Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LI num livro... se gosta da sua vida como está não faça o III Nivel de Reiki... ora este livro caiu-me nas maos na altura em que decidi fazer justamente o III Nível de Reiki...o que me deixou algo apreensiva... porque tenho acertos a fazer mas gosto da minha vida.

Alguém me pode ajudar, que tenha passado por esta experiência?

Grata
Em Luz

Exibições: 81

Responder esta

Respostas a este tópico

Caríssima Carla,

   Muito interessante seu questionamento. Parte-se do princípio que observas as mudanças e possui visão para isso, caso contrario não tomarias a decisão de estudar o reiki.  Todos que desejam trilhar o caminho da cura estão em constante aprendizado e o Reikiano não está fora dessa regra, quando praticas a cura reikiana obtem-se um retorno na mesma proporção, mas tudo de forma tranquila e sem cobranças. Todo esse processo ocorre como se você empurrasse um pêndulo e deverás aguardar sua volta, na mesma proporção.

   Espero ter sido claro e objetivo em seu questionamento. Certo de concluirás seus estudos e contribuirá de forma exponencial a egregora de luz que se forma na Terra. Um abraço fraternal e até breve.

Atenciosamente:

Paulo César

Obrigada

:)

Amada irmã, não pratico o Reiki porém, sou adepto do AUTO-CONHECIMENTO. Amada irmã com todo o respeito e carinho que vc merece, vc sabe o que realmente quer para si mesma? Acredito sinceramente que enquanto não estivermos profundamente resolvidos conosco mesmos, jamais seremos capazes de ajudar realmente alguém. O caminho do auto conhecimento pode ser muito doloroso pois vamos descobrindo coisas inimagináveis dentro de nós mesmos, coisas que muitas das vezes não são muito belas. Uma coisa é certo, algo reacionou dentro de vc quando vc leu o livro, vc sabe de onde vem esta reação? Te asseguro que veio de alguma forma mental limitadora. Se esta forma mental não for eliminada de dentro de vc, vc não conseguirá seguir nos seus estudos de forma livre. Então irmã, sem a menor pretensão de nada, te sugiro investigar a si mesma com a intenção de te auto conhecer para te libertares de qualquer trava de ordem mental. Irmã, apreciei muito sua honestidade e humildade em pedir ajuda. Te desejo toda a força do mundo. Nunca busques fora e sim sempre dentro de ti mesma as respostas. Um grande abraço.

Olá Renato,

Sim esse gatilho accionado foi devidamente analisado e sentido, transmutado e ultrapassado.

Obrigada

:)

Fique tranquila, o lembrete não é uma ameaça. Só quer dizer que sua vida melhorará! Provavelmente é um comentário bem humorado de que tudo vai ficar mais leve do que está, que existe sempre mais luz; sua vida poderá continuar do que jeito que está, mas seu olhar vai ser diferente.

abraços

Obrigada

:)

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço