Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PASSAGEM PRA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA - PARTE 1

Uma mensagem de Maitreya
Postado por Madelaine
16 de julho de 2009


Mensagem de Maitreya:


Conforme nos aproximamos do ano de 2012, o plano da Terra vai chegando a uma época em que o tempo, como vocês o conhecem, está mudando.

Isto tem muitas causas.

Uma é que seus corpos humanos estão reagindo a uma vibração mais alta de energia que está entrando no campo energético da Terra. Este campo energético tem sido chamado de Energia Fotônica, e ele vem com um propósito.

Desde 1982 essa banda de energia tem se aproximado mais e mais da Terra e tem provocado um efeito incrível em todos aqueles que são receptivos a esta energia. Ela está acelerando o tempo, como vocês o conhecem, e consequentemente os está tirando do tempo linear.

Esta energia também tem sido a causa de centenas de milhares de pessoas ao redor do plano terreno estarem procurando pelo espiritual dentro de si mesmas, procurando a cura em muitos níveis - físico, emocional, mental e espiritual. Ela está fazendo com que muitos administradores, secretárias, balconistas, operários, etc. transformem-se em curadores, tanto em tempo integral quanto em tempo parcial.

Conforme vocês vão chegando ao ano de 2012, esta banda de energia - porque é isso o que ela é - se aproxima mais e mais do plano da Terra. Não se trata somente de criar problemas com o tempo como vocês o conhecem, trata-se também de afetá-los fisicamente.

Poucos são os livros que são escritos sobre este assunto, e os poucos, são tão técnicos que você precisa de um dicionário especial para poder entender os termos. É a falta deste entendimento que me induziu a escrever esta informação. Espero que ela venha a ajudar muitas pessoas que estão espiritualmente desenvolvidas, que buscam a espiritualidade ou que estão abrindo a porta para entender as mudanças que podem ocorrer por causa desta energia.

Estas mudanças estão ocorrendo porque nós, do mundo dos Espíritos, estamos ajudando a humanidade a elevar a vibração de sua energia para conviver com a vibração mais alta para a qual a Terra está passando.

Vocês podem notar (e quem não nota?) que o tempo - como vocês o conhecem - está se acelerando. Vocês já tiveram todo o tempo do mundo: vocês levantavam de manhã e o tempo permanecia o dia todo. Vocês serpenteavam através do dia, conseguiam cumprir todas as suas tarefas e então, no final do dia, dormiam.

Atualmente vocês mal saem da cama e já é entardecer!
Vocês se perguntam: para onde foi o dia?
Logo é noite e vocês não fizeram nada do que planejaram fazer, o tempo ficou louco.
A causa disto é a Energia Fotônica.

Se vocês têm aberto a porta espiritualmente, estão no caminho, ou são aqueles denominados como um Trabalhador da Luz (aquele que já trabalha para o campo espiritual), então vocês podem estar certos de que vocês terão um ou mais sintomas que descreverei nos próximos dias.

Já que a energia mudará no planeta, seu corpo também mudará.
Muitas pessoas não serão capazes de lidar com a energia e irão decidir a nível inconsciente deixar o planeta ou por sua própria conta ou por acidente. Mas é a escolha delas quando isso acontece.

Para aqueles que ficarem e assumirem a energia da Energia Fotônica, não será só o tempo que não será o mesmo como era, mas um número de sintomas poderão ser sentidos.

Se você é um daqueles que vivem esses sintomas, isso é sério, você não está sozinho. Milhares de outras pessoas ao redor do mundo também os estão vivendo.

Por muitos anos vocês têm ouvido sobre a mudança do eixo da Terra, sobre as grandes mudanças que ocorreriam com a virada do século. Bem, elas estão aqui, e ninguém está preparado para elas. Isto realmente é a "Energia Crística".

Ela está preparando aqueles que têm espiritualmente esperado pela aurora da nova era.
Ao mesmo tempo ela é "como o ladrão na noite", como Cristo disse a respeito de Sua volta.

A Energia Fotônica é como um vírus - silencioso, movendo-se lentamente através do seu corpo, esperando para vir à superfície. Ninguém está preparado para ela, e a maioria das pessoas da mídia ri quando se comenta sobre ela.

Esta energia está afetando todos os seus sistemas de comunicação, redes elétricas, computadores - de fato todas as áreas onde a energia elétrica é utilizada. Pelo menos em duas ocasiões nos EUA, grandes quedas de energia elétrica ocorreram sem que fossem descobertas as reais causas. E nem podem ser descobertas, vejam, porque ninguém já viu algo parecido com isto e isto, com certeza, alterará o modo como vocês pensam sobre a energia elétrica no futuro.

Durante os próximos três anos mais e mais áreas do mundo experimentarão essas quedas de energia e ninguém será capaz de explicar por quê.

Aqueles que estão sintonizados para a energia da Energia Fotônica não têm nada a temer.

Eles terão trabalhado em si mesmos para livrar-se de seus bloqueios e já estarão numa dimensão espiritual ou vibração superior. Eles também terão passado pelas inúmeras mudanças mencionadas neste blog e então estarão sintonizados para a energia superior. A energia da Energia Fotônica não os afetará porque eles têm trabalhado em si mesmos - trabalhado em seus carmas, voltado-se para o seu "Eu", e trabalhado em todas as questões que os têm bloqueado nesta e em outras encarnações.

Aprendam a viver no AGORA!
Não se preocupem com o passado e com o futuro.
Vocês vão achar mais fácil conviver com a Energia Fotônica.

Então o que são essas mudanças que ocorrerão e como elas os afetarão?

Nos próximos dias eu exporei a maioria dos sintomas e, se possível, como lidar com eles.
Por algumas mudanças vocês já terão passado. Outras vocês podem achar as soluções que irão ajudá-los a conviver. Através disto tudo, saibam que vocês estão elevando sua taxa vibratória para conviver com a taxa vibratória do planeta.

Como alguém que passou por isso pessoalmente, meu canal sabe que não é uma experiência agradável. Entretanto ela sobreviveu e as futuras edições deste blog serão um manual de sobrevivência para ajudá-los a enfrentar isso também.

Margaret passou pelas mudanças durante doze anos, de 1984 até 1996.
Foi um período difícil, mas ela está contente por ter passado por isso porque ela trabalhou os seus bloqueios através de si mesma. Seus chacras estão puros e ativos. A Luz viaja através do seu corpo pura e rapidamente. Ela tem se tornado poderosa como curadora, com mais clarividência, e é um canal puro para a energia Crística.

Esta energia está esperando para fluir através dos outros também.

Ela é mestra, curadora e conselheira espiritual, mas ela não poderia ser isso sem as mudanças pelas quais passou.

Vocês também não poderão.

Apenas lembrem-se que, se vocês estão passando por estas mudanças, saibam que não estão sozinhos.

Isso por si mesmo deverá ajudar vocês.

Maitreya.

________________________

Maitreya Seattle Center

Colaboração: Zulma Peixinho

Tradução: Selene

Exibições: 21

Responder esta

Respostas a este tópico

Ler essa mensagen de Maitreya é meio assustador. Estamos passando por essa fase sim, admito que estou muito longe de me tornar um ser altamente espiritualizado. estou tentando sempre, com todas as minhas forças. Sei que crescí espiritualmente mas ainda tenho muito que aprender , saber, entender. Tomara que tudo que estou passando nessa dimensão acabe logo, embora eu saiba que é para mudanças em mim. Não é fácil mas acredito Maitreya que não estou só que existe um círculo a minha volta me auxiliando nessa caminhada.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço