Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa noite, gostaria de levantar a discussão a respeito de uma duvida que tenho ja a algum tempo.

Se estamos sempre reencarnando para evoluir, será que todos somos espiiritos antigos em corpo ou vestimenta material nova? Ainda nesse sentido, se for assim não existe espirito novo?  

Obrigado e abraço a todos

Exibições: 221

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite amigo na busca da luz!

Primeiramente peço que leia o livro dos espíritos, se puder, onde terás ótima resposta!

Mas fica uma resposta....O necessário a fazer é o aqui e agora...se queres saber se tens alma antiga,

observe vc mesmo...suas atitudes e compare a de Jesus...ai verámais ou menos qual sua idade..

 

Paz e luz

 

Elaine

Amado irmão, questões como esta não vão te libertar de conflitos. Viva o aqui e o agora em oração e súplicas que a sabedoria te chegará na hora certa. Quando levantamos questões assim podemos cair em comparações e julgamentos desnecessários. Agora se esta questão realmente é uma grande questão para você, observe os outros e principalmente a si mesmo e veja a maturidade particular de cada um, sem julgamentos. Para o amor não há mais evoluido, menos evoluido, mais novo, mais velho. Estas são coisas da mente. Precisamos transcender nossas mentes e isso falo para mim também. Um grande abraço.

Segundo pesquisas que realizei é uma possibilidade sim. Acho que é a partir dai que surgem os novos espiritos com a constante chance da evolução.

Tenho esse questionamento pela razão de ser um eterno pesquisador e ja li que alguns espritos degredados de Capela aqui se instalaram com o proposito de ajudar na evolução humana.

Assim foi dada a chance aos degredados de capela de resgatar os seus débitos de outro orbe e ao mesmo tempo ajudar na nossa evolução.

Grande abraço fraterno a irmã de Luz Divina.

Deus é a fonte de mais puro amor. Creio que a sua infinitude permite a enterna criação de novos seres, espiritos.

concordo plenamente.

Obrigado.

É verdade podemos vir de vários orbes afinal ja foi dito que várias são as moradas do pai.

Obrigado.

Opa é verdade não tinha pensado sobre essa optica. Nossa como é engrandecedor debater sobre esses temas.

Obrigado.

Não sei responder , tenho essa mesma dúvida.

Olá Suely, obrigado pela visita. Estou pesquisando bastante o assunto e no livro( A OUTRA FACE DE ADÃO) encontrei algumas respostas. Em resumo todas as criaturas vivas estão em constante processo de evolução passando por transformações em busca da perfeição espiritual divina. Várias são as moradas do pai e é necessario de tempos em tempos uma reencarnação de espititos de outros orbes uns mais adiantados espiritualmente outros não, em nosso planeta ou noutro como forma de expiação para ajudar na constante evolução. Mais isso é só o começo. Tem muito mais por vir. Obrigado e boas elucidações na constante busca pelo conhecimento.

 

Sou muito interessada nesse tema.

Até já sonhei que estava mudando para outro planeta.

Obrigada pela orientação.

Tenho uma dúvida que é consequência dessa. 

Por favor , corrijam-me se me equivoco.Quando um espírito está para encarnar parece que ele já está magnetizado junto ao corpo da futura mãe. Acrescendo a isso a possibilidade do tal "astro" que passará próximo à terra , levar para este orbe os espíritos daqueles seres que não forem compatíveis com a frequência em que a terra estiver, como fica o fato de que , se eles fossem mesmo para este orbe, já não deveriam estar "imantados" aos corpos que os receberão nele , e não ainda viventes em nosso planeta?

Entendi a duvida M L Oliveira, entendo que se for a vontade divina realmente o respirito reencarnara na Terra a sua futura mãe, ja que isso já foi definido no plano superior espiritual. Os espiritos que por ventura tiverem que reencarnar no outro orbe certamente ja sabem disso e o plano esta bem definido no além terra. Obrigado. Continuemos pesquisando e debatendo pois a nos foi dada a sabedoria para isso.

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço