Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quem seria o Sábio? - MENSAGEM DITADA POR MEU AMIGO CACIQUE CAUÊ DE XANGÔ EM 09/07/2009

Quem seria o sábio?
Na visão de vocês, quem seria?
Seria o homem?
Seria um Deus?
Não. O sábio é o vento, que com sua força muda o destino das águas, muda a direção do fogo, ou até apaga o fogo, o vento afasta para longe tudo que incomoda a sua nobre presença.
O fogo é sábio, queima tudo aquilo que está em sua frente, tudo aquilo que ameaça a sua nobre presença, o fogo enfrenta o vento.
A água é sabia, ela muda de direção quando ela quer, muda suas forças quando ela quer, quando irritada muda até a vida de pessoas e a tudo que ameaça a sua nobre presença.
A terra é sábia. A verdadeira mãe. Nela habita o fogo, o vento a água. Tudo que tem nela depende dessas forças, por isso é a nossa mãe, a força universal, onde dependemos dela como crianças perdidas em um caminho desconhecido.
Mas quando sua nobre presença é ameaçada, ela ataca como um tigre enfurecido, destruindo sem dó nem piedade tudo que ameaça, tudo que pode estragar seu equilíbrio, e tem como forte exercito a força do vento, da água e do fogo.
Sábio então é aquele que consegue escutar as forças do vento, e compreender seus ensinamentos, sábio é aquele que consegue entender a força do fogo, consegue entender a força das águas. Sábio é aquele que vive em harmonia com essas forças, e essas forças estão dentro de cada um. Temos água dentro de nosso corpo, temos o calor dentro do nosso corpo, temos o vento que alimenta nossos pulmões, e ainda mais; dependemos da terra para nosso alimento.
Então o verdadeiro sábio é aquele que entende a terra.
Então irmãos, não podemos culpar a Deus, por nossos fracassos, por nossas doenças, pois Deus já nos deu a terra completa, só precisamos saber viver em harmonia e equilíbrio com ela. Se estamos fracassando, estamos desequilibrados, se estamos doente, falta água em nosso corpo ou o vento não esta puro, nosso alimento também não esta puro. Mas porque não esta puro? Porque estamos em desarmonia, com nossa mãe, e a culpa é nossa, pois não cuidamos de nossa mãe. Nossa mãe terra.
O que mais vejo são pedidos de orações a Deus para aliviar as dificuldades do seu dia a dia, para a cura de sua doença... Se agarram em orações em encantos, e sempre pedindo. Ou quando está agradecendo, esta sempre agradecendo a um pedido seu que tenha sido realizado.
É fácil pedir a Deus não é irmão? Porque quando pedimos a Deus, colocamos em suas mãos nossas vitórias, ou nossas derrotas, e estamos somente a esperar, se conseguimos, vamos agradecer sorrindo, se não conseguimos, vamos reclamar, mas nunca vamos admitir que nossa derrota, ou nossa doença é somente nossa culpa. Fácil jogar a culpa nas mãos de Deus, e ficar encolhido num canto como um pássaro molhado, só reclamando, ou desistindo de tudo, até da vontade de viver. Perfeitos egoístas.
Destroem nossa mãe a cada dia, não tem amor por ela, como vai exigir de Deus que ele tenha amor por vós? Se não tem amor pela sua maior criação.
O equilíbrio esta nos pés de vocês mesmos, basta abrir os olhos, pedir menos, ter amor por tudo, e talvez tenha o equilíbrio.
Tenha fé! Fé na mãe terra... A salvação de tudo esta na terra. Faça por merecer, levante a bandeira da terra, e lute por ela, seja um sábio. Os que se dizem sábios, brigam todos os dias em suas religiões, e esquecem que o verdadeiro presente de Deus esta embaixo dos pés! E o verdadeiro Deus vive como uma chama, um fogo sagrado dentro de cada um!
Mas como colocar isso dentro de um coração de um ser tão ruim ao ponto de matar o próprio filho de Deus.



Eu sou um filho da terra, eu sou um filho de Deus,



Eu sou luz, eu sou fogo, eu sou água, eu sou o vento,



Eu sou o equilibrio das forças da natureza, eu sou luz,



Eu sou um indio sioux, eu sou Kaue, um dos filhos legitimos da terra,



Lutamos gerações por ela, por favor continuem a lutar por nós

Exibições: 60

Responder esta

Respostas a este tópico

Linda Mensagem Renata!
Obrigado por me enviar.
Paz profunda!
Gandhara.
Amei a mensagem do nosso irmao Kaue, linda mesmo. e correta na sua abordagem. Vamos parar de destruir o que deviamos amar e proteger, porque sem os nossos irmaos os elementos nao haveria vida neste Planeta, Tudo o que ha na Terra tambem esta em nos, como bem disse o Cacique Kaue. Namaste! Nadeje
Obrigada, este índio é maravilhoso, um espirito guerreiro de muita luz.

Olá, irma!!!

Somente quando sentirmos que somos uma grande família seremos sábios de nós mesmos e, assim entender que tudo que fazemos a Mae-Terra volta para nós mesmos...tecemos a rede de nossas vidas sem o sentimento da coletividade...obrigada!!!
Bjs de carinho no coracao!!!
Tomara que os seres humanos tomem consciência disso não é irmã?
Um grande abraço!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço