Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 


CURE-SE


'Mente sã, corpo são'

A melhor maneira de curar-se é conhecendo a si mesmo.

Nota-se que poucas pessoas se conhecem. Ao se olharem num espelho, poucas conseguem ver o ser espírito eterno que são, vendo apenas matéria.
Você não é apenas isto, a matéria é apenas o meio de manifestação do espírito neste orbe que é apenas um entre tantos.

As doenças vêem do espírito, da mente, “a mente cria’’ ...’’ e o verbo se fez carne’’.
Todas as doenças são psicossomáticas, são da mente espírito que se manifestam na matéria. Neste caso, a pessoa deveria voltar para dentro de si mesma e tentar entender o porquê dessa enfermidade.
Más como fazer isso sem conhecer a si mesmo!? Estude muito, leia bastante.

”...Amareis vosso próximo como a ti mesmo...’’...”fazei aos outros tudo o que quereis que vos façam...”.
Estas são grandes verdades que se fossem seguidas acabariam com as doenças e toda miséria do planeta.

Quem ama não odeia...

O corpo humano é fantástico. Quando o ser mantém sentimentos elevados, seu organismo vive esses propósitos, ele se torna mais saudável e mais resistente a enfermidades.
Para viver bem, é necessário aprender a controlar nossos sentimentos e emoções. O ódio, inveja, ciúmes, orgulho, etc., são verdadeiramente os grandes vilões da boa saúde, de um corpo saudável, do bem viver.

Esses sentimentos coléricos liberam verdadeiras toxinas no organismo tornando-o vulnerável. Uma pessoa colérica fica doente com mais facilidade. Porque isso acontece? Porque o organismo age desta maneira? .. porque este é um mecanismo de ‘defesa’! Como !? Já vou explicar...

Digamos que a pessoa more em um lugar barulhento, ou mesmo com outra pessoa cujo ela se irrita só em ouvir a voz da mesma.
Ela reclama – “ não agüento mais ouvir fulano, sua vós me irrita, ele só reclama, etc. ’’

Isto faz com que a pessoa que diz não agüentar mais a outra, fique num estado raivoso. Isso como todo mundo já sentiu um dia, mexe com o organismo, e espiritualmente baixa a vibração.

 

Nesse estado, seu organismo se defende para anular a causa dessa aflição.
Se no caso ouvir é o que a irrita, se é este o meio ao qual ela está deixando a raiva surgir, se irritando, se desestabilizando, desequilibrando. Como defesa o ‘organismo’ cuidará para que a pessoa não ouça mais, já que ouvir é o problema.

Como?

Note que ao ouvir algo que você odeia, a gente até meio que tenta ‘travar’ os ouvidos, faz cara feia, até tampamos os ouvidos as vezes, ou seja, você joga toda concentração nos ouvidos estando em estado colérico.

Esse ato de se concentrar em alguma parte do corpo, gera um fluxo sanguíneo maior naquela região que indica que está sendo feito algo naquela área.

O trabalho que será feito ali depende dos sentimentos da pessoa que está se concentrando.

Se são sentimento destrutivos, ódio, inveja, cólera, etc, o efeito será destrutivo.

Note que com o tempo pessoas assim vão perdendo a audição.

Ao contrario, a concentração em qualquer parte do corpo emanando bons sentimentos provoca a cura. (exemplo o passe)

O organismo reage a nossos sentimentos, nossa concentração.
Nosso espírito deu as principais feições desse corpo enquanto ele crescia e vai continuar atuando sobre ele até que não seja mais necessário.


No caso da pessoa que está odiando ouvir alguma coisa, se o problema é ouvir, se é isso que à desestabiliza, o seu organismo cuidara para que não ouça mais. Afetando aos poucos o órgão auditivo a deixando enferma,.. dor de ouvido e perca de audição.


Lembre-se, o problema está em nós mesmos, não no outro, somos nós que teremos que exercitar a tolerância para com o próximo, para que assim podermos nos sentir bem em qualquer lugar.

Pessoas reclamam do que vêem, ouvem, sentem, reclamam do tempo, da vida!
Pense bem como seu organismo reage á tudo isso.

 

Ame o que você vê, sente, toca, deseje ouvir, aprenda a controlar seus sentimentos e emoções, isto é vital para uma vida longa e saudável, ouça musicas diferentes, leia um bom livro, aprenda a admirar a paisagem em sua volta, Viva.

Busque sempre o belo em sua vida, a perfeição de Deus em ti.
Você se converte naquilo em que foca tua mente com atenção e forte sentimento.
Medite em coisas boas, redecore sua vida buscando a perfeição tornando seu ambiente um locar agradável, harmonioso, onde as pessoas gostam de estar.

Tudo que existe possui dois pólos, quando bem definidos o positivo e negativo, você já sabe em que pólo focar para fortalecer a qualidade nele e em você mesmo.


“Enquanto um ser humano acreditar na doença ela existira, pois a sua mente não permitira que ela seja removida, pois acredita que somente drogas e cirurgias são capazes disso”

livro.: Médico Cura-te a Ti Mesmo

Exibições: 7

Responder esta

Respostas a este tópico

Oração de Cura à Criação
por: Sthan Xannia


Grande espírito!
Abro meu coração.
Na voz do meu silêncio, sinto meu espírito respirar.
Que eu possa ouvir e sentir minhas preces e que minhas palavras tenham vida.
Que eu possa sentindo quem eu sou, com sabedoria pedir sua atenção.
Que cada prece agora seja sustentada pelo leste, que traz a clareza da visão, do ser guerreiro, de intentar com maestria meus objetivos.
Que eu possa mergulhar pelo oeste, feminino da minha alma, olhar de frente meus fantasmas e medos, reconhecendo e aceitando a natureza da minha sombra.
Que pelo sul eu desperte a criança mágica, que traz a coragem de quebrar o espelho do ego, e ver as falsas imagens das minhas defesas. De poder ser autentico e fiel com o meu coração, que me traz calma e alegria de eu ser eu.
Que se manifeste aqui a força do norte, trazendo sustentação para trilhar o caminho com gratidão, me fazendo andar conforme as minhas palavras. De poder sentir o fluir em todas as minhas relações, respeitando o viver no sagrado que flui dentro de mim.
Grande espírito!
Que meu coração possa navegar na verdade do caminho.
Reconheço aqui neste local, dentro deste templo interno que habita meu espírito, que sou seu filho.Que eu possa honrar esta dádiva.
Mãe terra, minha mãe, mantedora de tudo que é vivo e sagrado nessa casa, dê a todos a lucidez de ser e estar aqui. Sou seu filho...
Sou grato por ser.
Que eu seja como a semente que cresce e aceita a sua natureza.
Que cada respirar seja de gratidão e celebração de poder estar vivo e ser parte de tudo e sentir que tudo é parte deste meu ser.
Gratidão pelo alimento da vida e por todos os ciclos que passam por mim e através de mim.
Que eu possa honrar meus ancestrais libertando as dores dessa ancestralidade.
Grande espírito! Tu que és meu Pai.
Grande Mãe terra! Tu que és minha Mãe.
Agora eu chamo a força, para que no nascer de cada dia eu seja eu mesmo. Para que em cada pôr-do-sol eu renove essa gratidão que existe no meu coração.
Que diante de mim, eu nunca esqueça de quem eu sou.
Que eu possa aprender honrando cada lua, com todos os professores do dia-a dia.
Agradeço por todos que eu encontro no caminho.
Que eu possa ser grato por toda a troca e aprendizado que cada um me traz.
Que meus irmãos, terra, água, ar e fogo estejam sempre em harmonia dentro e fora de mim.
Que toda a energia da gratidão possa fluir agora, em abundância pelo mundo, transformando o legado que trago de pai e de mãe, dentro do meu sangue, em luz.
Para onde olhe que eu veja a presença do amor.
Que eu Reconheça a mim como parte de tudo.
Que eu me perceba como a unidade da Criação.
Que eu seja paz, harmonia, alegria, amor e aprendizado.
Frutífero seja cada gesto meu.
Aqui e agora eu sinto.
Aqui e agora eu entrego minhas preces.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço