Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oi, meu nome é Rafael tenho 16 anos... Desculpem eu estar criando o tópico, mas ultimamente venho sentindo problemas digestivos (gastricos) com uma certa frequencia, vem e depois passa, e depois volta de novo, enfim... Eu gostaria de saber se tem algo a ver com as nova energias, a nova vibração que está se implantando em Gaia, gostaria de saber se alem de mim outras pessoas sentem também e o que fazem para amenizar ?

 

Obrigado. E desculpem se falei algo errado.

Exibições: 193

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Rafael, 

Eu acredito que  toda essa movimentação energética que estamos vivenciando tem causado grandes desconfortos físicos em muitos de nós, inclusive lendo sobre isso encontrei esses links e te passo...

"Para Louise H.Hay (No seu livro Cure seu corpo – Editora Best Seller) o estômago é o órgão responsável pela assimilação das idéias. Isto quer dizer que quando ele te chama para conversar pode também estar querendo dizer que não está conseguindo assimilar uma nova idéia, um novo paradigma, uma nova situação emocional. 
Para ela, os problemas com este órgão denunciam também o medo do desconhecido. O que faz todo o sentido.
Louise Hay também tem uma sugestão para dores neste órgão que, segundo a terapeuta, Gláucia Paiva, é o órgão físico que corresponde ao chacra do plexo solar (o centro que trabalha as nossas emoções). 
Ela chama esta prática de Novos padrões de pensamento e recomenda a repetição (mentalmente) da frase sempre que o estômago cutucar seu corpo:
Eu assimilo as novas experiências com facilidade em todos os momentos da minha vida. 
Ao experimentar novos caminhos onde o diálogo entre seu corpo, suas emoções e seu espírito acontece com amor, bondade, gentileza, criatividade, imaginação e paciência, vai ver como todos os seus órgãos saem ganhando. Lembre-se que o corpo sente, a mente entende, as emoções fotografam com a imaginação e o espírito cura. E isso tudo é seu! 
Mesmo assim, se persistirem os sintomas, procure alguém que te ama de verdade! Seu curador interno! 
 Leia aqui o texto na íntegra...http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=04557

Tem também neste site um exercício de alinhamento dos chacras que gosto muito... e talvez venha ate ajudar...

http://www.stum.com.br/testes/chackras/alinha.asp

 

E mais uma coisinha...você não tem que desculpar de absolutamente nada porque não falou nada de errado meu querido.

Desejo sinceramente que seu corpo físico se equilibre rapidamente e manifeste seu maravilhoso ser divino que é.

Amor e Luz, sempre!

Célia

 

Oi Rafael. Eu também estou sentindo tonturas bem espaçadas. Não são tonturas constantes e diárias tipo labirintite... São semanais ou quinzenais...Não sei o que é ...

OLÁ Rafael!
As novas energias tem sim trazido alguns sintomas "diferentes" em nossa matéria, mas sinto que no seu caso não são as novas vibrações.
Gastrite
É o sinal das incertezas arrastadas por muito tempo. Você precisa ser compreendido, amado, confortado e ajudado. Isso é maravilhoso, mas na prática não cai do céu. Ajude-se, primeiro, decidindo sua vida, pois ninguém pode passar por situação alguma no seu lugar. Sinta-se livre para agir e acontecer.
Você precisa acreditar no melhor e relaxar. Confie na ajuda espiritual e solte-se. Pare de remoer pensamentos e angústias, seja mais determinado em seu comportamento e encare os seus erros com naturalidade. Entenda que todas as outras pessoas também estão em busca de felicidade e que elas também erram para conseguir acertar. Perca o hábito de acreditar que sua alimentação é que está errada, ou que, eternamente, você terá de manter uma dieta especial devido à gastrite. Quanto maior for o seu medo de comer, mais o alimento lhe fará mal. Alimente-se com amor e gratidão e permaneça em paz profunda quando estiver almoçando ou jantando. Afaste os tumultos de seus sentimentos e pensamentos na hora da refeição. Seu estômago apenas sofre as conseqüências dos desequilíbrios emocionais.
Esse trecho retirei do livro da Cristina Cairo - Linguagem do corpo; pelo prisma da metafísica, mostra claramente o porque dos nossos sintomas. Analise, reflita e mude seus pensamentos e atitudes...vai melhorar com certeza.
   Sempre é bom você observar como está o seu aspecto emocional,pois tensões,preocupações etc,afetam o funcionamento do aparelho digestivo.Se for o caso,é preciso relaxar mais,fazer algumas aplicações de reiki.

Ola! Rafael, quero dizer que voce não esta falando nenhuma bobagem, eu tambem sinto estes mau estares e pela manhã é mais agravante. Abraços.

Sim, irmão, eu tambem esto, e não é facil! Sei que a energia é esterna e entra de fora para dentro.

O planeta esta passando por um periodo delicado. Reze, porque estamos todos conectados.

Centre em voc. no seu coração e terà a paz que precisa. Pos lá dentro encontrarás os recursos que precisa.

A paz profunda te dou, com paz te agracio.

magnólia.

oiiii......eu tbm venho sentindo problemas estomacais......e tonturas em vez em quando...são as energias sim,nem se preocupe

bjuss de luz

mônica

Olá Rafael! antes de tudo receba minhas vibrações de amor, paz e luz, sinta-se feliz por poder compartilhar com todo família de luz esse processo de ascensão de luz, e transição planetária, para enfim podermos viver

na paz, no amor incondicional ao próximo, ore, faça meditações, se conecte com toda rede de luz, sinta seu EU interior, sua essência, que tudo vai esta bem...

Fica com Deus! nos te amamos muito!

beijinhos de amor.

Elciene Maria.

Rafael sou especialista em tonturas, por isso seria interessante ver sua alimentação..Muitas vezes quando não fazemos uma alimentação balanceada, podemos sentir tais sintomas..A tontura pode vir, tanto como uma mediunidade ,como uma disfunção vestibular mesmo...em realação a mediunidade, quando começo a trabalhar com apometria, sinto um pouco de tontura,mas logo se estabilizo energéticamente...

se precisar de alguma ajuda é só falar!!!

beijos e luz!

Ana

RAFA

NÓS,OS QUE ESTAMOS LUTANDO PARA ATINGIR A LUZ PLENA,ESTAMOS SENTINDO

 

O MUITO MAL ESTAR.ISSO PASSARÁ.SEI QUE VC É UM LINDO CRISTAL,E MUITO PRECIOSO PARA OS D

DESIGNIOS DO CRIADOR.TENHO 70 ANOS,E SINTO OS MESMOS SINTOMAS.PARABENS,CONTINUE NO CAMINHO DA VERDADE..EU COSTUMO USAR ESPINHEIRA SANTA PARA O DIGESTIVO.

PROCURE A BENÇÃO DE EL MORYA,FICARÁ MAIS TONTO NA HORA,DEPOIS, TUDO PASSARÁ E FICARÁ LEVE E FELIZ..

JESUSSANANDA COM VC PARA EMPRE.

BJOS

DENIZE

Já passei por isso, pedi a Jesus para que me ajudar e tomei algumas atitudes:

 

-manter-me calma e tranquila

-comer devagar e mastigar bem os alimentos

-evitar ouvir notícias tristes e negativas, seja pessoalmente ou pela televisão.

 

Fica na Luz! 

Querido Rafael, 

só gostaria de acrescentar que não é preciso pedir desculpas por nada... estamos tentando nos livrar de séculos e séculos de culpa e repressão, não é mesmo? ao contrário, só tenho - e acredito, temos - a manifestar a ti a nossa gratidão por teu processo, por teu caminho, pela busca da tua consciência... estamos todos no mesmo barco. A tua cura é a minha cura. Somos espelhos. Gratidão por escolher se curar e se observar com amor.

In Lake´ch - Eu sou um outro você.

Amor e Gratidão.

 

Lari Ahmyo*

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço