Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comando Estelar


20/12/2010 

JÁ NÃO RESTAM MESES OU SEMANAS. RESTAM DIAS.

 

Alexiis

18 de dezembro, 2010

 

 

Jantando com uma amiga e falando sobre o que representa o dia 21/12 (solstício de verão - eclipse lunar total) senti fortemente o chamado de um dos Mestres e se apresentou "o Criador".

Boa noite amados Mestres, são 10:40h e o que menos esperava era que vocês me chamassem agora. Mas, dei-me conta fortemente, embora tenha demorado um pouco para abrir o computador. Muito bem, fico esperando, a ver qual é a mensagem urgente que têm para transmitir. Com todo amor.

 

“Sim Alexiis, já sabia. Eu Sou o que Eu Sou, Eu Sou O Criador, O UM, O Tudo, O Todo-poderoso, conforme queiram me chamar, não importa. Sou O Criador de todos os Universos.

E vim hoje, justamente para reforçar a idéia de que os próximos dias são de suma importância para a humanidade.

 

A humanidade tem que estar preparada se quiser seguir adiante com a Mãe Terra, que, por sua vez só quer lhes ajudar e lhes oferecer seu amor.

Você sabe, Alexiis, que lhe chamo para transmitir uma mensagem apenas quando são coisas importantes. Atualmente não lhe estamos chamando por coisas simples, mas isto de hoje tem que ser dito e divulgado.

 

Os próximos dias, a partir de 21, tal como o têm lido recentemente, serão dias de suma importância para toda a humanidade, e também para você minha querida filha.

Disseram-lhe que espere, que ‘agüente’ até então, apesar de não estar bem de saúde, mas tenho que reconhecer, que quando é necessário, a vontade de Alexiis prevalece; porque se assim não fosse, agora você não estaria em condições de comunicar-se comigo.

 

Quero dizer a todos, que as mudanças vão ser grandes, porque são necessárias.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h50
envie esta mensagem ] [ 



Assim como as coisas estão no planeta, não podem continuar. Temos que avançar.

Temos que avançar para dar o grande passo, a mudança para bem perto da quinta dimensão, como está programado.

 

E sinceramente, não penso esperar mais tempo.

As coisas têm que acontecer, embora siga esperando que cada vez mais humanos ainda despertem; despertem e tenham a vontade de seguir adiante.

Embora, é obvio, os que agora despertam não podem ter todo o conhecimento que têm vocês, os que estão na vanguarda. Mas, se tiverem a vontade e o coração aberto ao amor ao próximo, esses humanos vão avançar, e terão vocês, que foram preparados desde tanto tempo, para ajudá-los nesse passo.

 

Vocês sabem perfeitamente bem que a Mãe Terra quer avançar com a maior quantidade possível de seus filhos e cada alma que desperte no dia de hoje é uma alma a mais que pode avançar. Por isso estamos insistindo tanto nestes dias.

 

Você sabe perfeitamente Alexiis, que os últimos dias foram fortes e embora estivesse debilitada, você agüentou firme, pois tem essa capacidade, e isso está demonstrado pelo fato de que pude me conectar esta noite com você, embora não estivesse preparada para isso.

Há muitos humanos que são capazes de ser canais e de transmitir nossas mensagens, mas que por uma razão ou outra, acreditam que ‘não é o momento adequado’ para isso.

Mas, meus queridos, vocês não são capazes de julgar qual é ‘o momento adequado’, isso somos nós que temos de decidir.

 

Por isso pedimos a canais como Alexiis, a disposição das 24 horas do dia; se for necessário a chamamos em meio da noite, para canalizar. E muitos de vocês têm que estar dispostos para fazê-lo também. Sei que há muitos canais, mas necessitamos muitos mais, porque é preciso que ajudem no despertar do resto da humanidade, e isso é o importante.

 

Já não restam nem meses, nem semanas, nem anos; restam dias.

Queridos filhos, tomem consciência de que tudo depende, em grande parte, de sua vontade, de sua disposição para seguir adiante; e se decidirem não fazê-lo, terão que passar a viver em outro planeta e começar todo o percurso de novo. Tudo isso já lhes foi dito muitas vezes; não é nada novo, mas nunca é demais repeti-lo.

 

Ainda têm a oportunidade, ainda lhes ofereço a possibilidade. Mas, já não resta muito tempo, para duvidar ou para dizer; “bom, vou esperar de braços cruzados para ver o que acontece”. Não. Isso terminou.

 

Nos próximos dias e nas próximas semanas serão grandes as mudanças para o planeta, para a Mãe Terra e para a humanidade que se propõe a acompanhá-la.

 

Mando-lhes todo meu amor, toda minha luz e energia.

E obrigado Alexiis, pela sua disposição e boa vontade, ainda que não estivesse se sentindo bem para me receber e transmitir esta mensagem agora. Muito bom, minha filha; muito bem feito.

Despeço-me de vocês duas agora. Para sua amiga que a acompanha tudo isto é muito novo, mas, entretanto, eu vejo que tem seu coração no lugar adequado. Assim, se se decidir, pode ser uma das que seguirá adiante conosco.

Mando-lhes todo meu amor e toda minha luz.

 

Eu Sou O Criador.”

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

 

____________________________________________________________________



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h49
envie esta mensagem ] [ 



Amanhã, dia 21/dez/2010, terça-feira, é um dia muito especial.

O eclipse total da lua será o único eclipse total nos próximos 36 anos; e os efeitos desta configuração nos acompanharão por 2 anos, até 2012



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h49
envie esta mensagem ] [ 



Estudiosos afirmam que o tão esperado dia da TRANSFORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA HUMANA E MUDANÇA DE PARADIGMAS NA HUMANIDADE ocorrerá na realidade em 21/dez/2010, porque de acordo com a Astrologia, 2010 apresentou muitos eclipses e configurações significativas no céu durante o ano todo e 2012 não terá tanta atividade assim.

De qualquer forma, é hora de cada um assumir responsabilidade perante a própria vida, e com consciência fazer suas escolhas em todos os níveis: físico, mental e emocional, criando a PAZ.

Somos livres todos os dias para escolher desde a roupa que usamos ao alimento que ingerimos. Com atitudes e escolhas Conscientes, mudaremos os padrões de pensamento limitadores e manifestaremos a Paz e a Unidade no Reino Hominal em respeito à Mãe Terra.

Somos Seres de Luz em corpos tridimensionais, e nosso Cristo interno renasce a cada dia, e mais fortemente no Natal de Renascimento, estamos sendo abençoados em 2010 com uma série de "Coincidências”. No Plano de Deus, tudo é  orquestrado no ‘momento certo’ e não existem coincidências ... portanto, vamos aproveitar estes momentos tão especiais de bençãos e a honra de estarmos encarnados nestes momentos de grandes transformações e fazer a nossa parte, fazendo-nos felizes todos os dias, respeitando a Mãe Terra e todos os Seres da Natureza e criando uma vida melhor e um mundo melhor.

Abaixo segue texto explicativo sobre estes momentos que estamos vivendo.

Teremos 2 eclipses: total da LUA em 21/dez e do SOL em 4/jan/2011.

No período entre 21/dez e 04/jan, a humanidade estará sendo chamada a reavaliar sua vida e valores e reescrever a sua própria história, como Seres Crísticos Sagrados que vivem uma experiência Quântica de novas escolhas e transcendência do momento atual, não mais admitindo o limite, mas vivenciando a plenitude na Luz.

(PAXNEWS)

Um eclipse total da Lua será visível na terça-feira (21) a partir das 7H41 GMT (5H41 de Brasília) na América do Norte, Europa Ocidental e parte da Ásia. De acordo com o Planetário do Ibirapuera a observação do eclipse será para poucos no Brasil, somente os observadores localizados no extremo oeste do país.

Em 4 de janeiro será a vez de um eclipse parcial do Sol.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h47
envie esta mensagem ] [ 



Da América do Norte até a Islândia, o eclipse da Lua poderá ser observado durante mais de uma hora (de 7H41 a 8H53 GMT) na madrugada de 20 para 21 de dezembro.

“Está perfeitamente situado para América do Norte, Groenlândia e Islândia", afirma o astrônomo americano Fred Espanak.

Um eclipse lunar só é possível durante a Lua cheia. Quando o Sol, a Terra e a Lua estão bem alinhados, o satélite natural pode ficar momentaneamente privado de luz solar, caso esteja no cone de sombra da Terra.

A Lua começará a entrar na sombra da Terra às 6H33 GMT(4H33 de Brasília) de terça-feira. A sombra, de contornos claramente visíveis, avançará no disco lunar de 07H41 às 08H53 GMT, voltará a ser eclipse parcial às 10H01 GMT (8H01 de Brasília) e recuperará depois a plena luminosidade.

Na Europa Ocidental e ao leste do continente sul-americano, apenas as primeiras fases do eclipse serão visíveis antes do "crepúsculo" lunar. O Japão verá apenas as últimas etapas.

Os eclipses da Lua não representam risco para a vista, ao contrário dos eclipses solares. Para observar os eclipses solares é recomendado usar óculos especiais.

O primeiro eclipse solar parcial de 2011 acontecerá em 4 de janeiro. Em caso de bom tempo, será visível na Europa, especialmente na região norte da Suécia, no norte da África, Oriente Médio e Ásia Central.

Quatro eclipses solares parciais e dois eclipses lunares totais estão previstos para 2011, uma combinação rara que acontecerá apenas seis vezes no século XXI.

PAXNEWS
(Com informações da AFP)

Colaborador: Blue



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h47
envie esta mensagem ] [  ]

 

Exibições: 34

Responder esta

Respostas a este tópico

Poderão acessar através do link:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp

Bjus no Coração de Todos e Muita Paz e Luz!

gratidao!bj

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço