Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos amigos, peço ajuda para meu marido jorge castillo,, que esta sentindo muitas dores nos rins, 
e para todos os outros que também estão precisando de ajuda. Muito obrigado fiquem com deus ♥

Exibições: 27

Responder esta

Respostas a este tópico

Rafaella Cast, no momento eu tambem tenho muitas dores nos rins, ja faz dois anos que me acontece este problema, tomava uns remedinhos e plantas medicinais, mas não tinha jeito de vez em quando , cama e dores atrozes, não gosto de hospital, mas foi o jeito fazer exames e constataram o seguinte.
Tem uma pedra na bexiga na boca da valvula de saida do canal que vem do rim para a bexiga, esta entupida a saida da urina qu vem do rim, ai ja viu né o rim explode de dores.
Vou fazer uma operação em breve, o medico passou remedios, mas tomo tambem cha de quebra pedra, couve batido no liquidificador com agua sem açucar ou adocante, puro mesmo, cha de caroço de abacate sem açucar ou adoçante, puro, voce deve levar o seu marido ao hospital e fazer exames para ver o que é, urgente senão pode perder o rim, ou ter que fazer hemodialise o que é horrivel, qualquer divida se eu puder ajudar com mais informações me avise, desejo boa sorte , seu irmão de luz WILSON.
Querido amigo, muito obrigado pelas dicas, no caso do meu marido já esta dito que é pedras na visicula, mas ele esta sentido dores nos rins também, mas ja vamos providenciar mais exames para saber o que, por enquanto vou lhe dar o chas que me indicou, Bjss e fique com deus vou rezar muito por você tá ♥
Que os anjos da cura os inspirem a tomarem as melhores providências !!!
Conte com minhas orações e de nosso grupo.
Estimo rápidas medidas de alívio e conforto a ele e a você, irmã!
Muita paz e luz !!
Carinhosos abraços !!! Rosane Amantéa.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço