Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A impermanência do Eu e a permanência do Divino

A IMPERMANÊNCIA DO EU E A PERMANÊNCIA DO DIVINO


Resumo da mensagem de Arcanjo Miguel na efusão da energia ultravioleta em 24 de maio 2009.


A mensagem integral está em:


http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/Miguel_em_25_de_...


A quinta virtude consiste em realizar a impermanência do eu e, por conseguinte a permanência do Divino. Assim, a quinta virtude e a quinta efusão do Espírito Santo preparam em vocês um momento essencial no meio dos vossos Casamentos Celestiais que se realizará na vossa Segunda-feira de Pentecostes às três horas da manhã (22h do domingo no Brasil). Hora em que, pela primeira vez nesta humanidade, neste ciclo de mais de 50.000 anos, se realizará a alquimia do Espírito Santo e a alquimia do ultravioleta. Juntas, estas duas radiações, estas duas irradiações permitir-vos-ão tocar a eternidade. Isto não assinala o fim, mas o início da realização dos vossos Casamentos Celestiais. Nisto, é necessário, neste dia, realizar a imanência (procurar Deus dentro de si). Por isso, a efusão da radiação ultravioleta que acolhem permite realizar uma ancoragem cada vez mais forte desta realidade na vossa densidade.



O princípio é parar o movimento, voltando-vos ao centro, o que certas tradições chamaram exercícios espirituais (no hinduísmo, as diferentes formas de yoga; na vossa linguagem ocidental, a meditação; em outros povos, o xamanismo; e bem como outras palavras ainda) para significar a mesma realidade: a realização da imanência dentro do abandono do Ser. Para isto, devem parar o movimento. Compreendam que vocês não são o movimento, mas que são bem mais que este movimento.

É chegada a hora de dar-vos acesso a esta verdade, a esta Unidade que se aproxima da vossa densidade. Isso vos permitirá realizar, no momento certo, após a desconstrução total da abstração deste mundo, a passagem dimensional - a ascensão. Para isto, parem o movimento, parem o tempo, parem o passado, parem o futuro e encontrem o presente onde tudo se realiza em Unidade, em Luz. A efusão da pressão da radiação ultravioleta vai permitir-vos aproximar-se deste centro. Para isto, devem consagrar os vossos últimos desejos em toda humildade, em toda simplicidade, e, sobretudo em toda honestidade, devem consagrar a vossa vida a isto.





Alguns desconfortos às vezes vividos por alguns de vocês, correspondentes à integração desta efusão da radiação ultravioleta, serão cada vez mais afastados de vocês à medida que penetrarem no vosso Templo Interno, no santuário do vosso coração, onde reside a Fonte em vocês, o princípio Solar, o princípio Crístico, pouco importa o nome que lhe dão.





Como eu já vos disse, e repito-o hoje, a desconstrução do mundo da ilusão, do mundo da dualidade, manifestar-se-á a nível do vosso exterior de maneira cada vez mais evidente. Em caso algum vocês serão envolvidos por esta desconstrução, o que deve permitir-vos acessar e aproximá-los deste estado de Unidade. Estejam certos que hoje todos os seres humanos sobre esta Terra estão onde deveriam estar. Eles estão no lugar em que escolheram quanto aos seus futuros, quanto à sua evolução. Vocês não devem preocupar-se nem com as vossas crianças, nem com os vossos pais nem com mais ninguém. Devem se preocupar com o conjunto da humanidade na sua totalidade.



Bem amados Soberanos da Luz que acolhem e transmitem à vossa volta esta Luz, vocês se aperceberão (e alguns dentre vocês já percebem) que à medida que integram o ultravioleta, progressivamente a vossa vida preenche-se de alegria e facilidades. O que vos parecia insuperável, impossível, realiza-se no interior de vocês: a Luz. O que vos é pedido hoje é simples. Os que no momento duvidam, abrirão os olhos diante da Luz que levam.



Compreendemos, devido às vossas experiências nesta densidade, algumas das dúvidas que ocorrem aos que não se beneficiam ainda conscientemente desta efusão. No entanto, um número ainda mais importante de seres humanos aceitará e integrará esta radiação ultravioleta quando acoplar a uma energia que nenhum dentre vocês pode ignorar, nem mesmo virar a face, que é o que vocês chamam o Espírito Santo. Este se juntará, a partir do vosso Pentecostes (quaisquer que sejam as vossas religiões, quaisquer que sejam as vossas crenças, quaisquer que sejam as vossas ilusões, quaisquer que sejam as vossas verdades), à radiação ultravioleta, a fim de aproximar mais ainda a vossa Essência da Eternidade.



Quanto mais aproximarem-vos do centro de vocês mesmos, estarão menos sujeitos às perturbações da desconstrução.



O objetivo desta Luz que difundimos, esta radiação ultravioleta, é preparar-vos para a vinda da alegria, a integração da alegria, para a efusão solar que viverão em breve.



Asseguramos-vos que o que vem é realmente a hora da Glória, a hora da Alegria, a hora da Eternidade reencontrada. Vocês têm se apercebido disto durante estas efusões. Terão uma amostra ainda maior e mais presente quando Maria, em possessão dos Selos, intervir nas vossas consciências, nas vossas estruturas, a fim de realizar a alquimia do Espírito Santo e da radiação ultravioleta.



Próxima irradiação da energia ultravioleta: dia 01/06 – madrugada de segunda feira na França – 03:00h- e domingo à noite – 22:00h no Brasil.



Colaboradores: Manoel Egídio e M/A

Exibições: 24

Responder esta

Respostas a este tópico

Estou, euforico, a muito tempo espero isto, não nego que ainda tenho uma preocupação em relação a minha familia ,enquanto estamos aqui ,na parte financeira , e da perda da minha casa em que eles moram , e tenho plena conciencia que e tudo ilusão , O significado da preocupação são eles , não eu , eu quero assumir minha divindade , Que DEUS-PAE/MAE me ajude e ilumine,Omeu muito Obrigado Anon
Tenha muita calma a ansiedade não ira lhe ajudar, apenas dificultará o processo.
Também tenho filhos e pessoas que amo muito que não acreditam muito que as mudanças estão mais proximas do que eles imaginam e isso também me preocupa. Mas sei também que eles apesar de suas crenças são pessoas do bem e que suas ações não irão prejudicar a humanidade, por esse lado me tranquilizo, pois o Criador não iria prejudica-los ou encaminha-los para uma dimensão inferior por consequencia de suas crenças.
Antonio só iremos conseguir mudanças a começar por nós mesmos e a melhor maneira é sendo exemplo, já foi o tempo em que a imposição e o autoritarismo dominava. Se somos pessoas do bem que visamos o bem estar do Todo e passamos nossa Luz, não tem porque nos preocuparmos os que estão ao nosso redor verão e serão de alguma forma afetado e tenha certeza que sempre beneficamente.
Põe nas mãos de Deus meu irmãzinho que ele proverá da melhor maneira..confia
Harmonia, Amor, Verdade e Justiça
Miguel Egidio , que Deus pae/mae , o ilumine cada vez mais ,


Estive dia 1/6 as 10.00hs , em sintonia , com a irradiação da energia violeta emitida p/ Miguel Arcanjo ,e atravez de suas efusões . o arquivo todo de Miguel , foi corrompido no meu comp. , Agradeceria se me mandasse esse arquivo , Muito Obrigado Anon

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço