Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A nossa vida é reflexo do nosso olhar.

O Momento de Luz de hoje é um chamado para que enxerguemos os constantes milagres que nos cercam e não temos olhos para aproveitar.

Não esqueçamos do milagre que já é a vida, para que estejamos aptos a fazer a maior maravílha possível: a nossa evolução.

Evoluamos a cada dia então.

Muita paz para todos.

 

 

O ANO PASSOU?

 

O ano passou que nem sei se foi todo mesmo, de qualquer maneira, as desgraças humanas e da natureza que se teve notícias, em todas as partes da terra, foram tantas que não deu tempo para absorvê-las todas. Parece que o homem deu tanto valor às desgraças que se esqueceu das coisas boas que aconteceram por toda parte:

A chuva que, descendo pelas escarpas, refrescou nossos dias, umedeceu a terra, encheu os rios, inundou as planícies e encheu o mar dando possibilidades de subsistência a todos as criaturas.

 O vento que limpou os miasmas e espanou a poluição, minorando os venenos em muitas cidades, levando-os para os mares, dando tempo para que o homem se conscientize dos perigos eminentes da desagregação da vida.

 O sol que acalentou o planeta, dando possibilidades à fotossíntese, portanto permitindo que os grãos, frutas, legumes, verduras e demais flora, alimentasse os animais e toda humanidade.

 O chilrear dos pássaros, chamando atenção para mostrar suas coloridas plumas, pairando na brisa como para ensinar-nos à levitação de nossas almas, fazendo acrobacias impressionantes em pleno vôo, sem perder o equilíbrio.

As flores que desfilaram seus vestidos coloridos, impressionando nossa vista com seus variados matizes, impregnado de perfume a brisa das manhãs, acariciando nosso rosto e aguçando os sentidos, deixando-nos extasiados.

 As borboletas e mariposas que, em pleno viver, se transformam, de lagarta repulsiva em beleza multicolorida, voando com a graça e elegância do beija-flor.

 A semente que, de objeto “inerte” e grosseiro, desperta quando em condições apropriadas, para formação de vidas exuberantes. Desde a relva verdejante às flores multicoloridas.

 A criança que, de duas partículas insignificantes, se transforma no individuo sublimado da criação no planeta, perpetuando a própria imortalidade a semelhança do Divino Ser.

As juras de amor de todas as criaturas que, na biosfera se comportaram em harmonia, dando testemunho da vida, da transformação e da evolução darwiniana.

Os tambores do infinito que vibraram suas emoções, parindo estrelas, formando planetas, remexendo o caldo do universo com a colher empunhada por Deus.

O pai e o filho, a planta e a semente, o calor e o frio, a terra e as aguas, a abobeda celeste e o fundo do mar, a floresta e o deserto, a vida e a morte, as cores e a escuridão, tudo deu testemunho do planeta exuberante em que vivemos, mas, só enxergamos a desgraça humana.

Portanto, enquanto não se noticiar estas maravilhas da vida, penso que o ano não terminou. .

ACA



Leia mais: http://www.cacef.info/news/o-ano-passou-/

Quem quiser acompanhar mais o blog, procure o nosso grupo:



O nosso BLOG tem a seguinte organização semanal:

Segunda - Poesia para iniciarmos com arte a nossa semana.
Terça - Material coletado pelos diversos Grupos de Estudos da Casa.
Quarta - Mensagens para alma. Muitas delas psicografadas nos trabalhos realizados pela casa.
Quinta - Relato de Vivências Mediúnicas, com todo o aprendizado que elas trazem.
Sexta - Textos que abordam a psicologia do ser.
Sábado - Dia do Cinema, em que traremos videos e músicas edificantes.

Visto as atividades do BLOG, quem tiver interesse em receber na sua caixa de e-mail as mensagens diárias pode oferecer seu e-mail nos comentário ou mandar um e-mail para gabi04@terra.com.br.
UPDATE: A página cacef.info já está com o cadastro automático de e-mail. Veja do lado direito da página.

 

Também nos acompanhe pelo facebook: http://www.facebook.com/cacef

E pelo twitter: @centrocacef


Espero contribuir com um MOMENTO DE LUZ na vida de cada um de vocês.

Beijos e gotas de luz na alma de todos.

Vou me programar para postar aqui, na Rede ANJO DE LUZ, ao menos uma vez na semana, o que de melhor aparecer no BLOG Momento de Luz.

Exibições: 10

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço