Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

9.9.9- A ATIVAÇÃO DO CRISTAL OM DE SHASTA

9.9.9 – A ATIVAÇÃO DO CRISTAL OM DE SHASTA.


FOTO - NAICA A GRUTA DOS CRISTAIS GIGANTES NO MÉXICO

No dia 9 de setembro de 2009 (9.9.9), será ativado 25% do poderosíssimo Cristal OM , que atualmente encontra-se em Shasta, um Mega Portal da Multidimensionalidade.
O magnífico Cristal de Om é um dos nove enormes e potentes cristais de Templos, que foram salvos do dilúvio de Atlântida, antes da queda e quebra do satélite esférico cristalino, chamado de segunda lua de Atlântida . Esse cristal tem a capacidade de dobrar, concentrar e amplificar a luz, espaço e tempo.

O QUE É UM CRISTAL? Um cristal é um sólido no qual os constituintes estão organizados num padrão tridimensional bem definido e perfeito. Cristais são condutores naturais de energia eletromagnética. É do nosso conhecimento que os cristais sao usados em tecnologia de ponta, como computadores, celulares, Tv, amplificadores, relógios, enfim, uma gama imensa tecnológica utiliza os cristais. Encontramos o uso dos cristais em quase todos os povos da antiguidade: egípcios, sumérios, maias, semitas, indianos, Atlântida e Lemúria. Aarão, por exemplo, usava um peitoral de pedras ( transmissor/receptor, um celular da época?) para se comunicar com Iavé. Voltemos ao Cristal Om de Shasta. Vamos ouvir Metatron:“Os mestres em cristais de Arctúrio construíram e moldaram o Cristal de Om num processo alquímico que envolve um conglomerado líquido de quartzo e diamante sintetizados, denominado hiper-quartzo, fundido com platina cristalina, ouro e mercúrio, formando uma liga clara prateada. O composto vivo era infundido com força vital e manifestado em uma forma geométrica deslumbrante, cuja estrutura cristalina abrangia a espiral dourada de tudo o que está contido no Cosmos Metatrônico. Conseqüentemente, ele está em oscilação harmônica com todas as dimensões, todos os universos, e todos os paralelos no Cosmos. Ele age tanto nos sistemas de vida baseados no carbono, quanto em sistemas bio-plasmáticos, ligando matéria e antimatéria e existindo como ambas” Esse cristal, na verdade, já foi ativado, e gradativamente vai aumentando a sua potencialidade, e dia 9.9.2009, como já foi citado anteriormente, atinge 25% da capacidade. Em 2012 ele estará em pleno funcionamento, provocando, inclusive, o aumento da velocidade da luz.

O CRISTAL OM VAI ELEVAR A TERRA PARA A 5ª. DIMENSÃO.
Vamos novamente escutar Metatron, :"Agora, muitos de vocês poderão perguntar: "Que efeito o Cristal de Om e, na verdade, a própria Ascensão, terão sobre mim? Como a mudança da terceira para a quinta dimensão me afetará?" O efeito será uma sensação de unidade. Não haverá uma sensação tangível de diferenciação entre as freqüências da terceira e quinta dimensões, mas uma espécie de fusão entre ambas. Vocês terão uma sensação maior de bem-estar, uma sensação de serem mais amparados, e realmente, de sustentação interna. Ao entrarem em contato com o Cristal de Om, vocês terão uma sensação maior de equilíbrio, sentir-se-ão mais unidos aos seus aspectos multidimensionais, e também nos seus aspectos da fisicalidade. À medida que as dimensões se fundirem, a mente acessará mais livremente seus próprios aspectos compartimentados. Haverá menos dúvidas, menos sensação de perda e fragmentação, menos questionamento interno sobre o que é certo e o que não é. A mente ficará unificada, mais integral.” Obs. A Mensagem de Metatron foi canalizada por Tyberonn.

o que vc achou da informação
ParticIpe deixe sua Opinião aqui!!!!!!!

Exibições: 110

Responder esta

Respostas a este tópico

É FASCINANTE!!!!!!!!!!!!!!!

Fantastic PAULA.
EquilíbriOM, Paz e Harmonia sempre

ASSIM É, NA LUZ!!!
Este espaço está cada vez melhor! Obrigada por mais esta informação..
abçs..

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço