Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


JESUS/SANANDA



O Mestre Jesus, Príncipe da Paz e Deus do Amor ao próximo, dirigiu a Era de Peixes que corresponde ao 6° Raio Rubi, o raio do Amor e da Devoção. A
doce Chama de Ouro é a Chama de Amor que o Mestre utilizou para efetuar
curas milagrosas e sua espetacular ascensão é um magneto que vibra e
pulsa no éter e compele a humanidade a também realizar sua
ascensão.Existem restrições quanto a divulgar outras vidas passadas do
Mestre. Hoje ele habita o Retiro Espiritual Templo da Ressurreição,
localizado na esfera etérica, acima da TerraSanta. Sabe-se que o Mestre
Jesus foi o 49º Cristo a vir à Terra para orientar e resgatar a
humanidade. O primeiro foi Krishna. A Energia do Mestre Sananda,
reconfigurada a partir da essência Crística do Mestre dos Mestres Jesus
Cristo, tem sido manifestada por diversos canais nos últimos 35 anos.
Essa energia Crística está ligada aos processos de libertação
consciencial que o planeta vivencia, onde muitos aspectos apocalípticos
tem sido suavizados e transmutados pela energia da Fraternidade Branca,
com o apoio de todos os Mestres. Sananda, como consciência cósmica,
projeta a energia do amor incondicional e a importância da mudança de
postura da nossa mentalidade perante o mundo das ilusões e as nossas
criações cotidianas com nossas Formas Pensamento. "Tal Liberdade, Saúde,
Prosperidade e Ação harmoniosas surgirão para o mundo como nunca os
humanos experimentaram sobre a Terra".



Exibições: 10

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2026   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço