Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa Noite Rafaela, não se preocupe vibra energia positivas pra seu marido pra ele ficar calmo e acreditar na cura e se possível!!!

 Peça pra ele também entrar em contatos com terapeuticos profissionais que possuem ervas,chás,que curam!!!

 As plantas possuem coisas que só a medicina alternativa tem, mas caso contrário ele não conseguindo entrar em contato com esses profissionais busque o que tiver ao alcance,não perca tempo!!!

Lá vai uma dica de um amigo meu que pesquisou de tudo pra ajudar seu pai!!! E também fora outros depoimentos!!!

Segundo ele funcionou por causa que estava no inicio do problema!!!

Mas não custa tentar,as vezes a fé cura,não so os remedios,pense nisso e reflita e corre atras da medicina alternativa!!! Chama violeta e prece de caritas pra seu marido tenha uma boa noite e acredite e tenha fé sempre,assim seja a vontade de Deus!!!

 

Cancer de Fígado(

 

O que é o cancer hepático ou cancer de fígado?

O fígado performa cerca 500 a 3000 funções por dia. De acordo com a Dra. Hulda Clark sempre que alguém tem cancer, a sua pesquisa mostra que o fígado deverá ser dado muita atenção, porque existe um alto nível de toxinas e parasitas no fígado em todos os casos de cancer. Cancer hepático primário é cancer que forma nos tecidos do fígado. Cancer hepático secundário é cancer que metástases para o fígado de uma outra parte do corpo.

A hepatite crônica pode causar as alterações nas células do fígado associada com o tipo mais comum de cancer do fígado, carcinoma hepatocelular (HCC).

Hepatite B - Provas de infecção prévia é encontrada em 75% de pacientes com cancer de fígado em todo o mundo. Ela pode levar a cirrose. A mais comum Hepatite A, espalhada por fezes, não está associada com cancer hepático.

Carcinogéneos, substâncias químicas indutoras a cancer, como a contaminação aflatoxina dos alimentos (usado pelo Iraque nos curdos) e nitrosaminas.

Cirrose do fígado. O fígado pode encolher-se e tornar-se fibroso e adiposo em resposta a irritação crônica. Causas de cirrose incluem:

  • Alcoolismo - Cirrose alcoólica conduz 5% dos canceres do fígado.
  • Hemocromatose é uma sobrecarga de ferro no fígado. 20% dos pacientes que adquiram cirrose a partir da sobrecarga de ferro podem desenvolver HCC.
  • Alfa1 - Deficiência de antitripsina é uma condição rara em que uma enzima necessária esta falhando a quebrar resíduos no fígado e pulmão. HCC pode desenvolver em 40% dos doentes que desenvolvem este tipo de cirrose.
 

O cancer de fígado tem cura!

Aprenda o protocolo curativo de mais de 60 anos de sucesso para o cancer hepático no Guia Prático da Cura Natural do Cancer.

Leia abaixo depoimentos de pessoas que já se curaram seguindo o protocolo.

Aprenda também sobre os perigos da quimioterapia e sobre as mentiras das indústrias farmacêuticas com o nosso slideshow educativo.

 
 

Sintomas do cancer de fígado (hepático)

É importante notar que, na etapa inicial de cancer hepático normalmente você não tem nenhum sintoma, ou os sintomas são semelhantes aos de muitas outras condições médicas, o que torna difícil de diagnosticar. Aqui vai uma lista de sinais e sintomas que são comumente encontrados quando alguém tem cancer hepático:

  • Apetite. Perda de apetite ou se sentir muito cheio mesmo após de uma pequena refeição.
  • Baixo nível de açúcar no sangue que pode fazer você se sentir cansado ou fraco.
  • Indisposição. Fazendo você se sentir cansado e lento.
  • Náuseas e vômitos
  • Dor. O sintoma mais comum de cancer do fígado é muitas vezes uma dor contínua no lado superior direito do abdomem. A dor também pode se espalhar para as costas e ombro.
  • Inchaço e dilatação.
  • Estômago virado/chateado ou cheio de gás.
  • Mamas aumentadas em homens
  • Baço ou fígado dilatados. É possível sentir um nódulo duro na parte superior esquerda (para baço dilatado), ou lado direito do abdómen (para o fígado aumentado) na área entre o tórax e quadril.
  • Veias dilatadas. As veias geralmente são visíveis através da pele.
  • Febre.
  • Níveis elevados de cálcio no sangue.
  • Icterícia. Este é um sinal muito comum. Pele e olhos amarelados e urina escura são sintomas de icterícia, o que pode significar que o fígado não está funcionando corretamente.
 
Quais são as causas do cancer de fígado?

Há um número de causas do cancer de figado. Consulte as nossas causas principais do cancer para obter mais informações.
 

Tratamento alternativo para o Cancer de F ígado

Aprenda o protocolo de 90% de sucesso para o cancer hepático no Guia Prático da Cura Natural do Cancer.

Descubra a cura natural de mais de 60 anos de sucesso. O Protocolo da Dra. Budwig trabalha no nível celular à fortificar o corpo e reparar as células. Muitos dos médicos americanos estão adotando estes métodos naturais. A cura natural é apenas uma mudança em pensamento. Você não irá atacar o cancer. Você ira fortalecer agressivamente as células saudáveis, assim elas mesmas matam o cancer. E esta é a verdadeira CURA DO CANCER! Clique na foto abaixo para encomendar o seu Guia hoje mesmo(www.curasdocancer.com/cancerdefigado

Antes apenas editado em Inglês e em Alemão. Agora apresentamos o Protocolo Curativo pela 1a vez no Brasil, traduzido para o Português!

 
Depoimentos de Cura do Cancer do Fígado
 

Cura do Cancer do Fígado e do Estômago

"Eu fui ao hospital porque eu não conseguia mais comer corretamente. Eu fui cortado aberto e fechado de novo. Eles não podiam ajudar-me mais porque eu já tinha câncer no estômago e no figado...

Eu imediatamente começei com o Protocolo curativo. Foi muito agradável e eu começei a me sentir melhor dia a dia. Daí eu passei 5 semanas na Floresta Negra para recuperar, onde eu continuei seguindo a dieta. Tem deu certo para mim. Tudo o que eu tinha antes, agitação, vômitos e perda de apetite desapareceu. Estou feliz que eu, mais uma vez, estou saudável, porque sem esta dieta eu não estaria vivo hoje."

 

Cura do Cancer Avançado do Fígado

Primeiro Email do Daniel (29 de Maio de 2008) "Eu fui diagnosticado há 2 meses com cirrose hepática devido a hepatite B e agora com cancer hepático primário também. Enquanto os medicos estavam fazendo os seus testes, eu me eduquei sobre tratamentos convencionais e as suas muito baixas taxas de sucesso resultado especialmente para cancer hepático avançado. Eu estou determinado à recusar quimo e rádio quando oferecido. Começei esta semana com a receita de óleo-proteína."

(8 de Outubro de 2008) Eu fui diagnosticado com hepatite B e, em seguida, cirrose hepática e, em seguida, cancer hepático primário tudo isso em cerca de 2 meses (Abril-Maio 2008). Eu li sobre a Dieta óleo-proteína e começei a execução em Maio. Eu tinha 2 tumores. Para o cancer hepático primario, aqui vão os meus exames para o principal indicador no sangue em AFP (Alpha Feto Proteína). Estes são os meus números AFP:
  05/03: 400,1
  05/26: 895,7
  07/11: 1363,9
  07/21: 871,8
  08/25: 68,6
  09/29: 51,7

Só posso dizer uma coisa: que Deus ricamente recompense a Doutora Alemã. Eu agora recuso todos os tratamentos convencionais relacionados com cancer!

(4 de Fevereiro de 2009) Aqui vai uma atualização sobre a minha saúde com Cancer Avançado do Fígado. Eu acabei de obter uma cópia do relatório da ressonância magnética que fiz ontem. Meu médico me chamou para me dizer que não houve "nenhuma mudança" desde o exame anterior, e que os tumores estavam estáveis. Aqui vão alguns excertos do exame.

Hiperintenso T1 Estável, hipointenso lesão T2 na parte posterior do lobo hepático direito, sem aumento arterial associado, provavelmete um nódulo displásicos.

Estas lesões estão estáveis em tamanho desde o exame em 21 de Maio de 2008. Elas não são tão claramente vistas na maioria dos últimos scans. Nenhumas lesões T2 hiperintensa em meu exame recente. Aqui vai os excertos do exame:

No cenário de cirrose, estes são favorecidos para representar nódulos displásicos dada a ausência de sinal anormal T2 associado, no entanto multifocal hepatocarcinoma não é completamente excluído. Recomendar atenção em acompanhamento.

Tradução: Nenhum cancer ou tumor no fígado neste momento!

Atenciosamente, Daniel

Exibições: 9

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço