Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Alimentação Carnívora - Pai Benedito Responde


 


Pergunta: Devemos parar ou não com a alimentação carnívora? Muitos combatem isso dizendo que a carne não interfere na mediunidade, que importa realmente é o espírito de caridade. 


Pai Benedito: Filho, notamos as lágrimas que correm dos olhos dos bois e o medo ao ouvirem seus irmãos em evolução sendo trucidados pelo "ponteiro" nos frigoríficos; registramos os gemidos dos porcos, horas antes de serem sacrificados pela faca de ponta, ou ainda a agonia dos gansos tendo o seu fígado ultra desenvolvido para se transformar na pasta que será degustada como iguaria (patê de foie-gras) e ai nos questionamos: "Será que preservar toda esta dor, haja visto estes seres também estarem em fase de evolução, não seria um gesto de caridade???"

 

O ser humano gosta de se desvencilhar de suas responsabilidades colocando como foco principal o objetivo a ser alcançado, mas se esquece que para atingi-lo existe um caminho a percorrer.
Respeitamos nossos irmãos terrícolas que ainda necessitam da carne em sua alimentação, mas na visão de um preto de senzala que até hoje tenta aprender a se melhorar, tudo na vida é uma questão de reeducação.

 

Clinicamente a ciência já comprova que a carne demora mais tempo para ser digerida em nosso aparelho fisico, ocasionado problemas relacionados a pressão arteríal, taxas de colesterol, complicações cardíacas e do sistema linfático e até o surgimento de cânceres; isso já nos dá margem para compreender o quão nociva se torna essa prática alimenticia.

 

 


Do ponto de vista espiritual, notamos:


•Estados emocionais alterados, devido à carga tóxica psiquica que é agregada à carne exatamente no momento do sacrificio cruento do animal ou ao ambiente de sofrimento a que o mesmo é exposto, maquiado como "fase de engorda";
•Perda de energia do Duplo Etérico, que necessita enviar mais carga energética aos orgãos responsáveis para digerirem a carne absorvida, ocassionando assim uma taxa de baixa resistência no ser;
•Problemas de sintonia com a espiritualidade superior, mentores e guias que nos auxiliam em nossas tarefas mediunicas, deixando assim uma lacuna na aplicação de passes magnéticos, incorporações e canalizações de mensagens, pinturas etc...
•Ligação com formas vampirizadoras que procuram este tipo de energia para alimentar suas necessidades vibratórias, abrindo espaço para os ataques noturnos de "quiumbas" (*)na roupagem de "Incubus" e "Sucubus".                      

(*) espíritos desencarnados


Como podemos perceber, meu filho, sacrificar o irmão menor, que está como nós em fase evolutiva, para saciar o prazer regado a molhos e condimentos picantes à mesa, é atitude de "estágio evolutivo paralisado"

Deus, o Arquiteto do Universo, nos presenteou com uma vasta fonte de alimentação natural que é rica nas substâncias necessárias para nossa evolução, ficando assim dispensável o consumo de carne animal.
Sabemos que muitos dizem ser dificil este desligamente e sugerimos que além de abandonar a alimentação carnívora, também estes meus irmão em Oxalá possam fazer uma reforma íntima intensiva. Não basta somente abandonar o vicio alimentício, mas também o vicio moral negativo.

Que cada um tire suas conclusões, filho, mas vale lembrar que as sensações de medo e dor que os seres humanos sentem ocorrem da mesma forma e talvez de maneira mais intensa no reino animal.

Rogando a Jesus que nos inspire a cultivar boas atitudes,

 

Pai Benedito

 

Canalizado por Géro Maita

Exibições: 15

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço