizar os valores antigo e modo de ser em um completamente diferente pós morte. Portanto, a progressão através de mudanças nos leva a nos libertar dos relacionamentos atuais, empregos, carreiras, lares, posses, e assim por diante, já que eles são incapazes de suportar nossa nova forma de ser.
Não é surpresa, portanto, que haja uma grande carga de ansiedade e medo sendo sentidos, porque estas mudanças já estão ocorrendo, embora a maioria das pessoas não esteja consciente disto. Também, as mudança em nossa forma de ser psicológica está evoluindo rapidamente neste momento, e estão ocorrendo muitos sintomas físicos temporários em nossos corpos em conseqüência disto.
Algum deles são:
Sintomas semelhantes aos de gripe - temperatura alta, suores, ossos e juntas doloridos, etc, mas que não respondem a tratamentos com antibióticos.
Fortes dores de cabeça - Dores severas que não são 'aliviadas com analgésicos
- Diarréias ocasionais
- Coriza ocasional - Corizas que duram 24 horas mas que não sejam ligadas a resfriados ou alergias
- Vertigens
- Ruídos no ouvido
- Palpitações no coração
- Tremores em todo o corpo - especialmente à noite quando relaxados
- Espasmos musculares - Associado a dores no corpo, freqüentemente nas costas
- Formigamentos - nos braços, mãos, pernas e pés
- Perda de forças nos músculos - nas mãos, causada por mudanças no sistema circulatório
- Dificuldades em respirar ocasionais - e/ou percepção de respiração mais pesada ou alta quando relaxados
- Mudanças no sistema imunológico
- Mudanças no sistema linfático
- Sensação de cansaço - ou exaustão após mínimo esforço
- Necessidade de dormir - mais freqüentemente que o normal
- Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rapidamente que o normal
- Ataques de depressão sem motivos reais
- Nostalgia - e mais atenção a relacionamentos, obtendo mais clareza em assuntos pessoais
- Sensação de grande purificação
- Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse - porque as pessoas percebem que alguma coisa está acontecendo, mas não sabem o que é.
Alguns deste sintomas estão sendo sentidos pela grande maioria das pessoas. Muitas estão correndo, em pânico, para médicos, quiropráticos, fitoterapeutas, e assim por diante, e, normalmente, são informadas de que não há nada de errado com elas. E esta é a verdade, já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão ocorrendo.
Algumas das recomendações indicadas para alívio dos sintomas descritos acima são:
Deixe o fluxo seguir, não lute contra ele. Se você se sentir cansado e exausto, descanse e durma bastante. Beba bastante água, já que você está se desintoxicando e se desidratando mais rapidamente do que o normal. Para alívio da tensão emocional e níveis de estresse, tome Valerian. Fenugreek alivia o estresse no sistema linfático e ajuda na desintoxicação.
Para alívio dos espasmos musculares, tome Valerian e tente banhos de argila ou um demorado banho de imersão no qual você adicione uma xícara de sais de Epsom. Faça isso diariamente.
Entenda que, se você está tendo palpitações no coração ou dificuldades em respirar, sintomas que correspondem ao seu chakra cardíaco ou ao laríngeo, é porque os mesmos estão sendo desbloqueados e que os sintomas são temporários. Você não está morrendo, apenas mudando!
De qualquer forma, não aceite somente a minha palavra a respeito disto.
Se você está inseguro, procure ajuda médica. Se você não sabe aonde conseguir Valerian ou Fenugreek, tente uma loja de alimentos naturais, ou, melhor ainda, simplesmente diga o nome mentalmente quando necessitar de alívio.
Todas as energias de cura são transmitidas através do som do nome e é tão eficaz dizê-lo em voz alta ou mentalmente, quanto ingeri-lo fisicamente.
Tente e confira. Peça aos seus anjos guias para ajudá-lo a aliviar qualquer dor. Eles estão apenas aguardando serem chamados! A maioria dos sintomas parecem durar algumas semanas e, depois, se acabam.
Alguns sintomas podem reaparecer de tempos em tempos.
Estas mudanças não precisam necessariamente ser experienciadas por todos ao mesmo tempo.
Uma pequena porcentagem dos adultos já terminaram a completa mudança para uma forma cristalina e já possuem 1.024 seqüências de DNA. Existem registros de uma mulher que cresceu 7 centímetros e teve seu pé aumentado. Todas as crianças abaixo de 7 anos também já completaram suas mudanças, ou o farão brevemente. Bebês nascidos nos últimos 2 anos já nasceram com todas as seqüências de DNA. Algumas pessoas estão apenas começando a passar por estas mudanças e muitas outras irão começar.
Este processo de mudança é conhecido como o Despertar, ou como o Processo de Ascensão, ou como o desenvolvimento da Merkabah, ou corpo de luz.
Nós precisamos transcender nossos medos e aprender sobre o amor, amor verdadeiro, que tem que começar em nós mesmos. Porque até que consigamos amar e confiar em nós mesmos, não poderemos verdadeiramente amar ou confiar em nada ou em mais ninguém


Em boa hora eu recebi esta informação que agora partilho convosco; de à 2 dias pra cá eu "piorei" fisicamente...todos os sintomas acima descritos, sem tirar nem pôr, só que mais intensos;já tinha pedido uma consulta com urgência pra meu médico internista...mas não havia lugar,espaço extra imediato...pois,é que eu ando a fazer um tratamento de8 dias pra uma inflamação nas vias respiratórias superiores que não reage a terapia...e está a danificar o meu estomago.Acredito que muitos de vós se irão rever nesta situação.
Alegria e Paz!

ps: eu já não consigo colocar imagens em lado nenhum...porque será?

Exibições: 147

Responder esta

Respostas a este tópico

Rosário, eu sinto também umas coisas... outro dia, no meio da noite, abri meus olhos e tudo estava rodando. Corri para o banheiro com muito enjoo e...já sabe...naquele momento veio uma pergunta para mim. Imagine, eu passando mal com tudo rodando e alguém me perguntando algo. A pergunta era: O QUE É REALMENTE IMPORTANTE ?
Minha resposta naquele momento foi; NADA. Foi muito estranho. No dia seguinte eu estava tonta ainda, não podia nem mexer a cabeça. O médico diagnosticou labirintite, mas prá mim não foi labirintite nada...eu tomei ginkobiloba por um mês e não tomei remédio quimico que ele me receitou. Nunca mais tive mais nada.
Agora é o cansaço , principalmente no sétimo dia da semana. Sábado eu me sinto tão esgotada, tão esgotada ...daí eu deito, tomo uns banhos mágicos que faço (tem de limpeza espiritual, proteção, etc) e no domingo eu estou nova de novo.
Sei que tudo está mudando...
Para imagens vc clica no quadradinho e coloca ou uma imagem do seu computador ou uma imagem que vc pegar na internet.
Vou colocar uma do meu computador


Beijo!!!
Oi Dionéia! Que coincidência. Fiz uma aula de yoga com vc segunda feira, eu sou amiga do Waldemar, fui em uma aula experimental, lembra de mim? Acerca das sensações relatadas eu atambém sinto muita tontura, parece que perdi o ponto de equilíbrio, se assim posso dizer, mas a falta de ar eu estou controlando, eu fui até no médico fiz exames e não constatou nada, porém o psiquitra concluiu ser síndrome do pânico... eu não gosto de sentir isso.
Gostaria de falar sobre essa imagem que está abaixo de sua foto, sonhei com esse símbolo. Em meu sonho eu olhava para um céu estrelado e determinadas as estrelas (3) começaram a girar desta forma, o sonho foi incrível, e eu não havia visto até hoje nada parecido, vc sabe me dizer onde eu encontro algo mais sobre esse símbolo?
Ok!! este nome não é comum e vcs até se parecem...
O sonho deve ser algo bom pois a sensação foi nova diferente e boa...
grata pela atenção...

Saudações de Luz e Alegria,anjos de Luz! Grata por vossos testemunhos!
É universal, tá visto:de facto há tanta gente se queixando principalmente de cansaço, pessoas que nunca pensaria se queixarem;as palpitações e tontura me incomodam muito...na volta nunca estive doente, apesar de ter aquelas coisas que vão aparecendo, artroses,osteofitose e assim...enfim, a explicação do texto está muito boa e de facto, tomar químicos o meu corpo já não aceita mesmo, incrível!À pouco fui deitar o lixo no contentor e dei uma pequena voltinha aqui por perto(tenho zonas ajardinadas,com arvores-sobreiros,oliveiras,palmeiras,etc).O tempo está de novo de temporal, abafado, eléctrico,tudo parado(ontem a tempestade foi brava, caíu muitos raios).Descalcei as chinelas e fiquei com os pés na relva e me segurei a uma árvore e senti um vibração forte que percorreu meu corpo todo e minha 3ª visão levou um baque forte e me senti noutra dimensão, vi nossa Mãe Gaia, eu estava algures no espaço.Em redor de nossa Mãe havia tanta luz tanta luz foi lindo!Parecia que a Terra estava com convulsões, espasmos,não sei explicar, e muita luz amparava-a,segurava-a com carinho, Amor!Um luz muito brilhante,luminosa,branca dourada,pontilhada por outras....e de repente voltei....um carro passou e mexeu com minha vibração.Existem muitas almas perdidas,sabem?....nem sabem que já não vivem nesta dimensão e,muitas mais chegaram;é importante encaminhá-las.
Engraçado como eu aqui consigo falar de coração aberto.
Muito bom essa "sensação"!
Abraço replandescente e beijos em seu coração.
Agora vou tentar colocar uma imagem(é que quando o faço apenas aparece o código e não a imagem...)
Ahhh e adorei as vossas magens!
BOA!!!!Deu certo!hehehehehhe.....eu pensava que o código não se transformáva em imagem...dahhhhh.lol
Que bom, colocou imagens!!!!!!!!!!!!!

Os médicos alopatas não sabem de nada...eles diriam que zumbidos e tonturas é "labirintite"! Daí a pessoa acredita, se enche de remédios químicos e sufoca os sintomas.
O melhor mesmo é se aliar com os seres da natureza, as ervas medicinais, os elementos...

Aqui onde moro - Goiás, Brasil - está um calor!! e não chove há uns 5 meses...ms continua bonito.

Wow Fadinha!Esta é a "imagem" que tens de uma das janelas da tua casa?...o teu quintal?...jardim?
WOW!!!!Que coisa boa!!!!!
Sim, é verdade, muitas doenças, nem sequer são biológicas, mas por causa dos medicamentos que tomamos que apenas escondem sintomas-ilusão de "estou melhor"-acabamos mesmo por ficar fisicamente doentes!
Eu tenho um filho com 21 anos que este ano está no 5º ano de medicina;ele é um pragmático,cientista e lógico por natureza....aparentemente,tem de sê-lo!No fundo, tem vindo a descobrir "coisas" que ainda não se atreve a falar muito sobre elas, mas já me "receita" reiki e meditação........bem, eu influencio,eu assumo o que acredito e agora estou aprendendo a agir de acordo com isso;tem sido uma batalha,principalmente com o marido;felizmente que os meus 3 filhos, são 3 cristais maravilhosas que vieram mesmo ajudar a co-criar a Nova Terra!Com a minha filha, que é educadora,tem 22 anos,terapeuta e em breve mestre/professora reikiana e sinto que não vai ficar por aqui...é tudo mais fácil, ela e eu falamos a mesma linguagem,até o namorado dela-é fabuloso!O outro filhote, tem 11 anos, mas já participou em terapias de reiki e círculos energéticos xamânicos...ele é muito especial!
Goiás,fica perto de Recife?...5 meses sem chover...a vida fica dificil!Aqui em Portugal, na area mais quente no verão, que é no Alentejo, à dias, durante o dia esteve um calor insuportável e de repente, final do dia, a temperatura desceu pra 10 graus e caíu uma tromba de gelo, sim, gelo do tamanho de bolas de ping pong...mudanças drásticas ainda mais virão, dependendo da limpeza necessária de cada sítio.
Tem uns dias q sinto muitas coisas "estranhas"...daí fico quietinha, esperando passar. Acho q são os sintomas...
...coisas estranhas....pois!Sabes, a energia é tão forte que o que é pra cair cai mesmo.Neste último mês tenho vivenciado situações que eu sabia poderem acontecer...mas passar por elas é bem mais duro!As pessoas parece que endoidaram.Toda a minha compaixão e luz para elas.
beijo em teu coração.
ps:tinha pensado em colocar mais uma das minhas mensagens antigas no grupo que criei...mas já tou muito cansada.Aqui em Portugal já é 1.07 da manhâ...e o dia foi dificil!
O caminho é sempre em frente e pra cima!
Em União do Amor/Luz
Boa tarde a todos, estava lendo e me identifiquei com muitos dos sintomas descritos. Foi uma coisa tão de repente, pensei a respeito: questinei bastante. Hoje lendo esse artigo acredito que tem tudo a ver. Também tenho tido muitos sonhos estranhos e lembro-me muito mais do que antes. Estou procurando aliviar os sintomas aplicando-me reiki algumas vezes. Agora pergunto se esses sintomas demoram?? Ha alguns meses venho sentindo esses incomodos. Fiquei contente lendo esse artigo que me deu uma Luz para o que eu estava sentindo. Beijos e mt agradeço pelo esclarecimento!!!!!!!!!!!
Olá, amigas. A transicao dimensional é um fato relatado pelos próprios Mestres Ascensionados e já teria sido profetizada por Jesus Cristo, em suas referencias ao episódio da "separacao do joio e do trigo". Para que esta passagem pelo "Portal Dimensional" aconteca, é necessário que toda a vida planetária seja reorganizada, tanto a nivel eletrónico, como nos niveis etérico, astral-emocional e físico, o que inclui a transmutacao do DNA em GNA, o novo código genético humano dos seres que aqui permanecerao!

Será de muita utilidade, e como instrumento divino de aceleracao deste processo, a visualizacao, no nosso próprio corpo e no de todos os seres humanos, da Luz Rosa-Violeta, brilhante e irradiante, a partir de cada Coracao (chakra cardíaco). Esta cor é a representacao do 'Raio Cósmico Rosa-Violeta da Transmutacao Física', cuja Luz é dispensada ao planeta pelos Mestres de Sirius: Jerevox e Ananda, e tem sido intensificada pelo trabalho realizado em muitos Núcleos de recepcao e irradiacao dos Sagrados Raios Cósmicos espalhados pelo planeta Terra e em especial no Brasil.

Um fraterno abraco a todos, em 'Unidade', 'Paz' e 'Amor Universal'!
Oi Rosario... e as mudanças continuam a acontecer. Antes de receber essas mensagens a respeito do DNA, andava meio perdida com os sintomas, e como nao gosto de tratamento alopatico, recorro as minhas amigas plantinhas medicinais, Mas coriza ininterrupta como se houvesse uma torneira com o courinho gasto escorrendo sem parar, sono demais e todo descontrolado, tonturas, pressao que fica no sobe e desce, e outros sintomas mais, ja virou lugar comum em mim, e nas pessoas que por qualquer motivo vive correndo pro medico. Agradeço as dicas sobre tudo isso. Gostei tambem da dica sobre abraçar uma arvore e andar descalça na grama. Muito bom mesmo. Luz em seu caminhar. Nadeje

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço