Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Para os seres humanos a Terra é a sua casa, o lugar onde moram, o solo onde pisam. Porém se esquecem que a Terra é um Organismo vivo, uma entidade cósmica com sua Alma e Consciência planetária, que tudo regista do que acontece e fica gravado na sua memória etérica ou astral (o Akasha) como tudo no Universo. Por isso Jesus dizia que “não cai um cabelo da tua cabeça sem que Deus não saiba”...

A Terra, como outros astros, vibra dentro da Lei Cósmica que regula todo o equilíbrio universal e só agora começa a ser melhor compreendida pelos estudiosos da ciência astronómica ou astrofísica, embora faltando-lhes ainda a percepção ou visão do lado espiritual, pois se limitam apenas à parte material dos Orbes com suas leis de gravidade, movimento, gravitação, etc. e desconhecem o lado oculto daquilo que mantém a própria vida em todas as suas formas de manifestação.

A Terra é pois um organismo vivo que respira e tem sua identidade própria (Gaia ou Urântia como lhe chamam) cujo corpo material deve ser preservado (tal como o nosso) em sua integridade, possuindo também um corpo espiritual e vibracional.

Não é a Terra que 'fere' ou se 'vinga' dos seres humanos com suas oscilações, com ventos tempestuosos e chuvas diluvianas que destroem cidades, os vulcões adormecidos que acordam para inundar de lava tudo à sua volta ou os terramotos e tsunamis que avassalam tudo com a sua força destrutiva. Existe toda uma energia acumulada que pode ser afectada e deslocada pela inteligência humana e sentimentos negativos que se reflectem na Terra em toda a sua estrutura desalinhando o seu próprio equilíbrio.

O ‘karma’ planetário coloca pois a Terra em situações de desarmonia. As próprias guerras, pestes ou calamidades, nos tempos antigos e modernos, têm suas origens nos comportamentos humanos que alteram as próprias leis da Natureza e fazem recair sobre si o mal provocado. O caos se instaura quando se atinge um ponto de desequilibrio entre o homem e a Natureza devido ao seu consumismo e materialismo egocentrico, pois a Sociedade quebra a sua ligação com o Mundo onde vive e o afecta gravemente.

Por isso, a Terra está ficando doente e é de extrema importância alterar nossos comportamentos e tratá-la com melhores sentimentos de amor e compreensão por toda a Criação. As pessoas devem vibrar melhor e respeitar a vida de todos os seres (não só os humanos) que tal como nós existem neste mundo fazendo o percurso de sua evolução. Devemos pois viver em harmonia, a diversidade na Unidade, para que a Terra vibre ao mais alto nível na sua viagem pela Eternidade.

Se assim não o fizermos, nos tempos que correm, as reacções dos Elementos serão catastróficas e imprevisíveis por toda a parte e os acontecimentos na Terra, devido ao Karma da Humanidade, serão acelerados porque estes são os tempos profetizados.

Fica aqui esta minha dissertação com base num texto de Maria Silvia Orlovas que adaptei à luz de minha visão.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Exibições: 12

Responder esta

Respostas a este tópico

Agradecida de coração pelas palavras meu amigo. Também compreeendo a existencia de Gaia como um ser vivo. Por vezes ela sente dor tbm. Outras vezes sorri e tudo a sua volta se alegra. Essa evolução não está sendo nada fácil pra ela tbm. Ela tem sentido todas as emoções humanas possiveis por ter decidido entender a humanidade na sua essencia.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço