Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESPERTO E ALERTA

 

Alexiis, 2 de maio, 2010

São dez e trinta e cinco e logo acabo de canalizar Isku, de Sírius, mas o sentimento de uma energia presente é muito forte….

 

Já sei Alexiis, sou YESHUA. Você pergunta porquê alguns dias não a acessamos e outros a acessamos seguidamente. É que prometemos que a vamos deixar com um pouco mais de tempo livre para suas outras tarefas, entretanto há momentos em que evidentemente a canalização é o mais importante.

Quero enfatizar uma mensagem que você já enviou esta manhã, recebida por outro canal, por isso peço que a publique em ambos os sites, mas é importante que todos vocês, os que são os Trabalhadores da Luz, estejam preparados e atentos, já que os eventos estão se produzindo.

Há muitos que não notaram ainda, mas de nossa posição podemos apreciar o panorama total, queridos irmãos e irmãs, e devo lhes dizer que prestem atenção aos avisos, não podemos permitir que em algum momento, venham a dizer ‘Ai, eu não sabia de nada’. Isso não é aceitável já que é constante o aviso de alerta para uma coisa ou outra.

O tempo para 'ficar tranqüilos à espera dos eventos' ficou para trás, agora, seja como for, têm que estar preparados para a atividade. Durante vidas e vidas vocês se prepararam e quiseram estar presentes à Grande Mudança da Mãe Terra, e não é possível que agora não queiram enfrentar a provocação que significa a vida na terceira dimensão e a missão que vieram a cumprir.

Queridos irmãos, o tempo em que vamos estar frente a frente se aproxima a cada segundo; já não são anos nem séculos que nos separam. Tomem consciência e inclusive alegrem-se porque logo vai se dar o tão ansiado - a grande mudança de consciência.

Os que ainda estão dormindo têm, cada vez menos tempo para o despertar; já não têm anos para decidir o que querem fazer.

Todas as Hostes Celestiais, os Seres de Luz, os Mestres, os Irmãos Galácticos e os Intraterrenos estão preparados para atuar ao primeiro sinal do Criador. O que todos esperamos ansiosamente acionará o programa previsto para ajudar à Mãe Terra e a todos os que vivem nela.



 Escrito por Colaborador(a) do Blog às 17h45
envie esta mensagem ] [  ] 



Já se sabe que uma parte da humanidade escolheu não passar por esta transição difícil. Bom, aceitamos isso e serão tomadas medidas necessárias para que possam seguir sua evolução em outro planeta ou assumam uma infinidade de outras possibilidades que existem.

Não se esqueçam que vocês vivem em um planeta de livre-arbítrio, assim, ninguém é forçado a proceder de uma forma ou outra. Todos serão igualmente respeitados, e vocês, os que se decidiram seguir adiante, agora têm que ativar todo seu caudal de luz e amor para ajudar a seus outros irmãos.

Assim, prestem atenção aos sinais e não desprezem nada, pois o momento está em cima de vocês.

Com profundo amor e luz, Eu Sou YESHUA.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

 

colaborador: Master


Exibições: 5

Anexos

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2026   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço