Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORAÇÃO COMO PRIORIDADE NAS MUDANÇAS DO PLANETA TERRA

Hoje, uma tarefa prioritária, é orarmos. Um recolhimento autêntico é uma oração. Fechar os olhos, ignorar o que se passa em volta, e se voltar para dentro. Isto já é uma tentativa de contato.
Estar sempre orando, independente do que estamos fazendo. Orar pela paz. Há um circuito de oração no planeta (nossos irmãos maiores) que nós podemos contatar quando nos dispomos a orar. Colaborar para que certas portas se abram. Criar condições para que seja instalada a energia da contemplação no ambiente que estamos. Muitos seres vão perceber isto.
Há pessoas que quando se voltam para dentro de si encontram confusão. Orar muito e ir repetindo se voltar. Estar cada vez mais nesta estabilidade, neste silêncio, neste vazio, e assim vamos nos comunicando com os irmãos maiores. Eles vão se afastar quando as coisas aqui ficarem mais caóticas. Não vão nos abandonar, mas não estarão mais aqui. Temos que evoluir rápido para preencher esta falta.
Há algo que não vai se afastar >> a proteção da Essência Feminina, que podemos chamar de Mãe Universal, Nossa Senhora, que vai sempre estar conosco. Vamos estar atentos a ela. Precisamos ir para dentro para encontrar esta essência. E ir além, com muita fé. Assim coisas inimagináveis poderão acontecer.
Essa Essência Feminina nos diz:
“Será um parto doloroso, mas existe este amor, esta doçura jamais se afastará.”
Quando entramos em oração vamos ao encontro disto. Isto percebe e vai nos acolher. É preciso nós nos dispormos, que façamos o movimento.
“Não vos enganeis pelos dias que virão, porque dentro desta tribulação, nas nossas células, existe o oposto disto.”
Não nos confundirmos com as situações que virão, com nossa mente suscetível. Vá para dentro, para esta Essência Feminina.
“Orai em paz e em paz orar por vosso necessitado planeta.”
Orar em benefício de todos e de tudo, e saber que esta Essência Feminina estará sempre aqui. Não nos identificarmos com a situação, com o conceito que temos de nós mesmos. Nos identificarmos com esta presença.
“Caminhai sobre os meus pés, construí com as minhas mãos (nos substituir, deixando nossas coisas e vindo para isto), olhai através do meu olhar (ver as coisas de outra forma, ver o que ninguém vê), falai através da minha voz, (ter controle da fala, ter consciência da fala, da nossa intenção. Nos outros planos é nossa intenção que é ouvida. A intenção de servir, de ser outro. Quem vem no caminho tem muita coisa germinada dentro de si.) servi através da minha presença, escutai (a vida de oração pode nos levar a todos esses contatos, mas precisamos acolher isto) repousado em meu coração (esta presença tem um acolhimento no qual podemos nos pousar) isto é um aliança para os tempos que virão.
É com uma porta dimensional que está presente e se fizermos a intenção de sair desta maneira humana, e se entrarmos nesta porta, podemos realmente ajudar, influir.
“Buscai paz, caridade, compaixão.”
Estas palavras têm graus diferentes. Se volte para dentro para encontrar a paz. A caridade é sempre considerar a todos. A compaixão, se aqui se leva em conta tudo que deve ser transformado, ficará no ponto para isto. Isto vai se ampliar e vamos conseguir fazer isto em benefício do planeta.

Exibições: 14

Responder esta

Respostas a este tópico

Perseverar no Bem.
Adorei o seu esclarecimento,agora sei qual o meu lugar e trabalho nos próximos eses. Bem Hája na luz.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço