Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que um Trabalhador da Luz pode fazer na internet

Muitos Trabalhadores da Luz estão começando a acessar e descobrir a Internet e é para esses que esta discussão está sendo criada. Queremos mostrar o leque de possibilidades dentro da rede , mais especificamente a Internet de Luz de Luz , para que você possa atuar e mostrar-se como uma Semente Estelar que é... Recebendo e distribuindo informação de Luz que , aplicadas na vida cotidiana , podem mudar o seu mundo e o nosso mundo !


A Internet pode ser usada como ferramenta de transformação de consciências e de reencontro das Sementes Estelares espalhadas pelo mundo , ou... os Anjos Humanos ... É aqui que você percebe que suas perguntas e toda sua busca por respostas pelo mistério da vida e da existência não é uma busca individual , única , e que , como você , muitos estão em busca e/ou já estão trilhando a senda do Novo Mundo.
Atualmente a Internet é livre em muitos lugares , ou seja , dentro deste ambiente virtual você pode compartilhar arquivos , músicas , você encontra livros (e-books) , cds , monografias , estudos , pessoas , ongs , projetos , etc...tudo , na maioria das vezes, com acesso livre.
Existe a discussão sobre se é justo baixarmos livros , cds e tanta informação livremente , mas pessoalmente eu considero que essa é a característica do novo tempo e do novo mundo - velocidade de informação para crescimento da humanidade como um todo.
Com a internet o mundo ficou diferente , vc não acha ? Eu acho ! Sou de um tempo em que não havia internet e nosso trabalho de luz era bem limitado...

Bom, mas vamos lá! Eu quero mesmo é sugerir caminhos onde o Trabalhador da Luz pode atuar e trabalhar para espalhar muito amor incondicional, alegria e luz !!!!

Para os que estão começando a trilhar a Internet de Luz...

Muitas pessoas daqui do fórum tem sites , blogs e fazem belíssimos trabalhos na Internet. Aqueles que ainda não fazem blogs , quero , neste primeiro post sugerir alguns lugares onde vc pode fazer seu BLOG .

Blog - Página pessoal ou corporativa, geralmente escrita em primeira pessoa. É caracterizada por uma escrita informal, e traz experiências pessoais de seus autores (Falei mais sobre blogs aqui.

Vamos aos links onde vc pode fazer um blog ( não vou incluir o nosso Blog deste Fórum pq é lógico que vc já possui um...ou não? Já postou no seu blog daqui? Não??? Então clik aqui

Outros endereços para vc fazer seu blog:

www.blogger.com

www.wordpress.com
Para criar um blog gratuito no wordpress, basta aceder á página de registo no Wordpress e preencher o formulário de inscrição. O nome de utilizador (username) que escolher será o endereço do seu blog, por isso, tenh atenção nas palavras que escolhe. Use as palavras chave mais importantes dentro do nicho do blog que vai fazer. Separe-as com um hifen “-”. Pode usar o mesmo endereço de email (gMail) que criou para fazer um blog blogger.

Ex: tuning-carros-pt, ou “tuningcarros”, ou “tuning-carros”

Em seguida, irá receber um email, com um link onde tem de clicar para activar a sua conta WP. Depois de clicar no link que vem no email, já pode aceder ao seu blog, através da página de login do Wordpress.


Se vc não tem um blog ...faça um !!!!!!! E depois me manda o link para que eu divulgue no site Anjo de Luz no link Sites de Luz

Se vc tem um blog...que tal abrirmos uma discussão para que cada blogueiro poste o seu link do blog com um pequeno resumo sobre ele ?

Depois colocarei outras dicas...e se vc tem dicas...poste também!!!

Exibições: 1576

Responder esta

Respostas a este tópico


Grata pelo convite. Um abraço de coração e que Deus te abençoe.

Todos somos um.
Amor e Paz.
Até sempre!...
Prezada Fada San:
Concordo com vc. e vamos trilhar esse caminho
Namasté
Jaime
prezada FADA SAN:
MUITO OBRIGADO POR VC EXISTIR ASSIM, ESPALHAR O TEU SABER, A TUA LUZ, SOU FELIZ EM COMPARTILHAR...
UM ABRAÇO REGINA
presada fada san;
muito obrigada por vc existir, com tua luz é compartilhar conosco .
bom final de semana de luz no seu coração um abraço Ana
Esta de parabens, obrigado.

Silvia
É verdade querida - A internet é uma ferramenta da nova era e deve ser usada como tal, ela amplia em mil vezes a possibilidade de trabalharmos com longas distâncias e aproxima cada vez mais pessoas.
Olá, San.
Comungo da mesma visão.
A humanidade sofreu incalculável prezuíjo no que tange ao conhecimento do MECANISMO, devido à ganância da hegemonia religiosa, nos últimos milênios, que em inúmeros momentos "X's", reteve, manipulou, adulterou, as instruções da hierarquia divina, adaptando-as segundo os seus interesses. Para esses poderes escusos, nunca foi interessante que o povo se expandisse no conhecimento -- desenvolvessem a sua capacidade de pensar, refletir, fruir... Pois, seres no pleno exercício da contemplação e reflexão dificilmente são subjugados. Pasmem! Há poucas décadas, a humanidade era analfabeta! O conhecimento, exercício intelectual, era privilégio de uma minoria burguesa. O "povão" estava fadado à subserviência...
Quanto ao âmago da questão, na área da expansão intelectual secular, já percebemos um grande progresso. Pois, a estatística revela o crescente acesso dos menos abastados, às universidades. Agora, quanto ao conhecimento espiritual, É CHEGADA A HORA DA RETOMADA, DA RECUPERAÇÃO! Creio que a Internet foi elaborada pela HIERARQUIA e dispensada ao planeta terra, devido ao delicado momento de urgência de EXPANSÃO CONSCIÊNCIAL, que o sistema demandava. Para que o precesso ocorresse de forma acelerada, seria necessário a elaboração de um veículo de comunicação de caráter inovador, revolucionário -- e a INTERNET vem figurando desta forma, no mundo contemporâneo. É o momento da propagação da INSTRUÇÃO PURA -- Ap. Paulo a designava a SÃ DOUTRINA --, a todos os filhos das estrelas.
Concordando com a cara Fada San, é hora de lançarmos mão desse veículo eficáz, e, como TRABALHADOR DA LUZ, compartilhar toda sorte de instrução edificante, muito AMOR incondicional, alegria e LUZ!!!

PAZ EM TODAS AS FRONTEIRAS!

Guina.
Concordo em absoluto.
Mário Sabino
Grata amada!!
Socializar a informação é levar luz ao Universo

Beijo grande
Mto Agradecida,

Com certeza recebemos mto na internet e assim ajudamos mto tb.
Esse é um maravilhoso canal de expansão de Luz e Amor, sem fronteiras.
E assim já É!
Mais um lugar para fazer um blog e/ou um site grátis



http://www.weebly.com/
Lindo. A ideia é mesmo essa espalhar e enviar luz para todos os cantos do planeta.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço