Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O aborto e suas consequências não são devidamente levados em conta no momento do ato de quem o(s) comete(em), são diversas situações que levam uma mulher ou o casal a optarem por abortar um ser reencarnante. Não devemos jamais julgar as pessoas que já cometeram ou estão em vias de cometer essa atitude nefasta a elas próprias.
 
             Senão vejamos; A mulher que engravida mas alega não ter condições materiais para sustentar o filho, a menina que engravida mas o namorado desaparece ou a família que nega-lhe apoio, a ainda aquelas mulheres que só em pensar que o corpo escultural poderá modificar-se, não vacilam em optar pelo assassinato pelo incapaz que está no ventre!
             Quaisquer que sejam as opções acima citadas, elas buscam com avidez os FAZEDORES DE ANJOS, ou seja, médicos e enfermeiros que agem na clandestinidade interrompendo de forma cruel o nascimento daqueles que aqui viriam para cumprir suas missões.
 
              Em 69 países, 25,9 % da população mundial (inclusive o Brasil) o aborto é totalmente proibido sendo permitido em estupros ou para salvar a vida da mulher, Já em 23 países (4,1% da população mundial) o aborto é permitido nos casos em que a gravidez provoca "abalo emocional" para a mulher. Em 14 países(21,3%) o aborto é permitido quando a mulher alega dificuldades financeiras. E em 56 países (39,3%) o aborto é permitido sem nenhuma restrição!!
 
             

Os Efeitos do Aborto

(Preparado pela WEBA. Women Exploited by Abortion (Mulheres Exploradas pelo Aborto), como um alerta para outras mulheres evitarem os riscos da cirurgia de aborto)

 

EFEITOS FÍSICOS: Esterilidade, abortos espontâneos,gravidez ectópica,natimortos, hemorragias e infecções, choques e comas, útero perfurado, peritonite, febre/suor frio,

dor intensa, perda de orgãos do corpo, choros/suspiros, insônia, perda de apetite, exaustão, perda de peso, nervosismo, capacidade de trabalho diminuída, vômitos, distúrbios gastro-intestinais.

 

EFEITOS PSICOLÓGICOS:

Sentimentos de culpa, impulsos suicidas, pesar/abandono, arrependimento/remorso, perda da fé, baixa auto-estima, preocupação com a morte, hostilidade/raiva, desespero/desamparo, desejo de lembrar da data de nascimento, alto interesse em bebês, frustração do instinto maternal, ódio por pessoas ligadas ao aborto, desejo de terminar o relacionamento com o parceiro, perda do interesse sexual/frigidez, incapacidade de se auto-perdoar,  pesadelos, tonturas e tremores, sentimento de estar sendo explorada, horror ao abuso de crianças.

 

                Amanhã postarei a segunda parte, explicando o que acontece no plano espiritual a todos os envolvidos diretamente ou indiretamente no ato do aborto, o que pode ser feito para a recuperação psicológica dos envolvidos, e principalmente da mulher, se através de uma cirurgia espiritual poderá ou não reequilibrar a área genésica. Reflitam sobre o texto de hoje..Namastê.

Exibições: 13

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço