Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Diante do atropêlo diário ao qual se submete o ser humano, a vida o impele a buscar algo diferente. Há mais tarefas que horas. Há mais dias que finanças. Há mais compromissos que condições de cumpri-las. O dia acorda nervoso. A noite se deita cansada. O homem nesse meio se vê pressionado pela vida. Que vida?! Diz-se que se deve ir em busca de sua qualidade. O que é a qualidade de vida? Diminuir o ritmo? Extirpar o sedentarismo? Ignorar o materialismo selvagem? Mudar a geografia ? Mesmo que todas essas iniciativas sejam o primeiro passo , serão somente um passo. Nada mais. Precisa-se , sim, transformar os hábitos . Muito mais do que isso precisa-se , sim, transformar a índole. Somente assim, se dará a verdadeira caminhada. O passo definitivo para aperfeiçoar o coração e a mente. É como quando começamos a aprender a andar de bicicleta. No início nos desequilibramos, temos receios. Algum tempo depois, passamos a exercer domínio sobre aquele meio de locomoção. Passamos a usá-la para nos levar onde desejamos. Avançamos e paramos a nosso bel prazer. Assim é o trabalho que se deve executar em nosso coração e em nossa mente. A verdadeira busca pela qualidade de vida não é sair do stress, buscar local com menor trânsito, com menor população, com mais árvores. A



Hosted by Imageshack

Retratos Agua






verdadeira busca pela qualidade de vida é o aprimoramento da vida interior. Quando se tomar as rédeas sobre a qualidade de vida interior, não importarão a geografia, o ritmo, os compromissos, os materialismos mundanos. A nossa bicicleta será guiada conforme nossos sentimentos interiores. Não somos responsáveis pelas atitudes , boas ou más, de qualquer ser humano. Mas, somos responsáveis pela qualidade de vida de nosso interior: o amor, a felicidade, a compaixão, a amizade, a humildade, o perdão , são ferramentas que cultivam todos os minutos que propiciamos de vida ao nosso interior. São os pedais do nosso viver. Devemos buscar , onde estivermos, a verdadeira qualidade de vida : a da vida interior.

Exibições: 55

Responder esta

Respostas a este tópico

Escola da Vida
Se vc tem saudade da Maria, a presença de José não lhe basta. Se vc quer comer doce de leite, mas só tem doce de abobora, por mais que coma não é a mesma coisa . Melhor seria se fosse.....
Se vc quer ir à festa, mas o momento é de colocar o macacão do trabalho, , vc irá contrariado.
Isto se chama insatisfação!
Tudo na hora certa, no momento adequado, até pq a vida se movimenta continuamente, independente da nossa vontade.
"Eu Quero" é importante mas, como diz o ditado popular : 1º a obrigação, 2º a devoção".
Perdemos as melhores oportunidades por não sabermos querer, pois até para desenvolvermos a nossa percepção é preciso experimentar o que nos desagrada, para podermos quebrar a propria resistencia em aceitar o que não podemos mudar.
Tudo na vida se faz devagar, mas em ação continua e intermitente. O trabalho é o 1º modelo de crescimento.Esbarramos com as dificuldades do aprendizado até pq o mundo ainda está em evolução e nós tb. NINGUEM SABE TUDO, Daí sermos Aprendizes Sempre da Alguma Coisa Importante e a Paciência de aprender a comer e vestir e Sentir-se em Algumas Situações ate Constrangedoras, São as Lições que Vamos A prendendo na ESCOLA DA VIDA.
. Por aí vai andando o aprendiz do bem para mais tarde oferecer o doce ou o amrgo que ele fez> O sabor Chama-se AMIZADE, qdo doce. Qdo amrgo, chama-se INCOMPREENSÃO. Aprendamos a dulcificar o nosso sentimento para podermos melhor usar nossa inteligência, colocando no prato do Amor a Sabedoria de Vida e oferecer a todos que de nós se aproximarem. Alegria, sorriso, expargir amor sincero da alma, Isto é o melhor aprendizado que nós fara crescer e evoluir cada um de nós no seu Tempo pois este é continuo, mas cada um de nós tem o seu,.
Pois somos apenas responsaveis pelos nossos 50% os outros 50% pertencem ao proximo podemos sim amiga ajudar de todas as maneiras só não podemos viver a vida do outro pois a cada um pertence seu aprendizado
Mtos Bjs em seu coração , to com Saudades

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço