Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO MIGUEL E OS CAVALEIROS DO (PORTO) GRAAL - canalização de Isabel Angélica a 2/4/2011

Canalização recebida no decorrer do Módulo III do Curso Cura Cristalina de longa duração

 Nota prévia – Esta comunicação foi recebida com todos os alunos deste módulo sentados em roda e o canal (Isabel Angélica) ao centro da sala, empunhando uma espada cuja bainha é um dragão. Esta formação é em honra aos Cavaleiros da Távola Redonda e a pedido da consciência de Arcanjo Miguel. Após a comunicação de Arcanjo Miguel, um a um dos presentes veio ao centro receber as dispensações energéticas aos Cavaleiros de Porto Graal agora despertos e armados Cavaleiros com a energia de Cristo nos corações de cada um. Foi um momento emocionante e belo.
 
 
Amados Cavaleiros
Eu sou Miguel, o Cavaleiros dos Cavaleiros. Eu sou Miguel e aqui me apresento perante vocês honrados irmãos, companheiros de muitas vidas, companheiros da mesma missão. Honro-vos e ajoelho-me perante cada um de vós (aqui o canal colocou o joelho direito no chão perante todos, a pedido de Miguel).
Em primeiro lugar, quero honrar estas duas irmãs (Ana Ferreira e Isabel Angélica) pela sua coragem, pela sua determinação e espírito, o verdadeiro espírito, dos Cavaleiros de honestidade e hombridade em qualquer ocasião. É uma parceria que não teria sido possível se os valores que elas próprias carregam nos seus corações não fossem da honestidade, desta defesa uma da outra, independentemente das consequências. Só assim tem sido possível a parceria entre o dragão e o cavaleiro para que um e o outro começassem a ter território para ancoramento das suas missões e do trabalho que é necessário desenvolver cada vez com mais consciência e trabalho do poder pessoal de cada um.
À minha irmã dragão (Ana Ferreira) aqui hoje te reconheço como um instrumento fundamental para a continuidade do propósito de Portugal. E aqui a minha energia reconhece tudo aquilo que representas para a parceria que estabeleces com os demais espíritos de luz e demais irmãos terrenos. És muito honrada e muito amada por toda a tua perseverança, pelo caminho que desbravaste sozinha, pela coragem que tens sempre demonstrado.
A esta irmã (Isabel Angélica) eu, Miguel, desejo saudá-la e honrá-la pelo caminho que tem feito, pela coragem de não ter desistido e de não ter baixado a sua espada e a sua determinação nos momentos mais desafiantes do seu percurso. Estou a prepará-la directamente para que ela se torne a voz dos meus novos ensinamentos e só assim poderia ser, com o seu coração alinhado com o propósito espiritual e não com as suas feridas e com o seui ego. Porque o ela é eu sou em muito. Através dela eu tenho experimentado o que é ser humano. Com ela e outros canais. Mas aqui em Porto Graal (Portugal) muitos estiveram à prova e atrevo-me a partilhar consvosco que apenas 3 conseguiram chegar a um patamar onde a minha energia pode trabalhar e ancorar directamente com cada um. Mas as provas continuam pelos mestres dragões. E estes 3, em Portugal, continuarão a ser colocados à prova constantemente, porque também é esse o propósito das suas almas – comprovarem que estão sempre à altura daquilo que realmente são e representam, respeitando sempre as suas vontades.
 (pausa)
Há muito tempo atrás, no vosso tempo linear, o meu manto de protecção saiu das costas de Portugal. Por factos que mais tarde irão ser reveladas, em mensagens e canalizações, a energia de protecção que sempre despendi para este território, ancorado nos Cavaleiros, foi substituído para que outras energias densas conseguissem ter forma de penetrar definitivamente no coração deste povo.
Na minha experiência mais ligada a estes Cavaleiros acreditem que eu senti a dor desta substituição. Eu senti o que os humanos sentiram no momento em que este manto sai. Mas aí não havia nada a fazer, pois esta foi a vontade soberana do ser humano. Respeitamos totalmente o vosso livre arbítrio como sabem e nesse momento não havia nada a fazer a não ser respeitar aquilo que desejaram manifestar. Neste momento, aqui e agora, é possível, convosco, a sustentarem e ancorarem os vossos próprios cavaleiros, apaziguados, amados e reconhecidos. E é necessário que assim seja para que novamente a minha energia possa ancorar neste território e fertilizar este solo que está estéril. Que venham rios e rios de azul safira que eu represento com a minha contraparte – Fé. Para que nas minhas polaridades masculina e feminina este terreno possa ser novamente arado, trabalhado, semeado, para a criança crística que cada um de vocês representa possa sentir segurança em manifestar-se, em ser…
(pausa)
Meus irmãos, a parte que se comunica aqui convosco é uma parte que conhecem, desde sempre, como Arcanjo Miguel. Mas a parte que está a ter realmente uma plataforma de manifestação é algo que eu poderia caracterizar como uma oitava acima da minha própria consciência, a de Cristo Miguel. Não se espantem se este canal receber mensagens assinadas por tal energia, apesar da banalização que a mesma assistiu de si pela boca e pena de canais não alinhados – são representações holográficas de tudo o que esta designação transporta e que não pode, jamais, ancorar em corações desestruturados e em mentes vazias.
Esta energia de Cristo Miguel ramificou-se aqui na Terra enquanto Arcanjo Miguel e Jesus de Nazaré, filho de José. Estas duas consciências são uma só. E uma não pode estar a trabalhar sem a outra. Daí que ao longo deste curso ambas estejam a trabalhar lado a lado – o cavaleiro através da energia azul e o coração crístico através da energia rubi. E é com esta alquimia perfeita que este grupo ancora aqui no dia de hoje uma manifestação de Cristo Miguel.
Esqueçam tudo o que carregam em termos de herança da igreja católica. Trabalhem para quebrar as amarras de dor que vos foram impostas por uma entidade que há muito que não serve na sua essência a luz. Meus amigos, este não é um ataque a esta instituição, mas sim uma forma de entenderem que há muitas culpas e mágoas que não vos pertencem. Há agora autorização pelos conselhos superiores de luz, dos anciões dos tempos, para se libertarem dessas energias e assim dêem o grito de liberdade para com estes arquétipos e padrões que estrangulam a manifestação da vossa criatividade e criança.
(pausa)
O papel que Porto Graal – Portugal representa no Planeta Terra não poderá mais ser questionado. Está a ser resgatado o propósito original desta Pátria como berço do Graal. E isto aqui é imperativo no dia de hoje para que os vossos corações comecem a derrubar os muros que foram construídos à volta de todos vocês. Finalmente chegou a autorização superior de Deus Pai e da Grande Deusa, representada na consciência da Terra, para que toda esta amálgama de padrões, consciências e energias comecem a ter ordem de evacuação deste território. Vão começar a assistir a profundas transformações sociais e políticas no vosso país. Sim, já começou a acontecer, mas a partir de hoje, a energia do raio azul e do raio rubi vai estar a agir diretamente a partir do vosso coração – deixaram de ser apenas 2 para serem 20! Destes 20 passarão a 200. E assim é, pois a palavra divina é a lei do amor. E assim é, porque esta é a vossa vontade de provocar a transformação em vós próprios e inflamarem a espada de outros.
A mudança está realmente a acontecer e é inevitável e assim é pois vocês são os mestres e os autores desta mudança. E aqui estou, Miguel, para inflamar as vossas espadas. Continuem pois o trabalho do resgate do vosso poder e estão numa excelente plataforma para tal e que vos ajudará nesse salto transformador. E é a única plataforma em Portugal que permite este trabalho da consciencialização do ser humano que ancora uma alma divina. E é o único trabalho reconhecido pelas hierarquias de luz da conjugação das energias dos dragões e dos atributos da luz divina. Sim, estou a deixar um selo inquestionável e enquanto for meritório neste trabalho desenvolvido por esta plataforma que conhecem como Cura Cristalina.
A espada é o símbolo da integridade não da destruição. E essa é a representação da vossa verticalidade e retidão. A espada que tanto apregoam está na vossa coluna vertebral que vos mantém alinhados com o vosso propósito humano e espiritual. Mas esta é animada pelo cálice com o liquido rubi guardado no vosso coração. E são estas as representações que desejo avivar na mente, no coração e no espírito de cada um pois o poder é vosso e pessoal, mas deverá ser compassivo e crístico. E é este o objetivo da Ordem Iniciática aos Cavaleiros de Porto Graal que se faz pelo Caminho do Dragão para chegar até mim.
Chegou a hora de honrar e receber de volta os vossos Cavaleiros.
Eu vos amo. Eu sou Miguel.

Exibições: 6

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço