Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Com as asas abertas, o Amor procura os pontos aridos do coração humano, os lugares ermos da vida e, com um toque aparentemente mágico, redime a humanidade e trasforma o mundo.

O amor é Deus, eterno, sem limites, imutável, que vai além de toda visão pelo infinito afora.

 

O fim, só podemos imaginar. O Amor cumpre sua própria lei, realiza o seu trabalho perfeito e revela Cristo dentro da alma do homem e derramar-se nela como todo o bem.

Se não for pertubado pela perversidade do homem e pelo seu pensamento discordante, a corrente eterna e imutável do amor de Deus fluirá sempre adiante, carregando para o grande mar universal do esquecimento toda aparência de desarmonia ou fealdade, que pertuba a paz do homem.

 

O Amor é o fruto perfeito do Espírito; segue adiante, pensando as feridas da humanidade, arrastando as nações para uma harmonia maior e trazendo paz e prosperidade ao mundo. É o próprio pulso do mundo, a batida do coração do corrente de amor da grnade Vida Onipotente

 

"A vida vos oprime pesadamente? Necessitam os senhores de coragem e força para enfrentar os problemas que se lhes deparam? Os senhores estão doentes ou sentem medo?

 

Se for assim, ergam o coração e orem para Ele, que mostra o caminho. O amor imperecível de Deus os envolve. Não precisam temer. Acaso Ele não disse? 'Antes de chamarem, responderei, e enquanto ainda estiverem falando, ouvirei' ? Aroximen-se desse trono de graça ousadamente, não como imaginavam suplicar em atitude servil, mas com a oração da fé compreensiva, do conhecimento de que a ajuda de que precisam já é sua. Nunca duvidem. Façam mais - peçam.

 

Reivindiquem o seu direito de nascença como o filho do Deus vivo, como o fez  Jesus. Saibam que, a Substância Universal Invisível, em que todos vivemos e nos movemos e temos o nosso ser, está toda a coisa boa e perfeita que o homem pode desejar, esperando ser atraída pela fé em forma ou manifestação visíveis.

 

"Amar é liberar o celeiro ilimitado dde tesouros de ouro de Deus. Se amamos não podemos deixar de dar, e dar é ganhar, e assim se cumpre a lei do amor.

Nesse caso, dando, pomos em ação a lei infálivel do pagamento na mesma moeda. Sem nenhum pensamento de retribuição, é impossível não receber, pois a a bundãncia que os senhores dão lhes é devolvida m cumprimento da lei: ' Dai e ser-vos-á dado; em boa medida, comprimida, sacudida e transbordando, os homens deporão no vosso seio. Pois com a mesma medida que dais, ela vos será medida igualmente'.

 

 

Fonte: Vida e Ensinamentos dos Mestres do Extremo Oriente

 

Exibições: 4

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço