Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O livro do conhecimento - As chaves de Enoch

Amigos

Aqui estou em busca de conhecimento, informação para que com elas possamos propagar  a LUZ para aqueles que assim como nós buscam  a harmonia universal...

Gostaria de criar um grupo de estudo sobre As Chaves de Enoch e preciso de ajuda de todos aqueles que estão dispostos...

Paz sempre desejo a todos.

Exibições: 149

Responder esta

Respostas a este tópico

Cara Marcia Moraes

Pode contar comigo, crie o Grupo e me convide

(voce sabe criar Grupo ?, se tiver dificuldade me escreva)

Eu comecei a estudar e algumas interpretações consegui fazer sobre os momentos atuais e que breve iremos passar, que conferem com as mensagens recebidas de Metraton - Mickael - Miguel .

Veja os link's abaixo:

AS CHAVES DE ENOCH – (CHAVES INICIO ATÉ 105)

http://anjodeluz.ning.com/group/preparativosultimachamada/forum/top...

AS CHAVES DE ENOCH – (CHAVES DE 106 A 112)

http://anjodeluz.ning.com/group/preparativosultimachamada/forum/top...

Ai eu parei na chave 112, pois praticamente ninguem se manifestou - aparentemente não gostaram, não leram ou não entederam. não sei ao certo o que aconteceu, eu só sei que eu parei de postar sobre o Livro do Conhecimento - Chaves de Enoch.

Sds

Waldir R. Nascimento
por gentileza estou lendo o livro do conhecimento e parei aqui aonde vc parou de postar (112),eu queria continuar,se vc tiver e puder me enviar no meu e-mail fico agradecida:marciareisesilva@hotmail.com obrigada
hoje eu consigo enteder o q estaescrito neste livro porque fiz a terapia jung que aborda a imagem ativa em nosso consciente,e lá esta a resposta p tudo,na realidade tudo o q ele fala neste livro é o acesso ao nosso inconsciente,porem sabemos o que,mas nao sabemos e ninguem ensina como acessar...penso que todo esse cuidado é porque se cair em maos erradas pode fazer um verdadeiro estrago no mundo,pois somos um!!!!e ter acesso a isso é ter PODER!
aguardo o resto do livro,se for possivel.muito obrigado.e parabens pelas postagens,eu nao me manifesto mas leio todas,salvo as que acho interessante p ler aonde nao tenho internet.abraços
perdão digitei errado:a terapia de jung aborda o INCONSCIENTE atravez da imaginação ativa e nao o consciente como havia digitado,apesar da pessoa estar totalmente consciente durante toda a tecnica,quando unimos os dois aprendizados ,o q os mestres nos ensinam mais a tecnica passamos a comnpreender o que els estão falando,pelo p mim foi assim,claro que cada pessoa tem uma forma de aprendizado e cada um esta em uma dimensão diferente do outro por isso cada um tem sua forma de aprender.............. como eu ainda tenhop muito que aprender e crescer,foi um pouco mais dificil compreender tudo isso e por conta disso precisei da técnica junguiana a qual faço sozinha em meu santuario.abçs
Waldir ,
Querido , por favor nao pare nao,,acabei de ler e esta otimo.,
Pelo que posso ver este livro é magico e muito interessante,As canalizaçoes atuais na verdade repetem o que esta escrito por lá. Nao tenho como entender ao pe da letra todas as explicações do laboratorio quantico divino mas a essencia sim. Que deus nos ilunine nesta transiçao e obrigada pela sua dedicaçao e ajuda;
Cara Marcia

Segue em anexo um arquivo sobre pass-a-passo para abrir - criar o Grupo - Chaves de Enoch

Se houver alguma duvida me fale, ok?

Waldir
Anexos
Carla Valente

O livro chama :"O Livro Do Conhecimento: As Chaves De Enoch"

veja mais informação site:

http://www.chavesdeenoch.org/

Quanto ao download do livro, eu procurei e achei o link abaixo

http://pccomputerease.com/O-Livro-do-Conhecimento-As-Chaves-de-Enoc...

Veja, eu não baixei, portanto nem sei se está em portugues, o livro original é muito grosso {muitas paginas}.

Sds

Waldir
Ola meu amigo Lemuriano
em que site voce baixou o livro, ele esta completo?? pois encontrei um , mas faltava algumas citações .....poderia me enviar....pois também gostaria de estudar....
obrigada.. Luz Paz e Amor
Bom dia, muita luz paz e amor , desejo saber se o livro baixado esta em portugues, porque se for em outra lingua eu não conheço, fica dificil para mim ok, grato WILSON
Oi Lemuriano...vamos estudar juntos e preciso muito da ajuda de todos Vcs nesta caminhada pois o caminho é muito bonito...

Abçs
Lemuriaro,por favor nos informe aonde e como baixar este livro, desejo muito estudar o mesmo e sem a ajuda sua para mim fica dificil, por isso te peço esta gentileza, tambem pode mandar para o meu email que é jwindumetal@yahoo.com.br desde já te agradeço cordial atenção, WILSON
Ola Marcia

Também gostaria de iniciar o estudo, assim que voce fizer o grupo me envia um convite

bjos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço