Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O progresso espiritual ocorre quando você se permite ouvir sua própria intuição, por Saul

O progresso em que o desenvolvimento spiritual da humanidade sofreu nos últimos sessenta anos é fenomenal. Vocês deixaram de viver ideias inflexíveis – onde se achavam superior a tudo no universo – e passaram a questionar suas crenças e investigar a validade delas. Isto permitiu que vocês entendessem o quão limitada é sua capacidade de diferenciar verdades de inverdades apenas utilizando o poder da razão.

O pensamento racional sempre parte de uma ideia inicial e se desenvolve através de uma série de suposições das quais você cria seus argumentos: se as suposições que você escolhe são incorretas, o exercício da razão passa a ser incoerente, insignificante. Se mais informações são recebidas ao longo do caminho, as suposições podem ser modificadas e novos argumentos desenvolvidos. Obviamente, o conhecimento cientifico que a humanidade adquiriu se desenvolveu de acordo com este tipo de pensamento, onde antigas suposições (aquelas que em algum momento passaram a ser vistas como incorretas) abriram espaço para novas suposições (desenvolvidas através de pesquisas cientificas contínuas). Mas este processo é longo e entediante.

Progresso spiritual ocorre quando você se permite ouvir sua própria intuição – aquela vozinha que sugere maneiras alternativas para se observar ou entender algum assunto ou situação em que você (ou outros à sua volta) se encontra. É necessário que você mais uma vez acesse suas suposições, verifique se aquelas conclusões que tirou em algum momento em que sentiu dificuldade em aceitar a visão de outros com quem interagia e discordou, tinham algum valor ou não. Ao perceber a Chama divina dentro de você, você se torna mais amável, permitindo mais abertura aos outros e suas visões, ao invés de as descartar de imediato. Você precisa reconhecer que eles, assim como você, também se esforçam para sobreviver o sofrimento e a desilusão e precisam de seu amor, não de seu julgamento.

Conversas mais abertas, sem julgamento, são a única maneira de resolver estes empasses. Quando aqueles que tentam resolver problemas simplesmente se apegam à suas visões e se recusam a considerar a possibilidade de mudar de posição ou opinião, a discussão é inútil. No ambiente ilusório em que vivem não há resposta correta para um problema: perfeição só é alcançada na Realidade. Na ilusão, é essencial ter discussões abertas e negociações para resolver problemas, e todos aquele envolvidos devem honestamente e amavelmente buscar soluções que beneficiem a todos aqueles a serem afetados. Vocês chegaram ao ponto onde sabem que isso é verdade. No entanto, alguns ainda não honram a necessidade de se respeitar os outros e tratá-los com honestidade e justiça. Por isso ainda existem tantos conflitos em tantas esferas da atividade humana.

Como Guardiões da Luz, sua tarefa é chamar a atenção de todos com quem interage, com gentileza e firmeza. Mas isso só é possível se você estiver muito consciente de seus sentimentos ao desenrolar das situações, certificando-se que sua contribuição não se baseia em emoções. Se sua contribuição é feita baseada em emoções você está sendo guiado pelo ego, o que muito provavelmente resultará em ataques ou reações defensivas àqueles com quem interage – pessoas queridas, amigos, colegas de trabalho, corporações, governos, nações – qualquer nível de sociedade humana está envolvida. Obviamente este trabalho pode parecer devagar e árduo, mas certamente é a maneira mais efetiva de se atingir soluções e resultados que satisfará a todos.

Seja o Guardião da Luz que você verdadeiramente é e se aproxime de todas as situações em que a vida lhe coloca com amor e respeito, para que confiança seja estabelecida e discussões mais significativas sejam criadas. Quando você dominar este método de interação – e este provar vitorioso ao resolver questões de forma que benéfica a todos – todos se elevam na experiência de se sentir respeitado, honrado, e confiado. Honrar as pessoas desta maneira faz com que elas descubram a Chama Divina dentro delas – possivelmente pela primeira vez – os direcionado à despertar para a realidade. Todos querem despertar mas muitos ainda sentem medo. Ao honrar e confiar neles você apazigua o medo que sentem e os ajuda enormemente no processo do despertar.

 

Com muito amor, Saul

 

Por John Smallman em 10/07/2011

http://johnsmallman.wordpress.com/

 

Traduzido por Bia R. em 11/07/2011
diariogalactico@gmail.com

Visite: http://diariogalactico.com

Exibições: 12

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço