Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ametista - As lições da vida e as lições espirituais

 Áudio

As lições da vida e as lições espirituais.

As lições da vida e as lições espirituais são as mesmas. Não existe uma pessoa espiritual e uma pessoa material. Vocês são os dois seres em um.

Não existe uma conduta que seja adequada para o espiritual e uma conduta que seja adequada para o mundo material.

O desafio maior é você se tornar, ao longo da sua vida, um único Ser. Aquele que transita pelo Mundo Espiritual – que faz as suas meditações, seus trabalhos de cura, os seus estudos, os seus aprendizados. E aquele mesmo Ser, que vai no Mundo Material – trabalha, convive com as pessoas, ganha o seu sustento – com a mesma tranquilidade, a mesma dignidade que transita pelos Templos, pelas Igrejas, pelo Sagrado.


O Homem é Um só. Esse é o desafio maior do Homem.
Porque, enquanto você se preocupa, em ser uma pessoa de um jeito num lugar e uma pessoa de um jeito em outro lugar, você está perdendo energia.

Quando você faz assim, você ainda não está no seu equilíbrio, ainda está vagando entre a Luz e a Sombra – quando a Luz e a Sombra estão dentro de você.

O desafio do Homem é fazer Sagrado – o seu trabalho.
É fazer Espiritual – as suas amizades.
É fazer Divino – o seu convívio.
É fazer Elevado – o seu mundo de desejos e sonhos.

É essa a conduta, é essa a expectativa que temos para vocês nesse novo momento da humanidade. Que cada vez mais vocês consigam ser Um só.

A nossa esperança, a força que estamos enviando do Astral nesse momento, é para que vocês tenham essa integridade – de serem o que são em todos os momentos.

Busque a Unidade dentro de você. Seja Um com o seu Espírito. Seja Um com a sua Consciência, sem medo de Ser quem você é. Porque ao longo do seu caminho, ao longo da sua caminhada, você observará os seus erros – e você errará.

Ao longo da sua caminhada você será colocado em desafios de dizer o que pensa, de dizer não para as pessoas, de romper, de colocar os seus sentimentos, de colocar os seus objetivos. Ainda assim, busque a sua Unidade.


Buscar o seu Uno, o seu Centro – não é um egoísmo. Você pode e deve estar com as pessoas e cuidar das pessoas, desde que você esteja profundamente conectado ao seu espírito, desde que você seja profundamente verdadeiro com a sua Alma.

E isso é um aprendizado. Um aprendizado de Luz, de Paz e Elevação e de Amor.

A Chama Violeta a qual eu sirvo, promove essa varredura – essa transformação.

E foi dado o Start – no sentido espiritual – de se fazer uma grande evolução no Planeta.

Assim sendo, as pessoas estão sendo convidadas a olhar e dar valor para aquilo que realmente tem valor. E sustentar as situações, as relações, as energias nas quais elas realmente acreditam. E nós acreditamos em vocês. Nós acreditamos na sua força e no seu poder.

Continuem nesse caminho – O caminho da Unidade – a Unidade Interior. Esse é p primeiro passo para a sua Ascensão.

Em sintonia com a Chama Violeta, Eu Sou Ametista – uma energia desta vibração. E nós estamos nos espalhando no Astral desta sala, nesse momento, com muitos espíritos com a mesma sintonia. Para ajudar vocês na varredura do mundo dos pensamentos, sentimentos e emoções.

Estamos fazendo uma Chuva Violeta sobre vocês. E carregando as vibrações, mais negativas e densas, para o espaço onde serão dissolvidas.

Permitam que as curas aconteçam. Quando vocês estão presentes em relações de trabalho espiritual – de limpeza como este – inclusive as suas entidades se beneficiam. Porque elas fazem parte do seu Uno – do seu Grande Eu.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso Amor. Estamos em sintonia neste trabalho de Ascensão.

Tenham paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Exibições: 33

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço