Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Existem muitas perguntas sem respostas e dentre elas está a nossa origem.
Sempre nos questionamos de onde viemos e se fomos também colonizados por ets...
Dentro da colocação abaixo podemos nos situar como foi formada a raça ariana e a espécie adâmica.


Dentro de vossa galáxia a federação intergaláctica teve seu foco inicial na constelação de Lira, que por sua vez foi a primeira a manifestar a efusão nos planos tridimensionais das espécies humanas e humanoides, em especial o que denominamos de raça adâmica, que representa o código genético da categoria humana encontrada na Terra. Existem muitas humanidades diferentes, muitas aliás que não tem parentesco com a estrutura fisiológica humana por vocês expressa. Contudo todas perantes nossa percepção de vida, são humanos e tem direito a vida e merecem regressar ao seu foco central da criação.

Assim em Lira e na estrela de Vega que fica no centro de Lira, houve a efusão tridimensional de seres humanos do tipo arianos. Estes foram os primeiros seres geneticamente criados para desenvolver a espécie adâmica da via Láctea, que por sua vez era trazida de Andrômeda a cerca de 2,2 milhões de anos luz de distância.

Como foi dito, isso tem cerca de 9 bilhões de anos em sua contagem linear de tempo. Portanto a efusão tridimensional da raça ariana possui um pouco mais, pois a federação não surgiu de imediato, levou muitos milhares de anos no processo evolutivo para que se formasse dentro da ideologia humana desses arianos de Lira da época. No entanto outras manifestações de vida pertencentes a linha dos reptilianos ou draconianos como são também conhecidos, efetuaram a primeira linha oficial da federação, algo em torno de 250 milhões de anos antes dos humanos adâmicos.

Exibições: 91

Responder esta

Respostas a este tópico

A mente humana tem uma espécie de ânsia em saber a sua origem cósmica. Confesso que também gosto de ler obras canalizadas que nos oferecem pistas, informações, opiniões que nos dão algumas luzes sobre esse passado inalcancável pela nossa ciência tridimensional. Entre alguns autores destacaria as informações canalizadas no "livro de Urantia"; nos livros do Rodrigo Romo e barbara Marciniak, acho que têm bastante coerência e complementam-se no conteúdo. Pelo que sei e acredito, no que diz respeito à experiência da terra, houve um cruzamento na genética dos primeiros mamiferos que tinham condições de albergar consciências divinas individualizadas. Mais especificamente um determinado tipo de primata que na sua base era algo embrutecido, contudo era a cobaia mais indicada para o experimento e nesse periodo quando a terra estava...digamos disponível para os experimentos derivado de um excesso de boa-vontade por parte da hieraraquia de luz responsável pela evolução e integração das almas (este assunto causa alguma polémica porque há quem diga que o processo foi autorizado com plena consciência pela luz, ou uma parte da luz que percebeu que poderia adquirir mais poder limitando a evolução das consciências rumo ao criador e outra versão diz-nos que o ser cósmico criador não tinha absoluta consciência da manipulação que estava a ser exercida nos corpos tridimensionais e que, portanto, quando "reparou" na avalanche de almas de baixa vibração que tinham invadido o campo áurico da terra, já era tarde demais para reverter o processo. Ou destruiria todo o experimento, ou deixaria a terra entregue às forças das trevas...ou ficaria a acompanhar a experiência, ajudando a equilibrar a energia com a participação da luz. Nesta tese em que eu estou mais inclinado a aceitar, a luz fez um juramento de nunca abandonar a terra enquanto houvesse potencialidades de todas as almas regressarem ao criador. Acabou por ser um jogo monumental de forças opostas que entusiasmou muitas almas de todos os quadrantes e as fez desejar encarnar na terra)
Agora...penso que o fundamental é compreender que nesta raça que chamamos humana, está contido os genes de várias raças: A adâmica, reptiliana e insectóide. Nós todos como almas já experienciamos vidas em outros planetas nesses corpos diferentes. E mesmo o ser de raça adâmica original provavelmente divergirá da nossa forma actual. É também natural que algumas almas encarnadas na terra tenham mais ligação aos reptilianos e outros aos da raiz adâmica, poderemos apenas intuir em qual das formas tivémos mais encarnações...porém, convém lembrar que a nossa essência mais profunda do EU SOU não tem uma forma especifica. Dilui-se num manto de luz que abrange uma totalidade de almas, independentemente se têm rosto de lagarto, de humano, de insecto ou outro hibrído qualquer. Estamos aqui na terra num culminar de um grandioso processo que começou há bilhões de anos, muitas guerras raciais foram empreendidas entre planetas por terem ideologias dispares e não concordarem com os diferentes projectos de exploração do espaço, politicas e ecomomias. As nossas formas antigas tridimensionais gladiaram-se em grandes batalhas por estarem ainda presas às formas primitivas do pensamento egóico, competição, razão, superioridade e poder de governação. Apesar disso houve uma oportunidade na terra para toda essa imaturidade ser suplantada e todos os seres unirem-se numa só raça - a humana, para se dedicarem numa nova jornada rumo à paz e unificação. Todas as intolerâncias raciais que existem hoje na terra são um reflexo desses ódios antigos que ainda estão incrustados no nosso ADN etéreo e afectam a nossa percepção fisica, levando-nos a ser facilmente manipulados pelas forças obscuras que estão infiltradas nas instituições que orientam as sociedades. Mas é de realçar que esses poderes ocultos só tem influência no nosso mental inferior e nas nossas emoções inconscientes, se nós estivermos conectados com a luz da nossa alma podemos colocar-nos além das baixas vibrações e perceber que todos os seres encarnados também possuem a sua luz. É preciso ter maturidade para estudar o nosso passado galáctico sem nos envolvermos demasiado com as nossas origens...não se esqueçam que essas origens são tridimensionais e as formas que adquirimos, mesmo sendo há bilhões de anos, são muito recentes representando o inicio do ego. Também houve muita dor no passado fruto dessas experiências inconscientes. Toda a nossa origem primeira foi na luz, inclusive a origem da própria sombra, e à fonte todos regressaremos um dia, por isso estejam acima de tudo no presente, focados na luz que provém de todas as almas e relegando a forma para segundo plano...a forma é um disfarce divino para trabalharmos a nossa aceitação, tolerância e expandirmos o nosso amor condicional. Até breve!
Olá, boa noite.
Tudo que queiras saber sobre Adão e Eva e sobre os Jardins do Éden I e II, tudo isso está no Livro de Urântia.
Não se esqueça jamais:
www.urantia.com.br
Existe também o Cidadania Cósmico Universal, que trata de nossa real cidadania no universo
http://wwwcidadaniacosmicouniversal.ning.com/main/authorization/sig...

O Livro de Urântia não foi escrito por homens, mas foi elaborados por seres, Anjos, Arcanjos, Mensageiros poderosos, Portadores da Vida, Kronaldeques dentre outros.
Leia o Livro de Urântia e libere-se de todas as suas dúvidas sobre tudo, depois, se achar que foi enganado contate-me que podemos conversar.
Grato, muita paz, luz e vida em todo nosso ser.
carissimo, Antonio Francisco Carlota.
Que infinito amor eleveto do o seu ser Em Harmonia y paz e continues na senda da entregadevcional y muita Luz
A Intenção é tão somente o de ajudar alguns irmão e por tanto nossa intenção e auxiliar a todos tão somentea interagiram mais com o plano maior isto porque aqui na terra ja existem muitas informações, aogra chegou a horas de cada ser buscar as respostas dentro de si proprios a todos muita luz y paz.
Com Amor Equipe Andromeda
Olá, Gerlado, Uma Linda Noite e muita Paz.
Estamos, feliz por voce, muita luz.
Querido Amigo/Irmão, entre encanto e desencantos a humanidade vai Caminhando.
O Fato é que muito se busca e nada.
A Questão é que as respostas, são tão pessoais e tanto é que muitos desavisados saem na ancia de responder as perguntas como se fossem tidas como "As legitimas Santas Verdades" e fim de papo, no entanto as coisas não são bem assim e por outro lado existe a questão das ; ESCOLHAS E COMO TAMBEM DO LIVRE ARBITRIO" e portanto cada qual vai dezenhando um roteiro proprio e com as suas proprias respostas, e para tanto se sairmos por ai estudando todos os livros sagrados neste planeta iremos ter uma sequencia logica das coisas no parameto humano e só isso.
Quanto ao que esta ao conhecimento humano em relação ao divino, ai a coisa fica um tanto complexa, pois exige-se que, da mente seja antes retidas todos os tipos de conceitose outras coisas mais por via de consequencias, caso assim não feitas, podera ocorre de que se haja interpretações absurdas e um tanto quanto erroneas.
Para tanto so nos resta dizer que ouça mais o teu proprio interior e como preserverança, disciplia e dedicação consiguiras por final ver uma luz no tunel uqe ira mostra-lhe de uma forma simples e descomplicada todas as tuas angustias e conflitos externos e assim consiguiras encontrar a legitima e real resposta.
"Não Turbeis os vosso coração, para cada coisa existe um real proposito".
Que a luz interior de seu ser, te eleve toda a tua real e singela Mônada,
A Consciencia Cosmica Universal,
Sem nenhum Desvio, para que possas ser tambem
Autentico everdadeiro quando esclarecido nas senda da eterna jornada.
Equipe Andrômeda

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço