Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pensei que pensava que ao pensar em escrever um pensamento, pensava que sempre seria um pensar melancólico, saudoso e cheio de amargura. Ao associar a vontade de escrever a um pensamento, sempre estive em momentos de pensamentos tristes.

Hoje ao pensar que iria colocar mais um pensamento, pensei que pensava estar triste, mas pensei errado.

Penso agora que neste exato momento só penso em agradecer mais essa oportunidade.

Escrever um pensamento em agradecimento a todas as oportunidades que tive até hoje em minha vida.

Penso agora que se tivesse pensado mais sobre todas as oportunidades, teria pensado bem melhor e teria tirado mais proveito para eu mesmo e os outros.

Penso a todo instante tudo de bom que já fiz nessa vida e tudo que me freou o desenvolvimento.

Envolto nesses pensamentos, vejo hoje ao pensar mais demoradamente, que em todos os momentos dessa vida, sempre fiz o melhor do que eu podia ter feito naquele momento. Até mesmo as ações que julgamos ser erradas.

Pare e pense... Não é engraçado? Aquilo que julgamos ter sido errado no passado, vemos hoje que foi o melhor que podíamos ter feito.

Penso que se pudesse retornar àquele instante do passado, faria de uma forma mais correta.

Meus pensamentos divagam sobre esse pensar e vejo que mais uma vez eu faria o melhor que poderia ter feito "novamente", mesmo sendo de outra maneira.

Dessa forma, pense mais uma vez... Como posso associar essa forma de pensamento a um corrupto, traidor, ladrão ou assassino?

Penso que eles também estão fazendo o melhor que podem fazer naquele momento.

Essa forma de pensar deixa meus pensamentos terrivelmente embaralhados. Mas é uma verdade.

"Sempre fazemos o melhor que podemos em todas as nossas situações de vida, mesmo sabendo ser uma atitude errada, nos redemos a esse pensamento e atitude, pois no fundo, achamos ser o melhor para aquele momento".

Complexo... E polêmico.

Penso que o perdão fica preso entre os pensamentos e remorsos. Arrependimentos vão e voltam, mas o auto perdão realiza milagres.

Penso que nesse momento só posso agradecer a chance de expressar minha "forma pensamento" sobre “pensar e agir”.

Então, todos nós só fazemos o que é certo, certo?

Vamos pensar nisso juntos?

Grande abraço.

Exibições: 56

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito bom, adorei a sua colocação. Muito obrigado meu amigo. Grande abraço.

GRATIDÃO , ESTIMADO PAULO ROBERTO , POR PARTILHAR """"UM MARAVILHOSO """" PENSAMENTO  !

GOSTEI , MUITO !

Amado irmão, o único lugar que o pensamento profundo nos leva é o saber que não sabemos nada. Pela mente ou pela razão nos confundimos sempre e a verdade nunca está com ela porém, não nego, que a reflexão profunda é fundamental em nossas vidas. A verdade surge quando  nossa mente  se cala totalmente e essa verdade é só nossa, por isto muitos sábios se calavam quando se referia à verdade. Um grande abraço

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço