Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Exibições: 37

Responder esta

Respostas a este tópico

Grouply da Educação: Uma característica-rico, plataforma da comunidade ad-livre para as escolas, salas de aula, e PTAs
Postado por Mark Robins em 05 de maio de 2010

Grouply tem sido o instrumento preferido da comunidade educativa. Professores, pais e alunos usam Grouply grupos sociais para colaborar e compartilhar informações com os outros. Hoje temos o prazer de anunciar Grouply da Educação, um pacote de serviços premium oferecidos gratuitamente para qualificação de grupos de educação, como escolas, salas de aula, eo professor associações de pais. Projetamos Grouply da Educação especificamente para atender às necessidades dos professores e educadores. Grouply fornece um rico conjunto de características, com dezenas de pedidos para ajudar os pais, professores e alunos a se comunicarem e colaborar on-line, mas é extremamente simples de configurar e usar.

Salas de aula em todo o mundo começaram a adotar a tecnologia online para permitir a colaboração e comunicação entre professores, alunos e pais. Com os orçamentos da educação sob pressão, os professores estão buscando soluções livres que podem configurar e manter-se sem o apoio dos departamentos de tecnologia. Estas soluções on-line deve ser ad-se livre para garantir um adequado, ambiente de aprendizagem comercial-livre.

Ning anunciou recentemente que Ning Mini estaria livre para K-12 salas de aula. No entanto, Ning Mini oferece poucos recursos e opções de personalização, e podem ser inadequados para uso em sala de aula muitos. Por exemplo, Ning Mini não suporta páginas personalizadas, eventos, subgrupos, ou integração Facebook

Grouply da Educação, pelo contrário, oferece um pacote abrangente livre para grupos de educação. Ele não inclui publicidade; ilimitado páginas personalizadas, apoio para eventos, subgrupos e Facebook integração e acesso a Grouply Analytics e todas as prémio Grouply aplicações.

Como nós previamente anunciado, Grouply oferece um to-use a ferramenta de migração mais fácil que lhe permite mover rapidamente a sua rede Ning membros e conteúdo a um grupo social em Grouply.

Para mais informações e para solicitar Grouply de Educação para o seu grupo, visite o Grouply da Educação página de informação.

Arquivado em Novos Lançamentos No Comments
Ferramenta de Migração Move uma rede Ning para um grupo livre Grouply Social
Postado por Mark Robins em 04 de maio de 2010

Quando Ning anunciou há duas semanas que deixaria de apoiar as redes livres, nós imediatamente começamos a trabalhar com uma ferramenta para ajudá-lo a mover seu Ning Network para Grouply mais rápida e indolor possível. Hoje estamos animado para anunciar que o Ning para -Grouply ferramenta de migração está pronto para ir! O para-Grouply migração ferramenta-Ning é a única ferramenta disponível que importa automaticamente a sua rede Ning membros e conteúdo em um outro sistema.

Para migrar sua rede para Grouply Ning, em primeiro lugar criar um novo grupo social. Em seguida, a partir do site do grupo em Grouply, vá para Gerenciar> Gerenciamento de Menu> Migrar do Ning.

As alternativas bagunçado
Migrando para qualquer outro sistema que Grouply será um processo difícil e demorado. Uma opção é fazer manualmente copiar e colar dados de sua rede de Ning em seu novo sistema. Outra opção é usar a ferramenta Ning de exportação (não disponível até julho) para gerar um arquivo XML grande e, em seguida, descobrir como importá-lo em seu novo sistema. Você pode escrever seus próprios scripts de importação sob encomenda ou contratar um consultor caro. Qualquer opção pode levar dias ou semanas.

de migração da ferramenta Grouply, pelo contrário, permite que você mova a sua rede para Grouply em minutos agora. De dentro de seu Grouply social novo grupo, você pode rapidamente importar seus Ning da Rede de conteúdo e dos membros. Depois, com um único clique, você pode notificar os seus membros de sua nova casa. Não há arquivos complexo de gerir. N. consultores a contratar. Você pode fazer tudo sozinho, com controle total sobre quando e quanto a migrar.

A migração suave, não é um "big bang"
ferramenta Grouply de migração coloca você no controle completo do processo, e você pode levá-la lenta, se quiser. Você pode começar por importar as informações mais recentes membros e conteúdo apenas para ver o que parece em Grouply e talvez personalizar o site um pouco. Mais tarde você pode voltar a importar para recolher as atualizações mais recentes e, talvez, perguntar a alguns membros para dar uma olhada. Finalmente, quando você está 100% pronto, você faz uma importação definitiva, notificar todos os membros, e desactivar o seu Ning Network. Não há sem tempo de inatividade, sem conteúdo perdido, sem big bang "cutover." É uma migração suave, livre de estresse.

Membros nunca desconectado
Não é incomum para os grupos que se deslocam de uma plataforma para outra, para perder 50% ou mais de seus membros. Isto é geralmente porque os membros da falta (ou ignorar) o convite para se registrar no novo site, e depois disso, o bem - é isso . Eles se foram.

Quando você importar seus membros Grouply, eles imediatamente começam a receber emails individuais de todos os novos conteúdos postados para o grupo, e cada e-mail inclui um link no rodapé incentivando-os a registar-se para acessar recursos avançados. Então, eles nunca são desligadas, você não t necessidade de persegui-los continuamente para se inscrever. No final, você não perde um único membro!

upgrades Grouply seu Ning Network
Grouply de grupos sociais proporcionam benefícios não encontrados no Ning Networks, tais como:

A interface de e-mail completo. Todo o conteúdo pode ser postado tanto e recebido via e-mail, fornecendo uma maneira conveniente para que os membros participem.
Grupo analytics. insights úteis ganho em adesão atividades através de tabelas e gráficos que mostram os membros mais ativos, os temas mais populares, e na participação ao longo do tempo.
Advanced privacidade website. Faça algumas páginas públicas, algumas visíveis pelos visitantes, e outros apenas para membros.
Cross-grupo painel de administração. Análise e aprovação de membros e mensagens para todos os seus grupos de executar em um único local.
Para saber mais sobre as vantagens de Grouply mais Ning e outras alternativas, consulte sete coisas para pensar antes de mudar de Ning. Para saber mais sobre Grouply, fazer um tour.

Nós esperamos que você goste de usar o a-Grouply migração ferramenta-Ning. Para ler sobre as últimas atualizações, visite o nosso -a-Grouply Migração Ning página. E, por favor envie um email para feedback@grouply.com e deixe-nos saber o que você pensa !

Arquivado em Novos Lançamentos 2 comentários
Grouply usa 'botão do Facebook como' você se conectar com outras pessoas que compartilham de seus interesses
Postado por Mark Robins em 02 de maio de 2010

Caso você tenha perdido a notícia de na semana F8 última conferência, Facebook é novo universal 'Like botão' está chegando a um site perto de você - e traz com ele alguns poderes especiais ". Quando você clica no Like botão em qualquer das dezenas de milhares de sites onde ele aparece, Facebook atualiza automaticamente seu perfil no Facebook e Wall à lista do programa de TV, o músico, o livro - seja qual for o objeto de sua afeição acontece ser. Portanto, agora é mais fácil de compartilhar seus interesses com as pessoas que já sabe.

Mas como você pode encontrar novas pessoas que compartilham de seus gostos "e interesses?

Hoje, estamos anunciando a Grouply no Facebook aplicação. Grouply no Facebook aproveita o Facebook como botão para fornecer personalizado, as recomendações em tempo real do Yahoo relevantes! Grupos, Google Grupos e Grouply Grupos de 400 milhões de usuários ativos do Facebook. Grouply usuários atuais - que já recebem recomendações com base em suas ações em Grouply - benefício das sugestões que considerar melhor o seu tempo-real 'likes' em milhares de sites em toda a web!

Como 'Universal' botão poderes Grouply do aplicativo do Facebook
Aqui está como ele funciona. Digamos que você está no site Pandora ouvir Springsteen "Bruce Thunder Road" e você vem através de um botão como Bruce página do artista. Clique no botão, e Bruce Springsteen é adicionado como um interesse musical no seu perfil do Facebook.

A próxima vez que visitar Grouply no Facebook, Grouply automaticamente executar uma pesquisa personalizada para você em 2,5 milhões de interesse profundo Grupos Yahoo, Google e Grupos Grupos Grouply. Usando a tecnologia de semântica, Grouply lista os grupos que mais combinam com o seu tempo-real 'likes'. Aderir a um grupo que Grouply sugere, e você é imediatamente conectado com uma multidão de novas pessoas que compartilham o seu amor para o patrão!



E se você não tiver clicado em qualquer como botões ultimamente? Não tem problema! Grouply sugere grupos baseados em programas de TV, livros, escolas, pontos de vista políticos, atividades e outras informações já em seu perfil Facebook.

"OK, mas são estas real grupos? "você quer saber. E é uma pergunta válida, dado que a maioria dos grupos em sites de redes sociais são pouco mais do que rótulos perfil. Mas a certeza de que os grupos que você descobre através Grouply geralmente são os melhores das suas tipo, oferecendo rico diálogo entre e conhecedores membros apaixonado. Uma conversa recente 's Place Bruce, por exemplo, questionou a escolha canção em um breve-a-ser-liberada Springsteen DVD. Em outro segmento, os membros compartilharam suas histórias pessoais sobre como eles " entrou em "Bruce.

Então, quando você junta um grupo recomendado por Grouply, as chances são altas que você vai encontrar algumas pessoas entusiasmadas, interessante, e informou que vai querer conhecer!

Deep integração Facebook
Grouply Facebook proporciona integração profunda que se estende além de sugestões do grupo.

Facebook Connect - Agora você pode entrar no Facebook com o seu ID. Não há mais Grouply ID para recordar!
Grupo de partilha - Quando você junta um novo grupo no Yahoo! Groups, Google Groups, ou em conjunto, você pode compartilhar com seus amigos no Facebook. Talvez eles querem se juntar ao grupo, também!
Mensagem de partilha - Leia um post que você gosta em Grouply? Clique no botão Como em Grouply e deixe seus amigos no Facebook saber sobre ele.
"Smackdown Group" - Beatles ou Stones? Coca-Cola ou Pepsi? Ginger ou Mary Ann? Grupo Smackdown pits um grupo de adeptos contra o outro para determinar de uma vez por todas quem é o melhor. Coming soon!
Muitos de vocês nos disseram que o que você ama mais sobre Grouply - e que distingue Grouply de todas as outras ofertas - é como o site ajuda você a descobrir e se conectar com outros que compartilham suas paixões. Acreditamos que o novo Grouply no Facebook pedido firme Grouply posições como os principais grupos que oferecem para a "descoberta social." Por favor, confira e deixe-nos saber o que você pensa!

Arquivado em Novos Lançamentos No Comments
7 coisas para pensar antes de mudar de Ning
Postado por Mark Robins em 21 de abril de 2010

Veja também: Ning-a-Grouply Migração

Com o recente anúncio do Ning que eles deixaram de oferecer as redes livres, Ning Criadores de rede estão febrilmente avaliando alternativas. É um exercício que o Yahoo! Grupos e donos do Google estão familiarizados, como muitos continuam a procurar uma moderna plataforma mais com o social apresenta o mais recente .

Grouply e alguns outros fornecer todos os elementos básicos que você precisa para apoiar a sua comunidade on-line, incluindo um site personalizado, aplicativos instaláveis, capacidades de gerenciamento de eventos, fóruns de discussão, apoio feed RSS, a atividade feeds, páginas de perfil de usuário, e um rótulo de "branco" opção . Aqui estão algumas reflexões sobre outros fatores a considerar antes de fazer a jogada. Alguns dos fatores thse poderia ter um enorme impacto sobre o sucesso ou fracasso do seu grupo na estrada!

1. Caminho de migração
Não é incomum para os grupos que se deslocam de uma plataforma para outra, para perder 50% ou mais de seus membros. Isto é geralmente porque os membros da falta (ou ignorar) o convite para se registrar no novo site, e depois disso, o bem - é isso . Eles se foram.



Quando você usa o recurso de importação Grouply membro, você está adicionando diretamente membros do seu grupo ao seu novo grupo Grouply. Todos os membros recebem um convite de alta qualidade, com aparência profissional de vocês sobre o novo site. Mais importante ainda, todos os seus membros imediatamente começar a receber e-mails individuais de todos os novos conteúdos postados para o grupo. E cada e-mail que inclui receber uma ligação no rodapé incentivando-os a registar-se para acessar recursos avançados. Então, seus membros nunca são desligados, e você não perder ninguém!

E todas as mensagens do fórum, comentários, blogs, etc a partir de sua plataforma de idade? Se você estiver migrando para Grouply de Ning, Yahoo! Groups, ou Grupos Google, você está coberto. Grouply integra e sincroniza automaticamente com o Yahoo e Google Groups, em em tempo real. Grouply E está a desenvolver um conjunto completo de ferramentas de migração de conteúdo para Ning agora, muito em breve você será capaz de trazer automaticamente sobre o seu conteúdo Ning Network em apenas alguns cliques!

2. interface de e-mail
Gostemos ou não, e-mail ainda é a forma preferida de milhões de pessoas a consumir seu conteúdo comunidade. É por isso que os sistemas tradicionais lista de e-mail como Yahoo Groups ainda são tão populares e permanecem a opção padrão para muitos. Se sua plataforma social website não tem um interface de e-mail, você corre o risco ausente em toneladas de futuros membros!

Com Grouply, os membros podem interagir com o grupo completo via email, se quiserem. Os membros podem enviar mensagens para o grupo através do endereço de postagem o grupo no formato groupnamegrouplygroups.com @. e os membros podem receber todo o conteúdo do grupo via e-mail como é postado. Cada e-mail inclui um link útil incentivar os membros a visitar o local para acessar recursos avançados mais. Eventualmente, todos os membros se tornam conscientes das características avançadas no site e começar a utilizá-lo regularmente, mas é ótimo ter e-mail para manter a conexão até então !

3. Cross-grupo painel de administração


O proprietário do grupo típico gere muitos grupos e deve entrar para uma variedade de sites para fazer atualizações e aprovar os pedidos de adesão e novos lançamentos. Administration em vários grupos pode ser demorado e frustrante!

Com Grouply, você login uma vez e depois gerir e participar em todos os seus grupos, sem ter que logar novamente. Além disso, Grouply fornece um único painel do cruz-grupo poderoso, que inclui todas as informações e controles que você precisa para administrar todos os seus grupos a partir de uma lugar. tempo de administração do grupo é cortado de horas para segundos!

4. Grupo Analytics
É o seu grupo "saudável" e seus membros são satisfeitos? Grouply Analytics fornece tabelas e gráficos que destacam os pontos fortes do seu grupo e ajudar a identificar oportunidades de melhoria. Grouply ricos, a nível de grupo de análise fornece insights como nenhuma outra ferramenta de mídia social actualmente disponíveis. Grouply responde a perguntas fundamentais sobre a membros do seu grupo e os seus interesses, tais como:

É a atividade do grupo aumentando ou diminuindo ao longo do tempo?
Que parte do meu grupo participa por mês? É a tendência de ficar melhor ou pior?
Quem é o "poder" criadores de conteúdo?
Quais são os temas mais populares que estão sendo discutidas agora?
5. páginas públicas e privadas
Muitas vezes, existem duas versões diferentes de um site do grupo que o administrador pretende apresentar ao mundo:

Membros versão - Este site não tenta explicar o que o grupo está, mas sim fornece as atualizações mais recentes para os membros e incentiva-los a participar.
Visitantes versão - Este site explica o grupo em algum detalhe com o objetivo de recrutar novos membros para participar.
Grouply lhe permite criar um site "super" com páginas membro, visitante páginas e páginas para todos, o que permite personalizar a experiência dos usuários com base em quem eles são. Deputados podem se concentrar em participar do grupo, e os visitantes são mais prováveis participar, porque você disse a eles exatamente o que eles precisam saber. Todo mundo ganha!

6. conteúdo flexível
websites Robust social suportar muitos tipos diferentes de conteúdo - fórum, eventos, anúncios, anúncios classificados, lançamentos blog, fotos, comentários, respostas RSVP, o subgrupo de conteúdo, etc Mas, compreensivelmente, os membros podem ficar confuso sobre como postar e onde encontrar cada tipo de conteúdo. Muitas vezes, segue a confusão e erros são cometidos. Poucos aspectos da gestão de um grupo são menos atraentes do que ter que repreender os membros por não seguir as regras sobre onde postar o que. E a maioria dos sistemas são implacáveis, se um evento é acidentalmente destacado como um anúncio, não há consertá-lo. Você tem que pedir desculpas e repost.

Grouply gerencia o conteúdo de uma forma que é inovador e flexível, porém simples. Procurando por algo? Pesquise todo o conteúdo do grupo a partir de uma caixa de pesquisa. Quero postar alguma coisa mas não tem certeza de onde e como? Basta selecionar "Post" e você pode postar qualquer tipo de conteúdo a qualquer dos grupos. Acidentalmente mis-categorizar seu anúncio? Não tem problema. você - ou alguém do grupo - pode editar o post e corrigi-lo depois do fato. Dores de cabeça são evitadas, e segue a felicidade!

7. Evitando a sobrecarga de informação
Nós todos gostaríamos de acreditar que o nosso grupo de afinidade é o mais importante na vida de nossos membros. Mas o fato da questão é que o adulto médio online pertence a nada menos que sete grupos online em várias plataformas, tais como Yahoo Groups, Google grupos, Ning, entre outros. É simplesmente impossível para a pessoa média para acompanhar todos os dias com todo o conteúdo a ser gerado em todos os seus grupos. Eles estão experimentando "sobrecarga de informação".

Boa notícia! Além de oferecer aos nossos próprios Grupos Grouply, Grouply integra automaticamente com os 10 milhões de grupos existentes no Yahoo! Grupos e Grupos do Google. Usuário pode acessar uma vez para Grouply e acesso a todos os seus grupos em um só lugar. E agora você pode usar seu ID Facebook para acessar Grouply, portanto não há identificações e senhas adicionais para recordar!

Grouply oferece aos usuários uma variedade de maneiras de interagir com seus grupos para que cada usuário pode escolher o que funciona melhor para ele. Uma opção, é claro, é visitar um website do grupo. Mas você também tem acesso a uma cruz "grupo personalizado" site onde Grouply organiza e filtros de conteúdo em todos os grupos para que você possa manter-se muito mais eficiente (ver Grouply: personalizada para o seu tempo real interesse). inteligente interface de Grouply permite que os membros do grupo a gastar menos tempo procurando e mais tempo skimming e engajar-se ativamente com seus grupos.

O grande benefício para os administradores do grupo, então, é que o nível global de qualidade e aumentar a participação do grupo, o que significa que os grupos mais bem sucedidos a longo prazo!



Arquivado em Novos Lançamentos No Comments
Grouply: interesses personalizada para o seu tempo real
Postado por Mark Robins em 16 abril de 2010

Em posts anteriores aqui e aqui nós discutimos algumas das frustrações que os proprietários do grupo ter se sentido em usar o Yahoo! Grupos, Facebook e outros sistemas para ajudar a administrar seus clubes de mães, associações de alunos, escolas, clubes e grupos de discussão. Despeja estes sistemas de grupos não são os ideais para o grupo de membros, também. Neste post vamos apresentar os pontos principais da dor relatada por membros do grupo, e vamos destacar como a compreensão Grouply de seus interesses em tempo real permite uma melhor e mais personalizado do usuário, experiência.

dor do Grupo pontos membro
Na Grouply, temos pesquisou e entrevistou centenas de usuários em dezenas de sistemas on-line do grupo (por exemplo, o Yahoo! Grupos, Grupos Google, Ning, Facebook) sobre o que eles gostam e não gostam. Os dois pontos de "dor", relatou a membros do grupo são:

Sobrecarga de informação - Algumas pessoas recebem centenas de mensagens por dia em todos os seus grupos, tornando-se impossível manter-se.
recomendações Limited - Nada é feito para ajudar os membros a descobrir novos grupos, amigos ou conteúdo.
Grouply aborda estas questões seguindo os interesses em tempo real de nossos usuários e utilizar essa informação para ajudar a filtrar as mensagens e recomendar grupos, pessoas e conteúdo.

interesses rastreamento em tempo real
Como é que Grouply faixa seus interesses? Vamos olhar para um usuário típico. Abby Burns é uma mãe de 30 anos de dois. Ama American Idol, golfe, degustação de vinhos, culinária, e ser uma mãe. Abby usa Grouply a exercer sua paixões por meio dela os grupos online, e ao fazê-lo, ela está expressando seu interesse em tempo real em vários tópicos:

Ela se junta a um grupo de discussão golf novo - juros no golfe
Ela envia uma mensagem ao seu clube de degustação de vinhos Pinot noir sobre - interesse pelo vinho em geral e Pinot noir em particular
Ela lê, bookmarks, ou buscas por mensagens em pré-escolas no seu clube de mães - o interesse em pré-escolas
Desde Grouply faixas e se lembra de todas essas atividades, Grouply compreende como os interesses de Abby flutuar ao longo do tempo. Em janeiro, por exemplo, posts, Abby e lê mensagens muito mais no seu clube de fãs do ídolo americano do que em seu grupo de golf, indicando um interesse muito forte na América Ídolo na época. E isso faz todo o sentido, desde a temporada de AI está apenas começando novo curso em janeiro, mas os campos de golfe estão ainda fechados!

Grouply faixas interesses dos utilizadores ao longo do tempo



Grouply usa o que sabe sobre o tempo de Abby real interesse de melhorar a sua experiência em Grouply. Vamos ver como.

"Smart filters" sobrecarga de informação de combate
Cada dia em sua caixa de entrada, Abby recebe uma Grouply Smart email Digest - um resumo personalizado de todas as atividades que ocorreram em todos os seus grupos nas últimas 24 horas. Digest Smart destaca que é interessante para Abby e esconde o que não é, permitindo que ela para prosseguir com seus grupos em muito menos tempo. Por exemplo, Grouply sabe que Abby li recentemente uma postagem sobre o pré-escolas no seu clube de mães, de modo Smart Abby's Digest enfatiza o novo comentário, que foi apenas lançado para esse mesmo segmento. Grouply também sabe que Abby ignorou várias outras conversas recentes nesse grupo, assim quando novas observações são destacados para os tópicos, eles estão ocultos por padrão de Abby.

O Digest Smart destaca que é interessante para você e esconde o que não é



Abby Grouply fornece uma série de outros "filtros" inteligentes "que ajudem rapidamente seu foco sobre as mensagens de alguns é provável que ela tenha interesse em entre as centenas que sejam postados seus grupos a cada dia:

filtros Multidão - Grouply mostra Abby os tópicos que são mais populares entre seus companheiros de grupo hoje.
Pesquisas salvas e alertas - Abby Grouply pode dizer exatamente o que ela está procurando - digamos, um clube de golfe usado Big Bertha ou discussões sobre Kelly Clarkson. Quando uma mensagem é enviada que corresponde a critérios de Abby, Grouply manda um alerta e-mail.
Grouply permite a descoberta social
Grouply sugere que as pessoas que você pode querer conhecer e grupos que você pode querer aderir. Abby Desde que ajuda a gerir o seu clube de mães, ela está muito interessado em encontrar outras pessoas que dirigem grupos de pais para que ela possa compartilhar as melhores práticas com eles e coletar novas idéias. Cada vez Abby logs para Grouply, Grouply sugere administradores parenting novo grupo com quem ela gostaria de se conectar.

Desde Abby recentemente se juntou a um grupo de culinária, Grouply sugere que outros grupos de cozinhar-relacionadas que ela poderia gostar de participar. Grouply e aplicação do Facebook recomenda grupos de Abby com base nos interesses atuais e as atividades em seu perfil no Facebook!

Grouply recomenda que pessoas e grupos com base em seus interesses em tempo real

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço