Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

          Desde o planejamento inicial da prática do aborto pela mulher ou casal, tem-se uma verdadeira movimentação nos dois lados da vida (físico-espiritual) para evitar-se o ato que será plenamente comprometedor para todos os envolvidos. Um planejamento profundo foi elaborado pelos Mentores espirituais dos futuros pais e da criança que está no ventre, tudo bastante pesquisado, família, país, corpo físico, questão sócio-ecônomica..etc etc.
          Mentores passam a intuir os pais , tentando demovê-los da idéia de extrema dívida cármica! Não conseguindo o intento devido ao forte desequilíbrio espiritual dos pais, só restam a eles observarem e orarem pelos espíritos envolvidos no processo, pois a lei do livre-arbítrio é respeitada.
           Aquele espírito que estava retornando para uma reconciliação e assim tentar resolver antigas antipatias mútuas, sente-se ultrajado e repudiado na medida que o espírito recobra a sua consciência passando a emitir vibrações mentais atingindo violentamente a área psíquica materna, a forma como foi feita o aborto, atingiu o corpo perispiritual do ser reencarnante, deformando-o. Essa mãe ao desencarnar (seja no momento do aborto, ou anos após) apresentará no seu corpo perispiritual massas escuras e desequilibrantes na área genésica.
           Essas lesões só poderão ser sanadas em encarnações futuras, onde essa energia será filtrada para o corpo físico "limpando" o corpo perispiritual. Daí as dificuldades enfrentadas por muitas mulheres em engravidar nos dias de hoje, buscam-se tratamentos nos mais renomados médicos da Terra, gastam-se fortunas e nada conseguem, a frustração, a angústia, a vontade imensa em tornar-se mãe nada mais é do que reminicências do inconsciente que reclama reajustes.
           Que o homem não se engane! para ele também será terrível o reajuste pelo ato praticado, desequilíbrios na área genética e mental também se farão presentes de acordo o seu gráu de responsabilidade assumida.
            É necessário atentarmos para o gráu evolutivo do ser reeencarnante, quanto menos evoluído mais forte será o sentimento de vingança e perseguição a aqueles que o impediram de nascer, iniciando perseguições atrozes. Espíritos destinados ao reencontro com aqueles a quem no passado foram ligados por forte desarmonia, ao se sentirem rejeitados, devolvem na idêntica moeda o amargo fel do ressentimento.
            Ao invés de se sentirem recebidos com amor, sofrem o choque emocional da indiferença ou a dor da repulsa. Ainda infantis na escala do desenvolvimento espiritual, passam a revidar com a perseguição aos pais ou outros envolvidos na realização do ato abortivo.

            Em algumas situações, permanecem ligados ao chacra genésico materno, induzindo consciente ou inconscientemente a profundos distúrbios ginecológicos aquela que fora destinada a ser sua mãe.
            Outros, pelo vampirismo, tornam-se verdadeiros endoparasitas do organismo perispiritual, aderindo ao chacra esplênico, sugando o fluido vital materno.
            A vocês mulheres que desesperam-se pela incapacidade de gerar um filho no ventre, busquem a cura no seu EU mais profundo, ao longo dos anos conseguimos um trabalho excelente com mulheres com extrema dificuldade em gerar uma criança com todos os orgãos perfeitos,(cada caso é um caso, depende do merecimento de cada qual) A medicina apenas diz desconhecer a razão por qual não engravidam! e como poderiam descobrir? enquanto a medicina terrestre não aliar-se a medicina espiritual continuarão a bater cabeça aqui e acolá. Amanhã postarei a terceira e última parte, sobre o interesse das trevas nas clínicas abortivas, como eles influenciam governantes a adotarem leis que favoreçam o aborto, NAMASTÊ!

Exibições: 8

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço