Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Projeções Astrais vs Projeções Mentais

enlightenment
Saudações de Luz,

Recebo e-mails interessantes e muitos deles me servem como inspiração para criar alguns textos e compartilhar informações.

No passado, muito se falava sobre projeções astrais e inúmeras pessoas praticavam como forma de se desenvolver espiritualmente. Isso é algo real e com a devida prática pode se obter resultados concretos. Isso pode ser mais fácil para umas pessoas e mais difícil para outras.

Entende-se por projeção astral, a saída no corpo astral, para se projetar diretamente no plano sutil, denominado como astral, ainda podendo ser subdividido em astral inferior para as frequencias mais densas e astral superior, para frequencias um pouco mais sutis. Uma vez projetado, podemos observar uma outra realidade, olhar até nosso próprio corpo, bem como voar, visto que estamos usando um corpo (veículo) com menos limitações.

As projeções mentais podem ser entendidas como a projeção do corpo mental, no plano mental e que possui igualmente as mesmas subdivisões, exceto pelo fato que por si só o plano mental inferior, mesmo apesar do nome, já é bem mais sutil que o plano astral, pois é “posterior” à este, mais elevado.

Nas práticas de projeção mental não temos a mesma riqueza de detalhes que as projeções astrais. Entretanto as vantagens são inúmeras:

- A energia é mais forte
- Existe mais Luz
- É mais seguro
- As experiências são mais agradáveis

Geralmente estas projeções são realizadas através de meditações, no momento em que relaxamos nossa mente e nos permitimos acessar uma outra realidade. Em trabalhos em grupo bem orientados, isso se torna ainda mais fácil e claro quando conseguimos elevar a frequencia à um patamar mais elevado.

Eu sempre achei as projeções mentais mais fáceis de serem feitas e realizo isso diariamente. Em cada atendimento meu realizo isso. Em todos os meus cursos, grupos que orientei, encontros online ou qualquer coisa que participe, provavelmente haverão projeções mentais.

Devido à frequencia do planeta já estar mais elevada que décadas atrás, é bem mais comum as pessoas já terem projeções mentais e as vezes nem perceberem isso. Não precisamos aprender a projeção astral primeiro para depois aprender a mental, não existe essa correlação. Geralmente somos projetados na frequencia vibracional que temos condição de alcançar, e o plano mental é bem simples de ser alcançado. Existe muito mais além disso que podemos também experienciar.

Na projeção mental, nós permanecemos fisicamente no mesmo local, mas a expansão da nossa energia faz com que nossa consciência se desloque à uma outra dimensão. A sensação é de que coisas estão acontecendo ou se passando na nossa tela mental, sem sequer pensarmos em nada, as coisas simplesmente aparecem na nossa mente. Visualizamos cores, seres, lugares, situações, naves, extraterrestres… hahaha, enfim, não há limites :)

As experiências nesse plano são geralmente muito agradáveis e pacíficas e você não correrá o risco de ser raptado ou projetado em regiões inferiores, como é o caso das projeções astrais.

Experiências Marcantes

Certa vez, uma série de pessoas foram raptadas e colocadas num local numa região inferior. Todas elas foram enganadas achando que iriam participar de algo bom entre os seres. Eu estava nesse grupo e isso se passou durante meu período de sono.

As hierarquias inferiores disfarçadas no local, pretendiam manipular e utilizar a energia das pessoas ali quando chegasse o momento certo. No entanto, uma certa pessoa, Eu, resolveu fazer uma roda com as pessoas do local e iniciou uma dança sagrada. Nesse momento, o chakra cardíaco de todos se expandiram e a frequência vibratória se elevou.

Isso estragou completamente o plano desses seres, e quando eu na posição da roda cheguei perto de uma feiticeira que estava lá disfarçada, ela sacou uma enorme barra de ferro e o arrebentou sob a minha cabeça. No mesmo momento eu acordei no plano físico gritando de dor!

Imediatamente gritei pela ajuda do meu mentor e na hora, fui “apagado” e retornei ao plano astral, onde estávamos. Minha Hierarquia havia capturado a feiticeira e outros disfarçados. Os outros seres bons foram encaminhados a Templos de Luz, e eu fui parar na nave de tratamento que o Comandante Quanntarr comandava na época. Após algum tratamento na nave, eles me reacoplaram ao corpo físico. Algumas horas depois acordei tranquilamente sem sentir dor alguma. Respirei aliviado, havia escapado por pouco. Mais uma vez minha Hierarquia me salvara… hahaha, isso já havia acontecido tantas vezes. Gratidão eterna a esses seres.

Essa foi uma das experiências mais marcantes que tive no plano astral. Depois disso passei a me preparar para o sono e até hoje antes de dormir, faço meu ancoramento com o Go (Portal 11:11), faço ancoramento da minha Egrégora pessoal e ativo os códigos de Proteção do Sistema Conexão Estelar. Desde então minhas noites são muito mais tranquilas, mas sempre tem algum trabalho a fazer em outra dimensão…

Unidade em Luz,

Alryom

Fonte: http://luznocaminho.net/2014/03/13/projecoes-astrais-vs-projecoes-m...

Exibições: 40

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço