Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

   

                     Olá eu sou a Gloria

         Sou uma pessoa muito distraída e muito dada a colocar-me em situações de perigo.

    muitas vezes eo digo "o meu Anjo da Guarda, nunca se distrai". É verdade! muitos episódios eu tenho em minha cabeça, mas vou contar 3 deles que me deixaram convencida:

         Estava na minha cozinha fazendo o jantar, quando de uma assentada me aconteceram coisas bizarras; um copo estilhaçou sòzinho, a asa da sertã separou-se, a rede de um anti-salpicos saiu inteira e para acabar, assim que acabei de mexer o guisado tapando o tacho, a tampa se projectou para o ar, salpicando tudo e batendo com estrondo no chão, segundos depois de me ter afastado do fogão... de outra vez indo buscar minha filha à escola estacionei o carro. Quando saí, sem olhar para trás (inconscientemente) fiz marcha atrás e milagrosamente o carro encaixou entre dois carro estacionados do outro lado, num espaço minúsculo sem que tocasse em nenhum deles... e por fim este recente e mais perigoso ainda: venho para a casa do trabalho a pé, descendo sempre a mesma rua e do mesmo lado. A rua só tem um sentido de trânsito, sobe.  não sei esplicar mas por um motivo qualquer dispus-me a atravessar na passadeira mesmo no topo da rua, na passadeira que se encontra mesma junto a um largo on confluem várias ruas. Quando ia pôr o pé para atravessar, ouvi distintamente chamar o meu nome, parei e olhei para o outro lado; ninguém estava lá para me chamar.. em segundos um rapaz guiando uma bicicleta, raspou por mim descendo a toda a velocidade a rua em contramão... tenho a certeza que "alguém" me chamou para eu parar, porque eu era atropelada de certeza, já que nem que eu tivesse olhado, eu não a via já que o rapaz veio de uma rua por trás de mim, fazendo um joelho com a rua que ia atravessar e além disso contra o sentido de trânsito... 

          Gostava que contassem suas experiências a respeito, pois eu sei que temos alguém que em situações extremas nos amparam...

Exibições: 27

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Glória me chamo Águida e vou te contar minhas histórias com meu protetor ou protetores (eu acho que tenho + de um), uma vez larguei tarde do colégio que eu estudava lá no Paraná(Pguá) e um homem vinha me seguindo

e eu só notei ele qdo já ia chegando perto de casa(ele tinha uma cara de maníaco), eu pensei Deus esse homem está c/3ª intenções que faço? Aí olhei pros lados p/ pedir socorro, qdo vi um homem e ele disse "Fica calma que 

eu estou seguindo vcs desde que ele te viu, eu te protejo, agradeci e ele me levou até em casa, outro dia tb a noite , era uma patota, qdo cheguei próxima a eles um disse p/ o outro"Olha, lá vem ela, hoje a gente pega ela(gelei) olhei pra trás, lá vinha meu amigo atrás de mim(detalhe, ele era Karateca) botou eles pra correr, Há, um detalhe esse não era o percurso dele,ele me disse que nesse dia teve vontade de ir pela minha rua,que achas? E num assalto fui salva por um desconhecido que apareceu do nada(pra variar tarde da noite) não pronunciou uma palavra apenas me salvou, beijei sua mão e ele falou bem baixinho de nada dobrou a esquina e sumiu, e em outra tentativa de assalto o cara desceu da garupa da bicicleta foi em minha direção e parou ficou me olhando e o outro dizia vai, vai,vai, ele ali parado aparvalhado, aí ele girou e entrou em uma rua e se foi, o outro ficou furioso e xingou ele + foi embora sem nada me fazer,   olha tem muito +, mais aí vai virar livro, é sério!Meu anjo(s) não param nem pra um lanchinho, não achas?

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço