Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como já mencionei anteriormente, há semanas atrás fui incumbida pela Federação Galáctica à difundir melhor as informações que eles me passaram e – às vezes – ainda passam. Como uma tentativa de atingir efetivamente mais pessoas com mensagens e informações que, em tempos recentes, são vitais para a nossa realidade (embora muitos ainda não tenham consciência disso;), resolvi criar um blog sobre o assunto.

 

No dia seguinte, disse à minha irmã que havia comprado um domínio na internet (diariogalactico.com) e que começara a escrever nele sobre as mensagens da Federação. Imediatamente ela comenta: “Acho ótimo você divulgar isso… é importante pois muitas pessoas já me perguntam sobre esses assuntos e não tenho fontes conhecidas em português para divulgar”. Mas, imediatamente, veio a pergunta: “mas você vai falar sobre os extraterrestres também?” Sem entender muito, retruquei:

“Mas como não falar sobre os extraterrestres, se eles são a fonte das informações que eu preciso divulgar?!”

Para mim é impossível deixar de fora essa parte tão importante do discurso. Mas a explicação dela, no entanto, fazia algum sentido… Pela sua experiência, a parte que mais dificulta o entendimento das pessoas em relação à essa estória toda (o ‘despertar para a consciência’, 2012, quinta dimensão, e assim vai) é justamente o fato de que seres extraterrestres estão envolvidos no processo.

 

Eu entendo que, para muitos, ETs são aqueles homenzinhos verdes que aparecem em filmes de ficção científica e que não querem nada menos do que conquistar o nosso planeta. Mas considerando que, no mundo de hoje, onde a grande maioria da população terrestre não só acredita como venera alguma entidade divina, como não aceitar a existência de extraterrestres? Esteja este na forma de um Deus, vários Deuses (como na India), Anjos… estes são – POR DEFINIÇÃO – extraterrestres. São aqueles que não habitam o plano terrestre, muitos descritos como ‘vindo dos céus em carruagens de fogo’.

 

Aliás, nos anos 60 um pesquisador Suíço – Erich Von Däniken – escreveu um livro que mudou a maneira como vários cientistas, pesquisadores, e pessoas comuns percebiam a relação entre os Deuses e seres de outro planeta. Em ‘Carruagens de fogo: Eram os Deuses Astronautas?”, Von Däniken discute a existência de vida extraterrestre inteligente que visitam nosso sistema solar há séculos e que evidências deste contato no passado são abundantes. Ele argumenta que a origem de religiões pode ter sido iniciada a partir do contato de raças alienígenas com humanos que viviam de maneira mais primitiva e que os consideravam deuses pois não tinham em sua cultura referencias para descrever a tecnologia avançada dos visitantes. Von Däniken ainda argumenta que a tradição oral e literal de muitas religiões fazem referencias à visitantes ‘vindos do espaço’ em veículos que ‘voam’. Ele acredita que traduções de escritos antigos (como a Bíblia) fez com que seus significados se tornassem obscuros e que a referencia a seres extraterrestres ficassem menos clara (por exemplo, A revelação de Ezequiel, no Velho testamento, que descreve com detalhes o pouso de uma nave espacial).

 

O livro foi um sucesso de vendas e abriu possibilidades para várias linhas de pesquisa que buscam provar a presença extraterrestres em várias momentos da nossa história. Recentemente, em 2009, uma série de documentários produzida pelo History Channel chamada ‘Ancient Aliens’ (algo como ‘extraterrestres anciões’) organizou o trabalho de vários pesquisadores na área e mostra que fatores podem evidenciar a interação de extraterrestres com nossos povos antigos. Em 2010, foi ao ar a segunda temporada de Ancient Aliens. Vale à pena conferir a ‘saga’ completa.

 

Há centenas de anos esforços foram e ainda são feitos para reprimir a nossa sociedade nos manter alheios a estes eventos. Isso faz com que muitos de nós não consigam nem ao menos vislumbrar a existência de seres extraterrestres no universo, muito menos na nossa história. Sei que não posso convencer ninguém sobre nada… mas reforço que não é uma questão de ACREDITAR na existência de extraterrestres, mas de ACEITAR a sua existência e sinergia com o nosso mundo. Não estamos e nunca estivemos sozinhos no universo. Vamos acordar!!

 

Com amor e luz, Bia R.

 

Fonte: http://diariogalactico.com

Exibições: 11

Anexos

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço