Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



O PODER DA CURA
por Vera Ghimmel

Como tão bem dizia Carl Gustav Jung: “Só aquilo que somos realmente tem o poder de curar-nos". Crescemos à mercê dos sistemas de crenças e culturas vigentes. Se nascemos numa família judia, cristã ou muçulmana, é por ali que seremos moldados. O resto é bombardeio que nos afasta de nós mesmos.

O princípio fundamental da cura é primeiro identificarmos a causa. Olharmos, sem medo, aquilo que nos causou o desequilíbrio, físico, mental, emocional, etérico ou espiritual. Sem isso não há como voltar para o ponto central de nós mesmos. Segundo Kryon, o maravilhoso amigo multidimensional do serviço magnético, “somos anjos disfarçados de seres humanos”. Busquemos, então, a nossa divindade dentro de nós. Quando nos reaproximamos de nossa essência divina, a energia acessada é a de amor e cura. Como a Verdade nos liberta e o Amor transmuta, a partir daí estamos no caminho certo. Não há doença no mundo que nos derrote se nós não a quisermos. Mesmo que tenhamos determinado antes de nascer, no nosso projeto de reencarne, que queremos passar por ela, tudo pode ser mudado, basta colocar algo mais produtivo no lugar. Dou a isso o nome de “renegociar o karma”.

Há alguns anos atendi uma astróloga que estava com câncer. Lembro-me de ficar muito impressionada com a fúria com que a doença se espalhara. Estava por dentro e por fora. Mostrou-me sua pele do tórax com pelo menos mais da metade tomada. Indaguei-lhe, na ocasião, se ela queria trocar aquele sofrimento por algo construtivo. Respondeu-me que sim. Um ano depois voltou a me ver já curada de toda a manifestação da doença. Fiquei feliz pois entendi que a troca havia sido feita. Mas não sei bem o motivo, ela não cumpriu a troca. A doença retornou agora na cabeça e nada mais pude fazer.

Quando fazemos um projeto de reencarne, com os nossos próprios conceitos e percepções, é para aprender sobre determinadas experiências. Não acredito em “pagar karma”. Acredito em aprender e ascender na luz da sabedoria. E não há outro jeito nesse planeta senão pela experiência da reencarnação.

Como exemplo, podemos observar que se você escolhe ser médico e entrar para uma Faculdade de Medicina, depreende-se que irá cumprir todas as disciplinas exigidas para aquele currículo. Assim é quando encarnamos. Montamos um objetivo através de escolhas de família, cidade, país, influências sócio-econômicas, dificuldades, talentos, etc. Este objetivo nos é impulsionado pelos nossos 12 arquétipos matrizes de nascimento. Mas podem ser modificados desde que não comprometamos o resultado final.

Muitas vezes decidimos antes de encarnar que se não fizermos determinada coisa, o nosso alarme disparará para que percamos o nosso tempo aqui. Alguns desses alarmes são doenças (pânico e depressão são algumas), acidentes, a vida se paralisa como se déssemos um “pause” no nosso controle remoto. Até a nossa ficha cair leva um bom tempo. Antes de buscar culpados, faça a seguinte pergunta, quando se vir numa dessas situações: O que a vida quer me dizer e eu não estou entendendo?

O exemplo que eu tenho sobre isso sou eu mesma. Durante o tempo que fiz um trabalho de cirurgia com o meu grupo mediúnico, atendendo pessoalmente cerca de 60 pessoas - o que não é muito - não tive nenhuma crise de alergia e bronquite. Bastou parar de fazer, por não ter mais lugar pra desenvolver esse atendimento, voltou tudo. Este foi o alarme que instalei pra chamar a minha atenção sobre essa missão. Deveria já ter me mexido para achar outro local. E como nós, seres humanos, somos um pouco acomodados, deixamos o tempo passar e nada fazemos. Meu trabalho espiritual à distância sempre continuou, mas a minha missão envolve também a cirurgia espiritual, gratuita. Vi centenas de curas das mais simples até as mais difíceis.

Recentemente, tive a prova de que não posso deixar mais o tempo passar. Uma querida amiga, de Portugal, pediu-me que fizesse o atendimento de seu esposo que estava com uma disfunção no rim. O médico já decretara cirurgia com muitas chances de retirada do órgão. Fizemos, eu e meu grupo, este atendimento e pra nossa alegria, o médico constatou, meio que tonto, que não só não precisava da intervenção cirúrgica como não sabia explicar como o rim estava como se nunca tivesse estado doente. Eu sei que os amigos multidimensionais trabalham já há muito tempo com as células-tronco. Na época eles só me diziam que iriam recompor o órgão. Hoje já tenho o entendimento sobre o assunto, embora não seja médica.

Ter acesso aos benefícios dos amigos multidimensionais não é privilégio meu. Todos somos capazes de obter essa visita amorosa deles. Basta fazer o renascimento, disponível no meu site, e se colocar receptivo à maravilhosa interferência deles.

Estamos sempre com as respostas, basta ficarmos atentos. Por trás de qualquer acontecimento estão as causas que o originaram. Se queremos a cura ou a solução focalizemos o seu início. E a maior causa de nosso desequilíbrio é estarmos distantes da nossa real identidade. Somos a manifestação de DEUS na Terra, feitos à sua imagem e semelhança, portanto, perfeitos.

Aquilo em que acreditas, será a tua realidade!


( indico livros e meditações de Louise Hay ) Você pode curar sua vida! * auto-ajuda.

Exibições: 23

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigada Vera, por esta mensagem tão esclarecedora. Acredito que é vital descobrirmos nossa
real identidade...é o início de tudo. Acredito que se queremos a cura, é preciso focar seu início.
Acredito também que é preciso muita força interior, muita luz e muito amor. Sou grata por você
estar compartilhando tudo isto comigo.
OLá,
Adorei cada palavra lida na sua mensagem, acredito sim, pois é isso que movimenta o mundo, nossa energia mental, que transforma tudo em realidade táctil...O que pensamos, nossos sentimentos emitem energia para o Universo e nos volta em forma de fatos e experiências.
Cada vez que me acontece algo desagradável, ou que meu corpo sinaliza algum probleminha espiritual através de uma doença, eu ligo meus radares...e sempre encontro as respostas...Ou as lições que tinha que aprender...é fantástico!!
Li e reli algumas vezes os livro de Louise Hay, amo esse livro, ele retrata de forma muito simples a origem de nossos transtornos mentais e consequentemente físicos...
" Nosas mentes criam nosso futuro. Quando temos algo de indesejável em nosso presente, precisamos usar nossas mentes para modificar a situaçõa. E podemos começar neste mesmo segundo."
"Onde existe um problema, não há algo para fazer, há algo para saber." Lousise Hay.
Beijo grande e muita energia positiva para todos nós!!
Namastê.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço