Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Em 04 de abril de 2004 eu terminei de ler um livro do amado Mestre Saint Germain e gostei tato que quis dividir com meus amigos; e, como sei que para ler sobre esses temas – quase todos dizem não ter tempo – eu fiz um resumo do que entendi mais importante e repassei-lhes, bem digerido.
Então, não estranhem, nem compare com o original do livro, porque o texto resultante é meu resumo e nele eu incluo constatações iminentemente minhas. Certo?
Então vamos ao texto, espero que gostem – não percam a temporalidade – quando eu escrevi sobre o livro estávamos no ano de 2004, se bem que nada mudou desde então, a humanidade permaneceu dormindo e, se estivemos esperando por milagres novamente, agora, no ano de 2011, sabemos que desta vez, ninguém poderá cumprir por nós as metas descumpridas.
Quiçá, sendo partidários da libertação, possamos, também, optar por pensar que da reversão prenunciada independe de nós e do que tenhamos deixado de fazer – podemos concluir que a culpa, não é nossa!
Vai ver evoluímos tanto a nível pessoal que conseguimos entender, finalmente, que cumprimos ciclos e que nesse nosso tempo, coincidiu que a terra, nosso planeta, cumpre ciclo junto com a humanidade inteira – então – sem culpas!

* * *

Do livro: “Manual de Canalização dos 12 Raios e do Disco Solar”
Autora: Doryanah Tamburini
Editora: Madras

Inicialmente o texto refere “Saint Germain”, Um espírito de “Luz Máxima” (aqueles que ascendem a outros planos de forma definitiva, são chamados de seres - Ascensionados), em decorrência de seu estágio evolutivo. Este é um Ser atípico, pois é o único que tem a liberdade de “ir e vir” após ter atingido este estágio, eis que, normalmente, a energia da qual passa a ser constituído não permite retorno aos mundos existentes em planos inferiores; incluindo-se aqui, a energia ainda pesada e muito materialista que emana do nosso planeta terra e que é parte integrante dos seres humanos (densos, pesados).
Ele tomou como missão trazer a liberdade à humanidade, em várias de suas encarnações, nas quais, na Ordem, ele já foi:
- Samuel o profeta;
- São José, o pai de Jesus;
- Francis Bacon;
- Cristóvão Colombo;
- Roger Bacon;
- “Willian Sheakespeare”
- Merlin, o Mago que à época, agiu em parceria com o Mestre El Morya, que como Rei Artur;
- Rose Croix, o fundador da Ordem Rosa cruz;
- Santo Albano;
- Conde de Sant Germain, em uma de suas últimas encarnações.
(*) A era de Aquário, ou a Idade do Ouro, é tida como a “Era da Liberdade”, através da qual ocorrerá um aprimoramento espiritual que devolverá a “Sagrada Liberdade” à humanidade.
(*) O nosso planeta terra tem uma missão-chave por sua localização nesta galáxia e em relação ao nosso Universo. Refere a autora que:
- Toda vez que há uma expansão de Luz, existe uma proporcional expansão das trevas;
- Enquanto humanos e habitantes da terra, todos nós convivemos com dois Carmas:
1º) - o nosso, como seres materiais, os humanos;
2º) - o outro, que é do planeta em que vivemos, o da Terra.
(*) - A rota cósmica do planeta vem sendo desviada por não cumprimento dos estágios evolutivos pré-estabelecidos à raça humana. Nosso planeta evolui dentro de uma rota em espiral, onde cada um dos anéis, tem de ser percorrido em determinado tempo (tempo aqui empregado com amplitude de MUITAS ERAS, milhões de anos terrestres). Nós humanos, não temos auxiliamos a contento, relaxamos com a nossa missão quanto a auxiliar o nosso planeta, a TERRA, a manter sua trajetória e ele ficou defasado, fora do local exigido no momento necessário a que estivesse apto a promover um salto quântico transmutativo.
(*) Se dependêssemos apenas de nós (a humanidade), jamais alcançaríamos a rota cósmica prevista e a localização necessária a empreendermos tal escalada evolutiva:
- existe um tempo pré-determinado pelas Leis Cósmicas Universais, teríamos que vencer o tempo e a distância de um anel inteiro da referida espiral evolutiva em questão de minutos para trocar de nível e nos colocarmos dentro do pré-estabelecido (ordenado, imposto, exigido); para, então, termos condições de não perder a possibilidade de dar o salto quântico na escalada evolutiva imprescindível ao crescimento espiritual da humanidade.
(*) Em determinado momento em que o Sol, a Lua e a Terra se alinharam, ocasionando um eclipse solar e lunar total, com auxílio dos seres de Luz foram resgatados 50% do atraso evolutivo do Planeta, acumulado durante “Eras”. Tudo o que a humanidade deixou de fazer, foi feito por união e determinação de vários seres de Luz, durante os sete minutos em que ocorria a total ausência da luz solar na terra, para que o nosso planeta estivesse no local exato a ser merecedor do salto quântico.
Em conformidade com a Lei Cósmica Universal, a terra necessitava de, pelo menos ter atingido, a metade e mais um por cento (51%) de êxito na libertação das energias Cármicas do planeta e da humanidade (transmutando-as) e tal não ocorrera no prazo - apesar de não ser uma decisão de livre arbítrio e sim, uma determinação; uma ordem pré-estabelecida; uma obrigação a ser cumprida e não um ato volitivo, uma escolha, uma opção.
(*) Seguindo o raciocínio acima, a transmutação dos 50% da cota total dos Cármas, aos quais nós, seres humanos, estávamos obrigados a cumprir, foi-nos concedida por esforço dos Espíritos de Luz e não por méritos decorrentes de nossas conquistas, de nosso progresso e, no entanto, novamente, ficamos inertes por longo período.
(*) Quando da chegada da data pré-estabelecida, na qual o planeta e a humanidade deveria ter atingido os 51% de transmutação; e, paralelamente a isso, deveria estar em um lugar pré-determinado na espiral e não noutro qualquer, a humanidade e o planeta terra viram-se às voltas com a possibilidade de um rebaixamento quanto ao seu nível de energia, porque não tinham evoluído nada desde os 50% que nos fora dado por favor, durante um eclipse solar total anteriormente ocorrido.
Às vésperas da época em que ocorreria a possibilidade (ou não), do salto quântico (pré-estabelecido e obrigatório), a humanidade e o planeta ainda não haviam transmutado o correspondente a 1% dos Carmas que nos permitiria cumprir o ordenado e ascendermos ao próximo espiral de nível quântico.
(*) Então, entre 11/06/1991 e 11/01/1992, decorridos os sete meses que restavam a humanidade e ao planeta terra para evoluírem mais 1% de modo a atingirmos o percentual mínimo necessário (transmutar 51% de Cármas), a permitir-nos o salto quântico energético em direção a Libertação Universal e nós não havíamos progredido nada.
Novamente, foi este Ser de Luz Máxima que, sozinho, cumpriu o restante da nossa meta e nos colocou aptos, dentro do pré-estabelecido pelas Leis Cósmicas, para ascendermos ao anel seguinte da espiral evolutiva para o planeta e para a humanidade.
Naquele momento precisávamos de todo poder do referido Ente de Luz Máxima e, além disso, um milagre!
Foi quando ocorreu o que os seres de Luz entenderam como sendo “A grande Transmutação Solar” que nos veio a partir de uma “Libertadora Medida de Misericórdia” , pois algo anormal aconteceu:
- quando ocorre um eclipse solar e lunar, sempre acontece uma coisa superpositiva; mas, inequivocamente, acontece, também, algo supernegativo. Portanto, de igual força e intensidade, somente em sentido contrário (a Lei da Ação e Reação).
Pelo ultimado da hora em que a humanidade e o planeta estavam em iminência de não conseguir dar o salto evolutivo; pela habilidade do Mestre de Luz Máxima em interceder junto a Deus pelo nosso planeta, ocorreu o milagre necessário:
1º) - Na terra existem dois pontos geográficos que são os maiores locais de entrada, dois portais, por assim dizer, de toda a energia negativa que entra no planeta - Cuba e África;
2º) - No exato momento do eclipse total lunar e solar, foram fechadas estas duas entradas para que o positivo resultante do referido eclipse, não tivesse seu, normal, correspondente negativo; ao menos não daquela vez, naquele dia, naquele eclipse!
3º) - Os dois portais de entrada e expansão de energia negativa da terra receberam ORDENS UNIVERSAIS DE RESTRIÇÃO. Em decorrência disso, pelo resultado da predominância da energia negativa em expansão no momento do eclipse sem a incidência do seu correspondente negativo, atingimos os 51% de transmutação exigidos para termos o direito de ascender na escala evolutiva. A humanidade, assim como o próprio planeta terra, foi salva do retrocesso que haveria caso não tivessem sido cumpridas as metas deliberadas pela Lei Cósmica Universal. Mas, não é hora de descanso, ao contrário é momento de retomarmos a consciência de que ainda temos que cumprir a evolução correspondente aos 49% do que estava pré-estabelecido como total a ser atingido.
Esse deveria ser o objetivo da humanidade desde 11/01/1992 até 11/01/2012 (há informações de que em 12/12/2012 haverá um outro alinhamento planetário, mais forte que o que atualmente vivenciamos, no dia de hoje - 04/04/04); talvez, em 11/01/2012, sejamos agraciados por um eclipse solar e lunar total. Se contarmos novamente com auxílio dos Seres de Luz, quem sabe, vençamos os 49% da etapa evolutiva, pré-estabelecida e ainda não cumprida.
Mas, e se não contarmos com o auxílio deles?
Um terço da população mundial já está consciente ou desperta para a necessidade de nos voltarmos à espiritualidade. Ainda que dentre este um terço existam muitos que sequer saibam da existência de Mestres; Seres Iluminados; de Ufos e de coisas relacionadas ao processo, eles têm intuição e trazem consigo e/ou forjaram ao longo de suas existências os princípios básicos e formadores de tais seres, ou seja:
- CARÁTER (composto por atributos como ética, dignidade, moral, etc...), o que invariavelmente os levará a evoluírem espiritualmente.
(*) Diz a autora (e eu já sabia disso) que na verdade todos nós nascemos com pleno conhecimento dessas necessidades de contribuir com a evolução energética da humanidade e do planeta e com a sabedoria necessária para podermos utilizá-lo.
O conhecimento e a sabedoria fazem parte de nosso Ser, estando apenas adormecidos na maioria de nós, teremos apenas que os re-alinhar e nos re-conectarmos a eles, lá onde estão mantidos no nosso conhecimento interior, e são frutos do aprendizado acumulado através de nossas vidas passadas e futuras (futuras sim, porque existe um portal que une os tempos - presente, passado e futuro); desta busca, da retomada de consciência despertará o que agora não lembramos, ou seja, o modo e/ou os meios de viajarmos entre um tempo e outro.
(*) Canais de Luz, incessantemente, nos enviam mensagens a partir de diversas partes do mundo - até de outras dimensões - (aqui da terra mesmo), dizendo:
-“Vocês são Seres de Luz; Vão lá e façam a sua parte, resolvam!”
-“É chegada a hora! Vamos fazer acontecer e resolver!”
Temos apenas que deixar fluir o que somos:
- o Ser Crístico;
- a chama Trina; e,
- a Divina Presença, EU SOU.
A partir desta retomada de consciência haveremos de ter ciência de SERMOS e TERMOS todas as qualidades energéticas do que chamamos de Deus dentro de Nós, sempre o tivemos, apenas andávamos esquecidos disso.
Cada um de nós, seres humanos, é um Cristo Individual na terra e juntos formamos um Cristo Planetário! Isso é uma coisa muito bonita que já está bastante desenvolvida nos níveis internos, mas que ainda não pode ser percebida conscientemente pela humanidade, porque, a maioria dos seres humanos ainda não consegue exteriorizar a evolução interna já operada em cada um de nós.
(*) (Particularmente, eu, Suzana, acredito que durante o sono, o que nós chamamos de alma, de espírito, etc... vai ao encontro do que está sendo disponibilizado pelo Conhecimento Cósmico Universal a quem queria possuí-lo e volta ao corpo, depois da viagem, acumulando no inconsciente o que está aprendendo. Quanto mais se aprende, mais se evolui; quanto mais se evolui, mais a consciência desperta e se impõe ao inconsciente; quando isso ocorre podemos acessar o conhecimento acumulado; e, então, podemos exterioriza-lo. Momento em que, sem margem à dúvida, já estaremos convertidos pelo altruísmo, então, passamos a divulgar aquilo que retornamos à consciência e passamos a ensinar ao outros, independente de vínculos, credos e crenças, como encurtar os caminhos e as peregrinações para atingirem com mais brevidade que nós, o estágio evolutivo em que conseguimos alcançar por nossos méritos, dedicação e comprometimento com este objetivo, ou seja, evoluir).
Segundo a autora, Buda significa “Senhor do Mundo” e o Buda Gautama é o Ser mais elevado que existiu na terra até os dias de hoje.
A Luz acende e ilumina a consciência humana que não está totalmente iluminada. Nós precisamos de Luz-Dourado-Solar para manter mais acessa ainda a nossa Luz Interna, porque assim potencializamos mais as coisas no mundo físico. Quando meditamos com essa Luz Dourada, temos maior Iluminação.
Importante: Sempre que se for invocar; meditar; decretar ou entoar, algum mantra, devemos Chamar os Senhores de Luz por “Bem amado” ou “Bem amada”, para nos colocarmos na vibração correta do trabalho e da proteção.
Por exemplo, se formos Chamar por Saint Germain é preciso direcionar o apelo ao “Bem Amado Mestre Ascencionado Saint Germain”

A chama Violeta:
- limpa profundamente as energias enraizadas nos elétrons e células dos átomos, permitindo que haja uma requalificação após a sujeira ter sido limpa;
- ela é a única, dentre as 12 chamas, dos doze raios de luz, que gira no sentido anti-horário; é proveniente do planeta Urano, pertence ao 12º Raio;
- sempre que fizermos uso da força transmutadora da Luz Violeta, devemos logo a seguir requalificar as energias negativas, ou sujas, que foram neutralizadas, utilizando as vibrações da Luz Rosa do Amor ou a Luz Dourada, podendo ser usadas no conjunto outras luzes, mas, estas duas são indispensáveis.
Assim se procede a cada limpeza:
- limpa com a Luz Violeta que neutraliza as energias negativas; e
- imediatamente, requalifica-las pelo uso da Luz Rosa e da Dourada.
* * *
A Chama Trina é composta pelas Chamas Azul, Dourada e Rosa e tem a função de Equilíbrio.
* Chama Azul: Simboliza o poder, a Força, a Fé, a Proteção, a Vontade Divina ou Confiança.
Representa o Princípio Divino Cósmico - Deus Pai e Mãe.

* Chama Dourada: Simboliza o Conhecimento, a Sabedoria, a Disciplina, o Discernimento, a Iluminação, a Vitória, o Tato, a Diplomacia e o Amor.
Representa o Cristo - Deus Filho.

* Chama Rosa: Simboliza o Amor Incondicional, a Gratidão, a Compreensão, a Tolerância, o Companheirismo, a Graça e a Beleza.
Representa a Mãe Kundalini - Deus Espírito santo.

(*) Veja que interessante este trecho, parece algo que eu, Suzana, escrevi há alguns anos atrás e que eu denominei de estágio evolutivo da lagarta:
-“ Aprendi cedo a desejar a Liberdade através da Verdade, e sou incansável até hoje. (...) Quando desanimo por algum motivo ou me desalinho, sei que estou presa a alguma coisa: conceito, crença, apego material, mental...(...) Normalmente se apresentam novos trabalhos que preciso desenvolver - libertar-me de valores errados, de poderes que me foram tomados ou dos quais abri mão, retomar as rédeas da minha Vontade Universal, me auto-regular com Deus-Deusa, me permitir ser Quem Eu Sou sem temer julgamentos, análises ou críticas”.
“(...) Lembrem-se de que tudo está à disposição para sermos livres e felizes. De nada adianta, porém, saber muitas técnicas esotéricas e permanecer infeliz. Não adianta se esforçar para salvar a si mesmo ou a Humanidade sem conseguir ser feliz.”

Uma afirmação importante e que deve ser repetida como uma oração:
- “EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO MEU CRISTO EM AÇÃO AQUI E AGORA.”

Exibições: 36

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço