Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

___________________________________________________________
 
A ERVA QUE CURA
Foi pesquisado pela USP e é válida Dr. Panuzza confirmou.
SE VC CONHECE ALGUÉM QUE TEM CÂNCER, POR FAVOR ENCAMINHE ESSE E-MAIL. MAS MESMO QUE NÃO CONHEÇA ENCAMINHE A OUTRAS PESSOAS, PORQUE QUEM SABE, ESSAS POSSAM AJUDAR ALGUÉM QUE PRECISE. ALÉM DE CURAR O CÂNCER, ESSA FOLHA TEM OUTROS BENEFÍCIOS.
ABAIXO SEGUE COMENTÁRIO: FOLHA DE GRAVIOLA
A folha de graviola cura câncer. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história:

Que sua esposa após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo,estava praticamente com os dias de sua vida contados.
Foi então,que descobriu uma publicação sobre o CHÁ DE GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigo é CANCER MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!- 10,000 times stronger than chemotherapy with no adverse side effects...
Na reportagem eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais. Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica Enfim, a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais nenhuma seqüela ou ferida. Hoje está viva e saudável!

AQUI FICA A DICA PARA QUEM PRECISAR, SE PUDER DIVULGUE, QUEM SABE ASSIM CONSEGUIMOS AJUDAR MAIS PESSOAS COM ESSA NOVA DESCOBERTA .
ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:
American College for the Advancement in
Medicine:
http://www.acam.org/
American Academy of Environmental Medicine: http://www.aaem.com/
International College of Intergrative Medicine:
http://www.icimed.com/ Meridian Valley Laboratory: http://www.meridianvalleylab.com tradutor inglês para português.
http://www.bussolaescolar.com.br/tradutor.htm
Vamos lá pessoal não economizem o dedo, uma mensagem desta tem que circular, é tempo de ajudar estas pessoas  e quem sabe com isto o próprio organismo se supere como ocorrem em vários casos.
 

Exibições: 132

Responder esta

Respostas a este tópico

Maravilha! Já conhecia e já comprei embora eu não tenha câncer. Dizem que previne também! Indico para todo mundo inclusive compro para algumas pessoas! Sempre repasso essas informações valiosas. Ocorre que encontro muitas pessoas céticas e hipocondríacas que ainda só acredinam na Ciência. Parafraseando Kevin Trodeau "lembrem-se: a ciência não é maior do que a Natureza". Elas devem estar aliadas! Um beijo no seu coração Maria Elizabeth! Que os anjos te ilumine a guiar muitos na cura!. Abraços!
QUERIDA IRMÃ MARIA ELIZABETH........SIM A GRAVIOLA É MARAVILHOSA, EU TRABALHO COM MEDICAMENTOS                 NATURAIS    E AO PREPARAR UMA FORMULA TAMBEM USO  UMCÁRIA[UNHA DE GATO]  E O UXI AMARELO QUE TAMBEM SÃO  ANTINFLAMATÓRIOS  NATURAIS  E CURAM VÁRIAS DOENÇAS......HÁ TAMBEM OUTRAS PLANTAS  MARAVILHOSAS........BEIJOS DE LUZ  MARLENE VILELA    MAVIZABELE@HOTMAIL.COM...............

A graviola é um potente e eficaz anticancerígeno.

                                                                                            Um dos maiores pesquisadores de câncer dos Estados Unidos defendeu nesta sexta-feira (21) em Fortaleza otratamento da doença. uso da gravíola no Aproveitar a variedade de substâncias existentes nas nossas plantas medicinais. O professor americano Jerry Mc McLaughin diz que a graviola é um potente e eficaz anticancerígeno.
Segundo ele, a fruta atua nas células que já foram afetadas pelo câncer, sem comprometer as células saudáveis como acontece na quimioterapia convencional.

Os benefícios descobertos pela pesquisa sobre a graviola no exterior, contribui não só para a produção de medicamentos derivados da fruta, mas também para introduzir o produtor rural na cadeia do desenvolvimento econômico.
O Ceará, que possui um clima favorável à produção de graviola, ainda está engatinhando na pesquisa.
fonte:Crato Notícias .                                                                                                                                O Brasil vem destacando-se mundialmente como um importante produtor e consumidor de frutas, especialmente as tropicais e subtropicais. Muitas fruteiras são nativas do Brasil e muitas delas ainda são desconhecidas ou pouco conhecidas.

Dentre estas, destacam-se as Anonáceas, que no passado não apresentavam importância, mas que atualmente se transformaram em cultivos rentáveis e geradores de empregos. Dentro da família das Anonáceas, destacam-se a Graviola (Annona muricata), Pinha, Ata ou Fruta-do-Conde (Annona squamosa), Cherimólia (Annona cherimola) e Atemóia (híbrido entre cherimólia e pinha).
Dentre as Anonáceas, o cultivo da gravioleira é bastante recente. Com a evolução do mercado, muitas áreas comerciais têm surgido em diversos Estados brasileiros, destacando-se Bahia, Ceará, Pernambuco, Alagoas e Minas Gerais. O fruto da graviola era destinado na quase totalidade para agroindústria visando obtenção de polpa, suco, néctar, etc.
A graviola é uma fruta originária das Antilhas, prefere climas úmidos, baixa altitude, e não exige muito em relação a terrenos. A graviola é uma árvore de pequeno porte (atinge de 4 a 6 metros de altura) e encontrada em quase todos os países tropicais, com folhas verdes brilhantes e flores amareladas, grandes e isoladas, que nascem no tronco e nos ramos. Os frutos têm forma ovalada, casca verde-pálida, são grandes, chegando a pesar entre 750 gramas a 8 quilos e dando o ano todo. Contém muitas sementes, pretas, envolvidas por uma polpa branca, de sabor agridoce, muito delicado e semelhante à fruta-do-conde.

Esta fruta é conhecida não somente por seu delicioso sabor característico, levemente azedo, bem como seu riquíssimo conteúdo em nutrientes. Cerca de 100 gramas de graviola fornecem em média 60 calorias, 25 mg de cálcio, 28 mg de fósforo e 26 mg de vitamina C (um terço da Recomendação de Ingestão Diária).

FONTE: ONDA VERDE                               
Amei esta informação. Estava pensando se as tais "frutas do conde" fossem da mesma família, e aí esta a resposta! Será que alguém tem alguma informação sobre como fazer o chá, se é com as folhas, ou se outras da mesma espécie contem o mesmo princípio ativo??? Obrigada por compartilhar!

Puxa que maravilha! Obrigada por compartilhar...

paz e muita Luz sempre...

Sim, já de há muito tempo é de meu conhecimento este artigo, e embora não sofra deste terrível mal, conheço pessoas que o tem e que estão usando a graviola.

Muito boa esta postagem! obrigada por compartilhar!

Que esta nova semana seja-lhe plena de muita Luz e Paz!

 

(Abaixo, um destaque para o fruto e a folha.)

 

Estou lendo hoje esta maravilhosa notícia e irei compartilhar com certeza, a todos os meus contatos. Um forte abraço!
Grata aqui em Portugal já ouvimos essa informação, mas claro como dizia aquela grande escritora e mulher Alexandra David Neel:  Aquele que tem a Mente e o Coração abertos, não precisa de explicações e, seja quais forem as explicações que forem dadas aqueles que estão com as Mentes fechadas e sem Luz, de nada servirão, pois eles nada entenderão. Bem Hajam os que trabalham ao serviço do próximo. Om Shanti.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço