Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A dualidade foi o campo ideal para testar a sua capacidade de viver os desafios entre a Luz e as forças das trevas.



UM - De repente, um certo número de acontecimentos que foram antecipados podem estar ocorrendo, embora vocês não tenham a possibilidade de saber o resultado deles. Os resultados podem chegar sob várias maneiras. Portanto estejam abertos às mudanças e saibam que a longo prazo tudo irá ser elaborado como foi planejado.



O Oriente Médio foi um ponto de focagem durante muitos anos, e deteve a chave do futuro de vocês. Podia, facilmente, ter dado origem a uma situação que conduzisse a uma outra guerra mundial. Essa hipótese foi desviada com a nossa ajuda, evitando que qualquer confronto pequeno se tornasse numa guerra que pudesse levar ao uso de armas nucleares. Não aconteceu esta escalada, devido a termos a autoridade divina para poder intervir em tais circunstâncias.



Seguindo as mudanças que estão acontecendo na liderança e nos governos, o mundo será um lugar mais seguro e nos trará para muito mais perto de vocês, em um contato aberto.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h05
[ envie esta mensagem ] [ link ]




DOIS - Estamos cientes da frustração sentida por muitos de vocês sobre os assuntos que parecem estar ‘se arrastando’, mas na realidade, eles estão se movendo muito rapidamente e preenchendo nossas expectativas.



Por isso vocês precisam colocar sua casa (pessoal) em ordem e mostrar o desejo de completar este ciclo alcançando a Ascensão. Realmente é isso que interessa e é a razão porque estão passando por tudo isto. Claro que a Mãe Terra irá se beneficiar com esta sua ajuda, mas se fosse necessário, ela poderia fazer o seu percurso, sozinha.



Antevemos uma mudança na atitude de muitas pessoas logo que compreendam o seu propósito de vida, pois vocês têm andado dando voltas com os olhos fechados. Não é necessariamente culpa de vocês, mas vocês aceitaram (sucumbiram)a ideia que estão separados uns dos outros e da Divindade. Agora estão começando a ver como são dependentes uns dos outros, e que as suas ações afetam a todos. Isso explica como são responsáveis pelo ‘coletivo’ de sua realidade, ao mesmo tempo em que os faz perceber que também a podem mudar.

TRÊS - Os trabalhadores da Luz mostram o caminho e usam as suas energias para trazer mais Luz para a Terra. Através da sua capacidade de permanecer calmos e focados sempre que é necessário, eles conseguiram limpar muitas energias baixas que estavam entupindo as artérias da Mãe Terra.



Quanto melhor sucedidos eles forem, mais fácil será quebrar a dominação que os seres ‘escuros’ mantêm sobre vocês. Esses seres da escuridão estão se tornando mais confusos e mesmo desesperados porque o seu poder está seriamente enfraquecido, e não há caminho de retorno.



No entanto, é necessário ter cuidado porque nestas alturas eles tornam-se perigosos pois procuram uma saída para essa conjuntura. Oferecemos uma solução em muitas ocasiões, mas só agora vêem que não há muitas opções à escolha. Têm de deixar as suas posições de poder e nisso não há outra escolha. É a ocasião dos que pertencem à Luz assumirem o poder e de conduzi - los para a jornada final rumo à liberdade.

QUATRO - É estranha a situação em que vocês estão inseridos, porque vocês ainda se preparam para a sua vida normal do dia-a-dia, embora seja do seu conhecimento de que, num futuro não muito distante, as suas vidas irão mudar consideravelmente.



Tenham em mente que a Ascensão é um processo que está acontecendo continuamente, e que não pára por ser o fim dos tempos. As mudanças maiores ainda vão acontecer, e muitos de vocês já estão registrando novos níveis de consciência.



Com a expansão da sua consciência chega uma compreensão melhor e mais clara sobre o poder do amor, e de como ele pode ser usado para o bem de todos. Estar em paz consigo mesmo e com o mundo é algo maravilhoso que vocês devem desejar e alcançar.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h04
[ envie esta mensagem ] [ link ]




CINCO - As experiências que levaram a cabo não foram ganhas sem sacrifícios consideráveis da sua parte. No entanto, foi por essa razão que vieram à Terra, e em mais nenhuma outra parte poderiam ter progredido tão rapidamente. A dualidade foi o campo ideal para testar a sua capacidade de viver os desafios entre a Luz e as forças das trevas. Vivenciaram ambos os lados para poderem conhecer a experiência completa e hoje estão limpando o carma restante e é, por essa razão, que a vida actual ainda é tão exigente. Por isso, considerem os últimos desafios como sendo normais, sabendo que o seu karma será limpo antes de prosseguirem para as dimensões mais altas.



SEIS - As dádivas mais maravilhosas ainda estão para ser dadas, e irão chegar com a elevação da consciência.



Com o passar do tempo vocês irão se tornar mais aptos para manifestarem os fenômenos psíquicos e o seu conhecimento não terá limites. Conseguirão viajar para onde desejarem e irão fazer parte da grande família dos Seres do Espaço.



Na qualidade de membros da Federação Galáctica, poderão explorar o Universo, servir outros povos que, como vocês na situação atual, estão procurando regressar às dimensões mais altas. O passado e o futuro irão tornar-se unos, e o tempo, tal como o compreendem, irá terminar. Irá restar pouca coisa relacionada com as experiências da terceira densidade (3D), e a vida será muito diferente e mais aprazível sem as tarefas rotineiras que hoje têm de suportar.



Neste momento, talvez o aspecto mais atraente para vocês seja o pensamento de ter um corpo de luz, um corpo que não envelhece nem sofre de doenças ou ‘defeitos’. Um corpo que poderão mudar através do pensamento criador que permite que se apresentem de acordo com o seu desejo.

SETE - Poderiam perguntar sobre “quem poderia dizer não a uma vida nova nas dimensões mais altas ?”. No entanto, há almas que se sentem inseguras e que se agarram ao que conhecem, tendo relutância em assumir um compromisso, neste momento.



Em parte isso acontece pela falta de entendimento e compreensão sobre como possa ser a vida fora da Terra. Claro que há ocasiões em que a sua vida na Terra é agradável, mas é apenas um pálido reflexo comparado com o que os espera. Se pudessem ter uma visão fugaz disso, as suas preocupações iriam praticamente desaparecer, tendo em mente que o seu futuro está assegurado, porque nada pode mudar o seu destino.

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e encantado que, pelo menos, através de vários canais vocês tenham notícias sobre a Ascensão. Se fossem depender dos seus meios de comunicação de massa (TV, jornais, etc) iriam saber muito pouco ou mesmo nada sobre isso, porque ‘os que pertencem às trevas’ não querem que vocês tenham conhecimento da oportunidade de deixar o ciclo da dualidade. Iriam pintar um quadro do Armagedon, bem como a morte e destruição que lhe estão associadas.



De fato, eles planejaram acontecimentos para que ‘coincidam’ com as profecias para assustar os povos e levá-los a acreditar no ‘fim do mundo’. Queridos, não tenham medo, porque iremos assegurar que tudo seja tão fácil quanto possível e a vida irá continuar de acordo com o seu livre arbítrio e completamente no futuro.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.



http://www.galacticchannelings.com

Exibições: 8

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço