Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eu sou o amor de Jesus!

 

Ismael de Almeida

Disse o anjo de luz: Eu vim para a minha comunidade, trazer paz, para aqueles que me amam e eu amo! Eu e minha comunidade somos dois amantes, namorados que se buscam numa explosão de amor, até que este amor se transforme em fogueira!

Eu vim refazer sonhos despedaçados, devaneios que não se concretizaram, pedaços de ternura que se perderam numa imagem sem contorno! Eu vim recolher aquelas dores que ainda não nasceram para que minha amada seja poupada do sofrimento! Eu vim povoar de sonhos as almas que eu amo, porque nestes sonhos, nós nos encontraremos, e nosso amor se expandirá!

Eu vim como a gota de água que é ansiada pela terra escaldante e calcinada, para este encontro de amor, desejado e sonhado, como a flor de girassol que ama o raio dourado de sol e o sol que recebe o beijo da flor, eu vim como a gota de água que busca o oceano e que é amada  pelo mar!

Eu vim dizer aos meus amados, o que os sábios já disseram “sois deuses!”

Olha o céu noturno procura a mais bela constelação, a mais brilhante a mais povoada de rubis e diamantes, e ela olhará para ti com admiração! Ela é “forma” e toda forma tem um ciclo de vida princípio, meio e fim, ela no tempo morrerá como teu corpo também morrerá.  Ela não tem vida eterna! Mas tu tem vida eterna, tu és espírito, chispa saída do seio do Criador, uma célula saída do seu corpo, para buscar conhecimento. O amor do Criador desejou que tu fosses como Ele, e te deu liberdade para percorrer a jornada cósmica em mundos, que foram criados para ti, e não tu para eles!  Mas és parte do Criador, e Ele te pertence assim como a Ele tu pertences!

Eu vim incendiar teu coração de amor, dizer da imensidão deste amor, quanto ele é grande, e o trago para cada alma desta comunidade. Eu vim relembrar do amor eterno que nos ata em elos de luz, para sempre!  Nosso amor é maior do que a morte, é maior do que o mundo. Eu não me constranjo eu dizer que amo, e repetirei quantas vezes eu tiver oportunidade de dizer: EU AMO, e quero que este amor seja perene, como eterna é a Vida, e que ele se baste a si mesmo. Este imenso amor se basta por si mesmo, e cresce como fonte dadivosa que nunca para de jorrar água limpa e vivificante!

Eu amo cada coração desta comunidade e vigio com ternura, para que o vento gelado da angústia, não penetre na cidadela dos que eu amo! O meu amor nada pede nada exige, não cerceia, não prende, não divide, mas dá eternamente... Nem precisa ser pedido, basta ser desejado!...

Quem pode conhecer os mistérios de um coração que ama? Só o coração amado, pode decifrar este enigma! Coração conhece outro coração, ama e é amado, ele não pede permissão para amar, mas ama porque para isto ele existe!

Eu quero incendiar os corações desta comunidade, não é necessário quantidade, mas qualidade, para que ela, a comunidade que eu amo, seja uma fogueira planetária, que irradia chispas de fogo de amor, até que todo o planeta seja um incêndio de amor!

AQUELE QUE OBSERVA, ordenou VÁ A MINHA COMUNIDADE, que ela seja um grande coração, um só pulsar em batidas rítmicas, um só sentir um só doar!...

Que cada coração dê a sua flor, alguns dão rosas, outros margaridas, ou mesmo a humilde violeta, mas na somatória ter-se-á uma linda “CORBEILLE” para QUE SEJA OFERECIDA À HUMANIDADE!

O meu amor é imensurável, cada membro deste grupo é uma célula do meu amor, uma sinfonia de ternura, um poema a ser escrito, uma escultura a ser moldada...

O amor que trago para minha comunidade deve ser recebido pelo SANTO GRAAL,  o CORPO FÍSICO, PURIFICADO, um cálice belo digno de ser enchido pelo vinho do eterno amor!

Eu vigio cada coração e nenhuma dor ficará sem ser notada, nenhuma angustia deixará de ser tratada, e nenhum pedido ficará sem resposta!

Mesmo que a visita incomoda da dor volte nos corações que eu amo, a minha vigilância não permitirá que ela fira aqueles que me amam e eu amo.  Eu estarei vigilante para que a dor, que foi engendrada num passado distante, quando meus amados, eram atraídos e presos, na fascinação do “não eu”, reduza sua virulência, e que ela , seja limpa pela água pura do amor  purificador!

EU SOU AQUELE QUE AMA, EU SOU O AMOR DE JESUS!

Exibições: 10

Responder esta

Respostas a este tópico

"ABENÇOA-ME PARA QUE EU POSSA POSSA TE ENCONTRAR

NO TEMPLO DE CADA PENSAMENTO E ATIVIDADE.

ENCONTRANDO-TE DENTRO DE MIM, EU TE ENCONTRAREI

FORA, EM TODAS AS PESSOAS E EM TODAS AS CONDIÇÕES."

                                                                                                    
YOGANANDA

:-)

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço