Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Emmanuel Por André Luiz Silva Teixeira

Mensagem de Emmanuel Por André Luiz Silva Teixeira

Mensagem de Emmanuel

Por André Luiz Silva Teixeira

Imagem

Muito se tem falado de transformações físicas no planeta e de suas consequências. Hoje falaremos das transformações da vida na Terra.

Como um organismo vivo que é, a Terra vem se movendo para sua evolução, assim como todo o sistema planetário a que pertence. Encaminha-se para a vibração da 5a. dimensão, onde portais de consciência se abrirão e toda a forma de vida que nela habita fará sua transmutação.

Plantas e animais ascenderão automaticamente, perdendo sua vibração tridimensional. Isso quer dizer que deixarão de ter forma e passarão a seus corpos energéticos. Quando vocês estiverem nessa condição, conseguirão entender todo o seu significado.

Quanto aos humanos, conforme suas escolhas, poderão ascender também ou permanecerem na tridimensionalidade, seguindo então para outras moradas do Pai, em condições de vida semelhantes à Terra de hoje.

É o momento bíblico da passagem na agulha (portal dimensional) em que será mais fácil passar por ele aqueles que se desapegarem dos bens materiais (os pobres) do que os que a eles se apegam (os ricos). Note a inversão de valores: ascendem os ricos em espírito e pobres na matéria e expiam os pobres de espírito e ricos em dinheiro.

Diversas formas serão usadas para a ascensão dimensional, onde os que hoje se encontram no estudo e prática da espiritualidade, despertos de sua condição de Semeadores de Estrelas, serão levados à preparação para se tornarem Mestres Ascensos e promoverem a orientação e repovoamento da Nova Terra.

E aqueles não despertos, porém íntegros em sua fé, conduzindo sua vida no Amor e na honestidade, encarnarão na Nova Terra em novos corpos energéticos, povoandos, liderados pelos muitos Mestres Ascensos.

É complicado explicar-lhes a multi dimensão, onde não há tempo nem espaço, mas muitos mestres que hoje os auxiliam já passaram por este processo e retornaram à Terra para conduzi-los. Todos vós têm este conhecimento por já os terem vivido em outros planetas e escolheram, por amor, encarnar nesta Terra a fim de se aprimorarem, queimarem seus últimos karmas e, pela energia do Amor Incondicional do Criador, auxiliarem a humanidade neste momento.
À medida que o médium avança na meditação e se reconecta com seu Eu Superior, mais familiarizado com o processo vai ficando. Suas necessidades físicas vão se reduzindo e a sua luz se torna mais brilhante e contagiante.

Deus Pai, Criador de todo o Universo está no comando maior e ninguém passará por provação maior do que pode suportar. A libertação total está próxima e estamos todos juntos no amparo aos irmãos necessitados. A Luz estará sempre presente.

Trabalhem bastante seus chacras, notadamente o coronário, pois é por ele que a elevação se dará.

A divulgação dessas mensagens é primordial para alcançar aqueles que ainda se encontram em descrença, achando que o mundo vai acabar e o planeta se destruirá. De fato, o mundo ilusório da 3a. dimensão acabará para a Terra, mas a vida nele será mais bela do que hoje é. Tenham certeza disso.

Eu lhes asseguro que vivam intensamente suas vidas, sem se preocuparem com o futuro. Toquem seus projetos de vida pois o que vier virá, a seu tempo, e se demorar, vocês não deixaram de viver o que lhes era necessário.

Amem-se, tenham filhos, construam suas casas, façam novas amizades e pensem sempre no bem, vivendo positivamente.

Assim seja. Que a Paz do Cristo esteja em seus corações.
Emmanuel.


http://www.abrigodaluz.blogspot.com

https://anjodeluz.ning.com/

http://www.portaldaluz.com

Imagem

Exibições: 8

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço