Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pergunta - V.M. Rabolú, o que você nos pode dizer sobre a humanidade em Marte?

V.M. Rabolú - Sobre a humanidade em Marte posso dizer-lhes ou explicar-lhes algumas partes muito importantes que talvez desconheçam os terrícolas, porque em realidade não aceitam, por orgullo, que haja humanidades em outros planetas muito mais avançadas que nós.

Marte e outros planetas tem passado pela mesma época que nós, mas eles tem chegado a superar-se, posto que tem trabalhado com os três fatores, que é o importante para superar qualquer etapa, qualquer crise, já seja em um planeta ou já seja no individual. Estes habitantes de Marte passaram pelas guerras que nós temos na atualidade, passaram pela época do dinheiro, do Governo, das políticas, enfim, mas os favoreceu muito a eles que a maioria começou a trabalhar esotericamente, estou falando de uma maioría da humanidade,  e lograram superar essas etapas obscuras ou negras, porque conforme é um planeta  é se como humano, que tem etapas obscuras, tenebrosas, e assim mesmo passa com os planetas, igualmente.

Todos estes planetas que tem se superado, tem passado pela mesma crise que estamos passando na atualidade, mas, como lhes digo, o trabalho sobre si mesmo faz superar tanto ao planeta como a humanidade, ou seja, todo planeta vai se liberando ou vai ascendendo de acordo com a humanidade. Se agora mesmo houvesse uma mayoría, sequer a metade mais um da humanidade, que olhásem para cima, até o Cosmos, e pedissemos às Hierarquias força, valor, ajuda, pois o planeta não poderia passar pela crise que está passando e que tem que passar pela ignorancia de nós mesmos, posto que este mesmo pensamento de toda uma maioria olhando para cima, atraindo forças cósmicas que penetrem e compenetrem seus corpos, vem a superação, vem o ascenso esotérico, não só da pessoa ou das pessoas, senão o planeta, estou falando de um planeta. Estes planetas superaram esas etapas porque se propuseram, a mayoría, pedir ao Céu, às Hierarquias Superiores, ajuda, força, e assim foi como poderam dar esse grande passo.

Hoje a humanidade atual desconhece totalmente a vida dos outros planetas porque em realidade somos uns ignorantes que não merecemos o apreço das Hierarquias, e sem embargo nos tem apreço. Por que? Porque nos veem perdidos. O que necessita a ajuda é ao que a dão, mas se nós não a pedimos, não nos dão. Então isso é o que se está fazendo na parte esotérica: lutando por organizar a humanidade para que todos unidos possamos atrair forza cósmica que se vai a compenetrar dentro de nós mesmos e dentro do mesmo planeta para el ascenso, para a superação.

Assim, pois, Marte, Vênus, Júpiter e todos os planetas tem passado pela nossa crise, o único é que nós nos “arrumamos” com o mal e perdimos até a fé. Entãos temos ficado, não estancados, senão que vamos en retrocesso a fracasar com todo e planeta. Culpa de quem? Culpa de nós. Esse problema que tem a Terra com o outro planeta que vem, que se aproxima, é casualmente porque nós tiramos do “canal” ou do Cinturão Zoodiacal a nosso planeta pela maldade. Então se isolou, e o se isolar tem que sucumbir, fracasar com todo a humanidade.

De modo que, aos outros planetas porque não lhes sucede isso? Porque estão dentro da Ordem Zoodiacal. Então nós estamos isolados, o tiramos pela maldade. Quem olha para cima, quem pede a Deus, quem pede a Hierarquias? Ninguém! Todo o mundo atrás do dinheiro e como o porco olhamos para baixo, para cima nenhum olhamos. Me parece que vocês se tem dado conta disto, que são muito escasas as pesoas que olham para arriba, olhamos todos como o porco. O porco nunca olha o Sol; assim estamos nós, como os porcos, olhando sempre para baixo.

De modo que Marte se superou e agora é um planeta completamente guerreiro, cem por cento. Vocês me dirão que “são assasinos” ou que “não querem viver senão eles só, egoístas ou ambiciosos”, como queiram vocês catalogar a esta humanidade ou a este planeta, mas não é assim. Eles são guerreiros mas contra o mal, contra as forças do mal, contra todo o negativo são verdadeiramente opostos, ou seja que eles formam parte de uma força positiva contra a negativa; eles são a positiva e a contraparte, a negativa, poderíamos ser nós, ou podem ser outros. Por isso esse planeta é distinguido como guerreiro. Eles usam o uniforme de soldado, sua equipe de guerra, seu capacete de guerra, todos guerreiros; esse é a roupa deles ou o uniforme. Não queira dizer que eles vão atropelar a ninguém; são gente muito consciente que para atuar primeraimente usam a Consciencia; não como nós que atuamos como animais, que por qualquer “fofoca” vamos matar ao outro. Creio que vão entendendo, não? 

Pregunta -  Mestre, alí que tipo de vegetação há?

V.M. Rabolú - Vegetais de todos. O sustento de todos os habitantes não só de Marte senão dos outros planetas, é bem mais de frutas. Eles não são destrutivos como nós e usam mais os vegetais. Agoranão se vão a voltar vocês como coelhos, a comer pura herva; essa é já uma etapa de superação, gente que verdadeiramente não necessita ingerir carne. Para que? 

Pergunta - Ou seja que eles são vegetarianos.

V.M. Rabolú - Não, não é que sejam vegetarianos; eles usam o pescado, certas carnes, mas já em muito baixa escala, não canibais como nós. 

Pergunta - Como é o sistema de governo em Marte?

V.M. Rabolú - Bom, fixem voces até onde chega a noss imaginação, porque assim é a vida em que nos desenvolvemos; ele me fala de um governo. Llá isso de governo, de política, isso passou à história; eles o contam como a historia de um passado. Mas não é que não haja um governo; lá cada um é o governo de si mesmo, cada um se governa, actua conscientemente. Então, para que governo? Para que as leis? Para que a política? Para que o dinheiro se ninguém rouba porque ninguém tem necessidade de roubar, porque todos tem o necessário? Então não há necessidade de governo, de leis, de todas essas coisas.

Leis, somente a Grande Ley é a que respeitam e seguem eles. Me dirão vocês: “qual é a Grande Lei? Sabemos que há uma Lei Cósmica que governa tudo, desde o mais diminuto até o mais grande. Então eles respeitam essa Lei unicamente, não há mais leis para eles; respeitam o livre arbítrio de todas as pessoas. 

Pergunta  - Ou seja, a Ley da Liberdade.

V.M. Rabolú - Eles sim, podemos dizer que são livres... Vou variar um pouqunhto o tema, porque verdadeiramente vale a pena explicar.   

O comunismo atual dizem que é a liberdade, e em realidade, em síntese, o comunismo é liberdade mas não o comunismo atual da Terra. Veja todos voces: me atrevo a dizer-lhes que são comunistas, e os que estamos aquí e toda a humanidade somos comunistas porque a palavra “comunista” vem de comunidade. Todo lar é uma comunidade grande ou pequena, toda organização é uma comunidade. Que é isso? Comunismo. Esse comunismo o praticam em Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, em todos esses planetas. Maso agora não me vão vocês a mal interpretar, a meter vocês o marxismo-leninismo, que é o grave e detrutivo tanto para a Consciência como para a liberdade. Uma coisa é o comunismo – que vem de “comunidade”- e outra coisa é o marxismo-leninismo que é a parte totalmente negativa do comunismo. Em Vênus, em Marte, em qualquer planeta desses, todos são donos de tudo, ningué tem que pedir permissão para trabalhar ou fazer qualquer coisa, ou para ir-se a onde lhe dê na gana; isso é uma comunidade onde todos trabalham por todos. Eles não “lhe metem” ao marxismo-leninismo, volto a repetir, porque é o negativo e o grave do comunismo que se conhece aqui, neste planeta. 

Pergunta - E quanto ao estado espiritual das pessoas alí, todos estão em um mesmo estado, ou há Hierarquías?

V.M. Rabolú - Há Hierarquías entre eles, mas estas Hierarquías tem suas leies, como há leis aquí, uma ordem a seguir dentro da organização ou dentro do planeta que todos obedecem, e isso livremente, porque a ninguém vão obrigar; o que não lhe provoca seguir não segue, se fica para trás ou pode involucionar, porque não há evasiva de nenhuma especie alí. 

Pergunta - Mestre, lá também existe o inferno?

V.M. Rabolú - Todo planeta tem seu infierno, a contraparte. Temos sete dimensões para cima , há sete dimensões para baixo; todo planeta tem seu inferno. 

Pergunta - Um elemento desses que involuciona, é enviado a este planeta Terra?

V.M. Rabolú - Depende do Karma da pessoa, depende de como tenha se portado, mas ao involucionar pode fazê-lo em qualquer planeta involutivo, em qualquer planeta. 

Pergunta - Mestre, por que razão os cientistas que tem mandado fotografiar a Marte ou a Vênus, umas vezes lhes sai em um estado as fotografias e outras vezes diferentes?

V.M. Rabolú - Bom, é muito simples: os cientistas daqui, terrícolas, aqueles eminentes que cremos que tem a última palavra, são uns pobres analfabetos ante o poder dos outros planetas. Por exemplo, em um planeta deses está fazendo verão e querem fazer chover, fazem chover a hora que querem; querem que se nuble, se nubla; todos manejam a Natureza. Então, como os cientistas daqui são destrutivos cem por cento, já que a intenção dos cientistas não é senão destruir porque o estão demonstrando com fatos, lá trocam a atmosfera momentaneamente: sai uma bola de fogo, se sente uma temperatura “insuportável”; no fim, o trocam tudo, nublam para que creia que não há vida. Enfim, qualquer coisa o fazem momentaneamente. Então, baseados nisso, trazem informações completamente negativas; que “não há vida” ou que “há monstros”, pois eles podem fazer-lhes ver o que lhes provoque. 

Pergunta - Em nosso planeta Terra podemos encontrar habitantes de Marte?

V.M. Rabolú - Há habitantes de Vênus, de Marte, de diferentes planetas, “camuflados”, investigando como poder nos ajudar, pois eles sim sabem da crise que estamos passando e pela que temos que passar sem não haver um arrependimento da metade mais um, e isso é impossível, completamente impossível. Então o desastre o damos já por um fato para este planeta.

Pergunta - Ou seja, Mestre, que as visitas destas Naves extraterrestres são verdadeiras?

V.M. Rabolú - São verdadeiras. Esse “apagão” dos Estados Unidos em Nova Cork era para demostrar lhes que os cientistas desse país não valem “cinco” ante eles. Eles carregam em toda Nave, por grande ou pequena que seja, um cofrezinho, falemos de um “cofrezinho”, que es nosso modo de entender, hermeticamente selado. Dentro deste há um gás que carrega aí; essa é uma arma poderossísima, que ao deixar escapar, por meio de uma válvula, um milímetro de gás, se paralizam as mentes, as maquinarias, nada funciona, fica tudo paralizado, e isso sucedeu em Nova York com o “apagão”.    

Pergunta - Mestre: em que raza se encuentra atualmente o planeta Marte?

V.M. Rabolú - Bom, poderíamos dizer-lhe que lá pertencem mais bem a quinta dimensão, ou seja que tem superado a quarta.                                    

Pergunta - Em um cassete com conferencia gravada do V.M. Samael, Ele nos informava queproximamente a humanidade terrestre se poderia comunicar com os extraterrestres por meio de uns aparatos que seriam entregados a eles.

V.M. Rabolú - Estão entregando-os, eu sei que se estão entregando já esses aparatos secretamente para comunicar-se, como um telefone, para comunicar-se com certas pessoas chaves. O terrícola tem medo de que eles venham a invadir, a tirarnos este pedaço de terra. Se a terra deles vale cem vezes mais que a nossa, então vão ambicionar uma “toca” destas? Para que, se eles não ambicionam nem dinheiro tampouco, pois não o necessitam, tem tudo? Então eles estão fazendo esses aparatos e estão entregando-os já, mui secretamente, para comunicar-se como vocês, tomar seu telefone e comunicar-se a outra cidade, com outro familiar ou amigo.  

Pergunta - Tem corpo físico?

V.M. Rabolú - Tem corpos de carne e osso, mas corpos que em realidade , se os comparamos com os nossos, não dá tampouco a comparação, porque a carne não é carne como a nossa, grosseira, pesada, tosca. 

Pergunta - Então quer dizer que estão em uma ronda superior a que estamos no planeta Terra?

V.M. Rabolú -Quem sabe quantas rondas superiores! Se você olha a um Venusiano e lhe olha os braços, a carne é quase transparente. Agora, toque um venusiano para que veja o “correntaço” de energia que sente, igual a qualquer habitante de outro planeta. 

Pergunta - É carne que, por sua energia, está em um estado superior de vibração?

V.M. Rabolú - Não falemos de energia, porque a energia nunca opera só, isso vai acompanhado de três fatores: a castidade, a morte do Ego e o sacrifício, o amor pela humanidade; porque a energia só nunca pode fazer isso, tem que ir acompanhada. Do contrário fracassa se. Como se manifestaria a energia através de um corpo sujo? 

Pergunta - Mestre, como são eles fisicamente?

V.M. Rabolú - Os venusianos a mim me dão pela orelha; essa estatura é padrão, você não vê um mais alto, nem um centímetro mais, um do outro. 

Pergunta -  E os de Marte?

V.M. Rabolú - O mesmo; eles crescem a vontade. Então, como crescem a vontade, crescem a mesma medida todos, lhes serve a roupa, o calçado; tudo, exatamente para todos, é padrão. Os marcianos o mesmo. 

Pergunta - Como se transportam?

V.M. Rabolú - Nas Naves interplanetarias. 

Pergunta - Qual é o meio de transporte dentro do planeta?

V.M. Rabolú - Dentro da cidade as ruas são móveis, ou seja como uma espécie de “escada rolante”. As ruas vão girando, uma vai para um lado e a outra para outro, com uma faixa fixa no meio, como uma avenida, mas se a pessoa quer caminhar, caminha, e se não monta em uns veículos como apartamentos, como uma casa com vários apartamentos; cada apartamento sai automaticamente. Se você vai para tal parte, embarca em um apartamento e apartamento segue. Todos são iguais, exatos, e não há acidentes. Não se paga transporte, alí não circula o dinheiro; é a gente mais rica do mundo e não circula dinheiro. 

Pergunta - E quanto ao sistema de medicina, que medicina utilizam eles?

V.M. Rabolú - Lá a medicina é mais bem das mesmas plantas, mas tratadas científicamente, com todos os poderes e faculdades que eles tem- para fazer operar tal planta em um enfermo, ainda que eles muito pouco se enfermam; eles morrem de velhos, mais que de enfermidade. Já que não há epidemias lá, não há cemitérios nem panteão. 

Pergunta -  Mestre, me da a entender que, todavía, tem determinada quantidade de egos?

V.M. Rabolú - São Ánjos com corpo de carne e osso, mas um Ánjo não é uma pessoa liberada, tem todavia a parte psicológica d Lua Oculta, ou seja o que se chama esotericamente “resíduos do ego”, que é o último trabalho que o Iniciado tem que fazer para chegar aliberação. Este trabalho é o de tirar o “eu-consciência”, porque a Cosnciência está alterada desde o momento em que nós pecamos. 

Pergunta - O V.M. Samael é uma Mônada reguladora de todas as Almas que há em Marte, o mesmo que Melchisedeck aqui na Terra?

V.M. Rabolú - Para mais claridade, eu gosto a terminologia mais bem simples para que entendam todos. Você em seu lar é o chefe, certo? Dono de sua casa, de sua família, de tudo; você é a cabeça principal. Assim é um Logos: se manifiesta em todo o planeta e regulariza, organiza tudo. Quando em um lar se acaba o chefe, a lider, tudo se desordena. Então o Logos faz essa missão, é Pai desse planeta, regula mineral, vegetal, animal e humanidade. 

Pergunta - Como se produz o desdobramento para que esse Bodisattwa chegue aqui ao planeta Terra, a ajudar?

V.M. Rabolú - Porque é que neles não existe o egoísmo; eles sentem a necessidade de ajudar a outros que estão mais debaixo deles, e então renunciam a seu trono, ou não falemos de renunciar, se lançam uma carga mais sobre seus ombros por amor as humanidades de outros planetas.

Pergunta - Ou seja, é uma forma de ajuda que nos dá Marte.

V.M. Rabolú - Claro, isso é assim. Você, por exemplo em seu lar, é o responsável e ordena e manda tudo, mas se você vê que o vizinho está necessitando uma ajuda, você por amor a esse vizinho vai e lhe ajuda. Isso faz um Logos ou qualquer Hierarquia superior, isso fazem eles. 

Pergunta - Em Marte existem vários tipos de razas, digamos a negra, amarela, branca, assim como aqui?

V.M. Rabolú - Eles são de uma cor mais claro que minha pessoa, de uma cor cobre. 

Pergunta - O Mestre Samael disse que há humanidades verdes e azuis.

V.M. Rabolú - Sim senhor, há verdes, há azuis, claro, assim como existen os “Cavaleiros Tigres”, enfim. Essas raças tem sua missão especial, e então tem seu uniforme de trabalho. Não é que sejam assim, senão que é um uniforme que usam. Vocês veêm a um “Cavaleiro Tigre” e dizem: “me tragou”. Não, é o uniforme desse Mestre para certos trabalhos especiais, isso é tudo. 

Pergunta - Como podemos aproveitar a energia marciana em forma positiva?

V.M. Rabolú - Bom, para nós poder assimilar e aproveitar essa energia temos que trabalhar com a desintegração de nossos defeitos, ou senão, nada fazemos. Como penetra e compenetra a energia dentro de nós em um organismo sujo, porco? Não pode assimilar nada. A oração, o trabalho, é o que lhe serve a alguém. 

Pergunta – Mestre, se se diz que os habitantes desses planetas são seres completamente despertos, minha pergunta é que se estes seres evolucionam e involucionam, até que grau de evolução e de involução podem chegar?

V.M. Rabolú - Bom, entre eles involucionaram os que iam involucionar. Já o que ficou, ficou. Essa é a “colheita”, chamada assim esotericamente. O que ficou em ascenso vai para cima, os que descenderão vão a desintegração. Olhemos a Lua: tem seu exército que alcançou o estado Angélico, aí ficaram. 

Pergunta - E estão na Lua?

V.M. Rabolú - Não, eles pertencem a outras dimensões. 

Pergunta - Que é o que há nestes momentos em Vênus?

V.M. Rabolú - A “colheita”, os selecionados; o que não serviu já passou para baixo. 

Pergunta - Ou seja que esses seres já não vão a involucionar mais?

V.M. Rabolú - Não tem porque. Em Marte o mesmo; cada um tem dado sua “colheita” e já os selecionados vão para cima, e o que se desintegrou, se desintegrou. 

Pergunta - Nesse caso não se dão as quatro Idades, de Ouro, Prata, Cobre e Ferro que se dão aqui, senão que se dá uma continua Idade de Ouro?

V.M. Rabolú - Claro, já que todas são leis mecânicas e a revolução é para romper as leis mecânicas. Por isso o Mestre disse em suas obras que o gnóstico deve ser revolucionário em cem por cento. E é que sem revolução não pode se fazer nada.

 

 
 
     

Exibições: 312

Responder esta

Respostas a este tópico

ESSE SENHOR QUE LÁ ESTEVE ERA UMA SENHOR MUITO SÉRIO E QUE FALECEU NO ANO DE 2000. ELE ESCREVEU UM LIVRINHO MUITO FAMOSO MUNDIALMENTE CHAMADO: "HERCÓLUBUS OU O PLANETA VERMELHO" AGORA, CADA QUAL ACREDITA NO QUE QUISER MAS, NORMALMENTE, NOSSAS FINAS IRONIAS SÓ SERVEM PARA MOSTRAR NOSSA COMPLETA FALTA DE DOMINIO SOBRE NOSSAS EMOÇÕES. OBSERVO SEUS PONTOS DE VISTA E REFLITO AQUI COMIGO. UM GRANDE ABRAÇO A VC.

TODA MENTALIDADE MATERIALISTA, QUE NUNCA TEVE COMPROVAÇÕES POR SI MESMO ALÉM DA MATÉRIA, TEM VISÕES EXALTADAS DESTE TIPO MESMO. SEMPRE ACHAM QUE ESTÃO CORRETÍSSMAS BASEADAS NA LÓGICA MATERIALISTA DAS COISAS. TEMOS QUE RESPEITAR, NÃO RESTA OUTRO CAMINHO. UM GRANDE ABRAÇO

AGORA SIM ACREDITO QUE ESTEJAS SENDO SENSATA. TALVEZ AGORA DÊ PARA FALAR ALGUMAS COISAS VERDADEIRAMENTE CRIATIVAS. SABE-SE QUE AS HUMANIDADES DE PLANETAS MUITO EVOLUIDOS MORAM NO INTERIOR DO PLANETA E NÃO MAIS NO EXTERIOR DO MESMO. ASSIM COMO EXISTE AGHARTA E OUTROS REINOS NO INTERIOR DO NOSSO PLANETA TAMBÉM O MESMO ACONTECE EM PLANETAS SUPER EVOLUÍDOS TAL COMO MARTE, VENUS, MERCÚRIO. AS EXPERIENCIAS DE RABOLÚ FOI EM ASTRAL E ELE CONVIDA A TODOS QUE FAÇAMOS O MESMO E PAREMOS DE SOMENTE ACREDITAR NO QUE NOS DIZEM OS OUTROS E COMPROVEMOS POR NÓS MESMOS E DEIXEMOS DE SER MEROS CRENTES IGNORANTES ENTÃO, À PRÁTICA. VAMOS PRATICAR? UM GRANDE ABRAÇO.

Olá,

São grandes possibilidades que podem existir:

- A civilização ser intraterrena

- Ser em outra dimensão

- Ser numa realidade paralela

- Ele ter captado de uma linha temporal diferente.

- A NASA mostrar apenas o que quer ser visto (fato)

Enfim, não tenho contato com povos de marte e não posso opinar. Pra mim, tudo são possibilidades que podem ou não existir.

Unidade em Luz,

Alryom

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço