Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 25

 

CAPÍTULO XII

Ser Portador de Luz é uma Tarefa Respeitável

(1ª Parte)

 

Chegou a hora de todos redefinirem suas identidades num senso muito mais amplo. Nem vocês nem vossos líderes políticos têm a menor idéia dos eventos que transpiram pelo cosmos. Precisam parar com definições ingênuas sobre os deu­ses - que do céu vieram a este planeta seres muito talentosos e capazes, todos ligados entre si espiritualmente. Nos próximos anos vocês, como espécie, terão acesso a idéias muito pertur­badoras. Estamos preparando-os, por um decreto da Famí­lia da Luz, para que possam informar-se e compreender as opções que lhes pertencem por direito.

Insistimos sobre a idéia da multidimensionalidade - o conceito de que podem estar em muitos lugares  e transportar a consciência. Compartilhamos com vocês a idéia de que exis­tem muitos mundos além da Terra. Em alguns momentos, po­derão duvidar de todas as informações que lhes passamos. O vosso sistema entrará em choque, vocês não vão querer acre­ditar na extensão da ignorância a que foram submetidos e, por isso, pelo menos por um tempo, negarão a veracidade das nos­sas informações.

Nós só podemos fornecer-lhes informações de acordo com a vossa própria aceleração. Precisam evoluir e deve partir da vossa própria inteligência o pedido de informação, pois há uma lei divina relativa à interferência. Existem muitos seres que não respeitaram esta lei e interferiram na Terra: mesmo seres do nosso plano ancestral o fizeram. Como mencionamos anteriormente, este é um universo de livre-arbítrio, cujo tema subjacente não poderia deixar de ser 'tudo é permitido'. Con­tudo, sempre aparecem seres que desejam exercer autoridade sobre outros, que desejam ser os senhores, os soberanos. Vocês foram muito simplistas em relação à quantidade de seres controladores existentes no planeta.

A Família da Luz possui como característica uma incli­nação, ou predileção por criar sociedades onde há um tremen­do movimento em todas as direções dos raios de luz. Qual o significado disto? Luz é informação, portanto a Família da Luz é a família da informação. Existem certos tipos de consciên­cias - famílias da guerra - que gastam bilhões de anos, de acor­do com a vossa concepção de tempo, estudando, promovendo e exercendo o controle sobre outras consciências. Num uni­verso fora da limitação do tempo, todos os cenários dentro de uma zona de livre-arbítrio tendem a esgotar-se.

Chegou a hora de mudarem radicalmente a visão de si mesmos e romper barreiras. De passarem por cima dos proble­minhas corriqueiros, dos dramas quotidianos, para se ligarem a nível cósmico ao drama maior que esteja ocorrendo. Assim, devem informar-se melhor sobre as vossas próprias intenções, propósitos e dramas. Devem ser capazes de compreender tanto a vossa identidade, quanto a vossa capacidade de transportar esta identidade para qualquer mundo que venham a escolher.

Esta história da Família da Luz, ou "A Volta das Cami­setas Brancas", como gostamos de chamá-la! É a história de quem são vocês. Vocês

comprometeram-se a realizar determina­da tarefa, a cumprir uma missão, e a se lembrar e executar o que vieram fazer aqui. Nós lhes contamos que vossos mundos e vossas identidades dentro deles irão mudar drasticamente, e que estão se aproximando desse momento. Muitos de vocês já sofreram mudanças. Se olharem para trás e observarem quem eram há um ano, irão constatar que agora estão muito mais fortes, muito mais poderosos.

Cada um de vocês começa a sentir que, a todo o instante, cria sua própria realidade e que, cada situação vivenciada, quer estejam empregados ou desempregados, ocorre por decisão própria. Teoricamente, neste momento, cada um, sem exceção, deveria ser capaz de dominar a arte da manifestação, pois esta é a hora de atrair e inserir em seus corpos a rede de informa­ção cósmica, ligá-la a suas mentes e difundir estes dados para todo o planeta. Esta é a rede de informações que se liga aos filamentos de códigos-luminosos fora dos vossos corpos.

Precisam tornar-se mais perspicazes em relação ao quê e a quem diz estar vindo dos céus, pois serão enganados, ludi­briados e não vão entender por que. Nós percebemos isso por­que sabemos muito bem como é fácil enganá-los. Algumas vezes agimos assim para impulsioná-los. Já lhes dissemos que fomos bastante ardilosos com vocês em determinadas épocas.

Na verdade, instilamos em vocês confiança e também um novo suplemento de informações para, que pudessem pe­gar os tijolos básicos da construção deste sistema - o conceito de que vocês se criam a si mesmos, de que criam a vossa realidade por meio dos vossos pensamentos - e formular um mundo proje­tado pela Família da Luz. Desta forma, um plano e uma nova rede poderão abranger parte da Terra, para que uma possibili­dade totalmente nova possa expandir-se. Sem vocês, e sem a nova possibilidade que estão trazendo, existe o potencial para que um dia uma guerra cósmica gigantesca irrompa na Terra.

Procurem sentir - através do vosso centro de sentimen­to - a confusão que se espalha no mundo devido às novas ocor­rências. Este planeta vem operando numa freqüência muito baixa, uma freqüência baseada na luta pela sobrevivência, no enfraquecimento. A vossa identidade esteve voltada para o que vinha de fora.

 As doze hélices tornarão irrelevante tudo aqui­lo que envolvia as duas hélices ou era representado por elas. Todo o dinheiro poupado e as propriedades adquiridas - toda a segurança baseada nas duas primeiras hélices que fornecem a vossa identidade - tornam-se completamente irrelevantes à evolução do planeta.
O que acontecerá quando as doze hélices estiverem totalmente ativadas?

Sintam o medo e a incerteza que invade a vida dos seres humanos quando começam a perceber que a maneira pela qual suas vidas foram definidas está se desintegrando. Percebam que a luz é a culpada por esta desintegração e que vocês, como membros da Família da Luz e Portadores da Freqüência, a es­tão provocando, uma vez que são portadores da carga eletro­magnética que irradia a nova freqüência para o planeta. Vocês ajudam a criar o caos da nova consciência.

Qual é a nova frequência que está sendo inserida no planeta?

Façam uma retrospectiva de suas vidas nos últimos dois anos e observem quantas vezes vocês mesmos atravessaram uma incrível confusão mental. Passaram por um verdadeiro caos para decidir quem eram, onde gostariam de morar, quem gostariam de ter como companheiro, se gostariam ou não de ter um companheiro, se gostariam ou não de ter filhos, se gos­tariam de permanecer no papel de pais, e muitas outras coisas.

Ampliem a percepção para as vossas comunidades e sin­tam como as fundações sobre as quais as pessoas basearam suas vidas estão se desfazendo lentamente. A fundação está ruindo e muitas pessoas não conseguem perceber isso agora. A razão mais significativa para este desmoronamento consiste no acesso a novas informações, o que torna as informações antigas arcaicas e decrépitas. De certa forma, vocês são res­ponsáveis por evoluírem através disto e por serem as vossas próprias fontes de inspiração - por serem exemplos vivos para os outros.

Vocês têm um papel de grande atuação. Muitos dizem: “Ah, não, a luz está chegando”! Pois a luz é conhecida por alterar todas as freqüências vibratórias que encontra. A luz carrega consigo informação e a informação expande sistemas, de modo que sistemas antigos não podem continuar existin­do. Assim, da mesma forma que o movimento da luz destrói, gera também novos sistemas com o que deixa para trás. For­ma-se uma nova ordem.

Alguns de vocês sentem dificuldade em se considerarem destruidores, pois possuem um sistema de convicções em re­lação à destruição. Trata-se de um paradigma e, se permanece­rem estagnados nesta vibração, sem exterminarem tais conceitos, irão se tornar muito confinados e restritos para vivenciar a realidade. É verdade: vocês são, indubitavelmente, destruidores. Destroem sistemas onde prevalece o time das tre­vas e a ignorância. A luz penetra para destruir todos os siste­mas e a experiência da destruição é proporcional à intensidade e ao fervor com que a consciência se agarra ao que está sendo destruído.

Quem irá ajudá-los a fugir quando as coisas piorarem? Onde está a equipe de resgate? São vocês. Para que esta trans­formação ocorra, devem usar os vossos próprios recursos. Exis­te uma assistência incrível, proveniente de todos os planos; no entanto, tudo depende de vocês. Vocês vão alterar a freqüência simplesmente por vosso compromisso, determinação e força de vontade.

RESUMO:

Chegou a hora de todos redefinirem suas identidades num senso muito mais amplo. Estamos preparando-os, por um decreto da Famí­lia da Luz, para que possam informar-se e compreender as opções que lhes pertencem por direito.

A Família da Luz possui como característica uma incli­nação, ou predileção por criar sociedades onde há um tremen­do movimento em todas as direções dos raios de luz. Qual o significado disto? Luz é informação, portanto a Família da Luz é a família da informação

Chegou a hora de mudarem radicalmente a visão de si mesmos e romper barreiras.. Devem ser capazes de compreender tanto a vossa identidade, quanto a vossa capacidade de transportar esta identidade para qualquer mundo que venham a escolher.

Vocês comprometeram-se a realizar determina­da tarefa, a cumprir uma missão, e a se lembrar e executar o que vieram fazer aqui..

Cada um de vocês começa a sentir que, a todo o instante, cria sua própria realidade e que, cada situação vivenciada, quer estejam empregados ou desempregados, ocorre por decisão própria. Teoricamente, neste momento, cada um, sem exceção, deveria ser capaz de dominar a arte da manifestação, pois esta é a hora de atrair e inserir em seus corpos a rede de informa­ção cósmica, ligá-la a suas mentes e difundir estes dados para todo o planeta. Esta é a rede de informações que se liga aos filamentos de códigos-luminosos fora dos vossos corpos.

O conceito de que vocês se criam a si mesmos, de que criam a vossa realidade por meio dos vossos pensamentos.

 As doze hélices tornarão irrelevante tudo aqui­lo que envolvia as duas hélices ou era representado por elas. Todo o dinheiro poupado e as propriedades adquiridas - toda a segurança baseada nas duas primeiras hélices que fornecem a vossa identidade - tornam-se completamente irrelevantes à evolução do planeta.

Percebam que a luz é a culpada por esta desintegração e que vocês, como membros da Família da Luz e Portadores da Freqüência, a es­tão provocando, uma vez que são portadores da carga eletro­magnética que irradia a nova freqüência para o planeta. Vocês ajudam

De certa forma, vocês são res­ponsáveis por evoluírem através disto e por serem as vossas próprias fontes de inspiração - por serem exemplos vivos para os outros.

Vocês têm um papel de grande atuação. Muitos dizem: “Ah, não, a luz está chegando”! Pois a luz é conhecida por alterar todas as freqüências vibratórias que encontra. A luz carrega consigo informação e a informação expande sistemas, de modo que sistemas antigos não podem continuar existin­do. Assim, da mesma forma que o movimento da luz destrói, gera também novos sistemas com o que deixa para trás. For­ma-se uma nova ordem.

É verdade: vocês são, indubitavelmente, destruidores. Destroem sistemas onde prevalece o time das tre­vas e a ignorância.

Vocês vão alterar a freqüência simplesmente por vosso compromisso, determinação e força de vontade.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

1 - Qual o significado do conceito de multidimensionalidade?

2 - Qual a característica que a família da luz possui?

3 - Quem são os camisetas brancas?

4 - Qual o centro do nosso sentimento?

5 - Qual a nossa missão?

6 - O que significa ser destruidor de sistemas?

7 - Quais sistemas destruímos?

8 - Como destruímos esses sistemas?

9 - Quem são as equipes de resgates?

10 - Por que as 12 hélices tornarão irrelevantes tudo aquilo que envolvia as 2 hélices?

 

 

Exibições: 59

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço