Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Entrantes ou intrantes, este o tema a ser abordado agora.

Os textos existentes que abordam tal assunto, mais diretamente, são realmente raros, provavelmente ainda não o conheces, e aqueles, que já o abordaram, com o nome de transmigração, provavelmente desconhecem a verdade oculta, portanto, espero dar a este texto, uma melhor compreensão de tal tema ao vosso conhecimento.

Repito o pequeno texto dos implantes.

Antes de prosseguirmos, é aconselhável que busques o vazio da neutralidade, buscando a liberdade mental de ponderações, restrições e dúvidas, portanto, apenas leia o escrito e ao seu final, então poderás refletir de maneira a separar o joio do trigo.

O termo entrante, é o nome usado para determinar seres de origem espiritual, que não utilizam os meios Divinos (Lei Cósmica=Lei da Encarnação), para se estabelecerem e utilizarem um corpo de origem física encarnado em nosso meio. (transmigração)

Para entendermos melhor o aqui exposto, é fundamental que compreendas, que os seres espirituais encarnados e desencarnados deste planeta que ainda estão expostos a Lei do Esquecimento, estão bem no meio de uma batalha espiritual que dura a alguns milhares de anos tempo Terra. Esta batalha é travada por seres de Luz, muito desenvolvidos e avançados, de um lado os que defendem a Lei Cósmica ou a Lei de Deus, de outro lado os seres que defendem o Individualismo, a não necessidade de se suprir diretamente da energia da Célula Mater e por conseqüência a não volta da Unidade ao Todo.

Temos ainda, bem no meio destes irmãos de Luz, seres espirituais (extremante poderosos), mais conhecidos por vós como a Grande Fraternidade Branca, seguidora da Lei Cósmica, que não se envolve nesta batalha, pois sua única preocupação é fazer com que todos os seres hoje ligados a este planeta, tenham o amor e a estrutura necessária para evoluir pelos seus próprios meios, sempre guiados pela Lei Divina do Discernimento.

Feito o exposto acima, vós digo com toda a certeza, que quando da vinda de seres de Luz seguidores da Lei Cósmica, em Missões no planeta Terra, suas vindas só se dão através da Lei da Encarnação, ficando expostos a própria Lei do Karma e ao Véu do Esquecimento, evidentemente, que são amparados por irmãos de Luz evoluídos, que acompanham o seu caminho de evolução na Terra, citando o exemplo de Jesus (Mestre Sanandha), o Cristo que foi assistido pelo Mestre Divino (Maitreya), outro exemplo, O irmão em vida Moisés, que teve que retornar mais uma vez ao plano físico (reencarnação) para que em tal vida, quita-se o Karma adquirido em vida anterior, e era e é um Mestre da Luz, ou podemos citar até mesmo São João Batista, que a própria Bíblia retrata, de forma oculta, que além da missão de Luz que tinha, só resgatou o seu karma presente, adquirido em vida anterior, quando de sua morte através da decapitação, seriam muitos os exemplos aqui a citar, de seres de Luz que vêm a Terra pela forma da Lei Divina, não importando o tempo que leve e nem que estejam expostos a Lei do Karma e a Lei do Esquecimento. Afinal de contas, não estão vós todos expostos às mesmas Leis!

Os entrantes, normalmente, são seres de Luz evoluídos, alguns extremamente poderosos, já outros, podem ser seres de menor evolução, mas, o que importa é que todos possuem uma missão.

O ato de um entrante, em burlar a Lei Divina da Encarnação, se dá pelos motivos de:

• Não vir com o Véu do Esquecimento.

• Não ficar exposto a Lei do Karma.

• Pular a evolução da infância e juventude, a qual poderia faze-lo desviar ou atrasar sua missão.

• A comunicação entre os seres encarnados seria direta, sem necessidade de canais.

• Poder coordenar determinada missão diretamente.

Este processo de entrante, se dá em uma cirurgia espiritual, que pode durar meses ou anos, de tão delicada que é, por isso é realizada por seres que portam com sucesso implantes emocionais, mentais e alguns implantes espirituais de complexidade menos elevada.

Este tipo de cirurgia só pode ser realizada com a anuência do ser espiritual que ocupa tal corpo físico, através de seu Eu Superior, nunca seu Eu Inferior, sendo que os métodos de convencimento aplicados ao ser implantado são diversos, mas a maioria é iludida (enganada), uns a servir a Luz de Deus, outros através de vantagens Karmicas, outros são vantagens materiais durante o restante de sua vida, outros por pacto de serviços e etc.

É comum encontrar estes seres evoluídos da Luz contrária, na história da Humanidade Terrestre, dês de Lêmuria, Atlântida, até os dias de hoje, no meio de humanos encarnados.

Por razões de neutralidade nesta batalha e também por respeitar o Direito Divino do Discernimento, não iremos falar os nomes de famosos entrantes em vidas passadas e presentes.

Até mesmo, algumas religiões e cultos orientais, citam em seus manuscritos de seres de Luz, que podiam ou podem encarnar em um corpo físico já formado (entrantes), a hora que assim o desejarem.

É bom citar, que muitos entrantes vêm a nós com palavras e condutas de vida ilibada, baseados em preceitos de vida Divinos, de forma incontestável, então, de que forma pode servir ao mal, é simples, quando se fornece o conhecimento a alguém que ainda não possui sabedoria suficiente para lidar com tal conhecimento adquirido, é bem mais fácil a este ser passar a servir ao lado negro.

Torno a lembrar, que a Luz não existe sem a escuridão e vice-versa, um não existe ou existirá sem o outro, isto não é uma retórica, é uma realidade, por isso não cabe a nós julgarmos, e sim aceitarmos os nossos irmãos como o são.

Como exemplo, mais recente do uso de entrantes por grupo organizados, temos, a Loja Maçônica da Centúria Dourada, a FOCG, loja ocultista de práticas mágicas negativas (magia negra), são 99 membros, onde o de número 100 é um demônio, produzido na forma de egregora. Existem, atualmente espalhadas pelo mundo, 99 destas lojas, onde encontramos ligações estreita com a organização dos Iluminaty, no dia 23 de junho, em intervalos de cinco anos, um dos membros é escolhido através de sorteio, para abandonar seu corpo físico em prol de um entrante, ou simplesmente, é eliminado, da vida física, através do uso de técnicas mágicas ocultistas, sendo seu lugar ocupado imediatamente por iniciados da ordem, que estavam a espera de uma vaga, entre seus entrantes, um dos mais famosos, é o comandante do nazismo de base alemã, Adolf Hitler.

Para se localizar seres entrantes, não nos parece ser muito difícil, visto que possuem grande poder de convencimento em suas palavras, infiltrando-se como lideres políticos, lideres intelectuais, lideres financistas, ...e lideres religiosos, sendo no caso algumas de suas palavras, verdadeiras verdades da Luz, como, respeito ao próximo, amor incondicional, e etc, suas palavras quase chegam a ser as mesmas dos Mestres da Fraternidade Branca, com uma diferença, enquanto os Mestres pedem e ensinam a amar, estabelecendo que a trilha da verdadeira iluminação é difícil e por vezes sofrida, até atingirmos a evolução da não preservação do ego e ligação a matéria, os entrantes apresentam formas e meios miraculosos de ascensão, muitas vezes usam de religiões, para ensinar as palavras de Jesus, o Cristo, mas nunca incentivam as pessoas a serem o Cristo, que é a única maneira de fazer a Chama Cósmica do Eu Sou transbordar em Amor, outras vezes, fornecem conhecimentos ocultos iniciaticos verdadeiros a Energia Cósmica (Magia), esperando, o que geralmente sempre acontece, que de cada 100 irmãos iniciados, 99 irmãos utilizem este conhecimento para conseguir bens materiais e etc, ou simplesmente que o levem a uma estagnação, fazendo com que pensem que encontraram a verdade, e quando se derem conta, sua vida física, que é um dos maiores presentes Divinos, tenha sido perdida em caminhos que não levam a lugar nenhum.

Acredito que vós devereis saber, que a primeira e verdadeira iniciação a ser alcançada por vós é a SABEDORIA, pois sem ela, vós sois como uma criança desamparada e perdida no caminho que leva a Luz.

Isto é tudo que me é permitido revelar agora... assim seja e assim será.

O verdadeiro PODER advém da SABEDORIA.

A verdadeira ALQUIMIA é a transmutação do TODO em AMOR.

Eu Sou Vosso Irmão na Luz,
ãcãrya.

Fonte: http://www.eusouluz.iet.pro.br/entrantes.htm

Exibições: 8

Responder esta

Respostas a este tópico

Nossa muito interessante! e faz muito sentido para mim, pois citando Adolf Hitler eu vi um documentário ao seu respeito que analisavam as suas assinaturas ao longo de sua vida, mas o fato é que ele não era de todo mal ele tem em um determinado momento de sua vida uma mudança radical praticamente se torna um monstro, o que faz muito sentido, outro ser ter ocupado o seu lugar no seu corpo físico, um grande abraço.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço