Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mâe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro

Mensagem de Mãe Maria



“Amados Filhos,



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes corações.

O tempo da separação se escoa lentamente, revelando a urgência da conclusão de vossos processos de transformação.

O que acontece, pois àqueles que estão conscientes de suas evoluções é um enorme sentimento de medo e inquietação, que quase sempre acabam por paralisar vossas iniciativas de resgatar o sentido maior de viver.

É preciso, pois que possais compreender esses sentimentos, para que possais neutralizá-los e seguir em frente sem qualquer vacilação.

O ser humano foi condicionado a acreditar somente no que pode reconhecer pelos seus sentidos físicos, e esse condicionamento tem levado a humanidade a estreitar seu horizonte, criando um imenso fosso que separa a realidade ilusória que ela experimenta e a verdade eterna e disponível de plenitude do outro lado do véu.

Esse é o motivo fundamental do medo que vos envolve e da insegurança que vos paralisa impedindo o árduo trabalho de ultrapassardes esse fosso, eis que acreditais não terdes nenhuma garantia do que verdadeiramente podereis encontrar e vivenciar.

Não há segurança para vós, pensais, pois não há como saber o que há do outro lado do fosso, não há como saber se os vossos passos são aqueles que vos levarão para o tão almejado mundo onde a dor dá lugar à alegria, trazendo com ela todas as bênçãos pelos quais tendes clamado ao longo da vida.

Há segurança, sim, amados!

Todavia, para que ela se revele é preciso que possais acreditar; acreditar em vossa origem divina, acreditar em vosso poder divino, acreditar que junto com vossos pares, pela força da oração, podereis sim alimentar a certeza tão necessária para que o medo se neutralize deixando de toldar vossa visão, alargando assim vosso horizonte, permitindo o retorno do vosso bem estar e da vossa alegria.

É hora de compreender e aceitar a verdade de que vossa conquista é certa se puderdes admitir que precisais sim de ajuda; ajuda de vossos irmãos, ajuda de vossos mestres, ajuda de todos aqueles que já ultrapassaram todas as barreiras com que vos deparais neste tempo de vossa jornada, a ajuda que vos levará a crer.

Deixai, pois vosso isolamento, aquele que resultou no medo e na solidão, e buscai vos reintegrar aos vossos pares, aqueles que sabeis buscam como vós os mesmos ideais e por isso fazem como vós as mesmas perguntas, têm as mesmas dúvidas e sentem as mesmas sensações; buscai a troca de experiências, abrindo vossos corações, não escondendo mais vossos sentimentos, vossas dúvidas, vossas indagações e, assim podereis perceber que não sois o único a vivenciar essas sensações de isolamento, incompreensão, medo e dor.

Buscai na união com vossos pares a força necessária para seguir vosso caminho.

Sabeis já que cada um de vós tem uma missão pessoal a cumprir; mas sabeis também que todos vós tendes uma missão comum, uma missão planetária, e é essa verdade que permitirá o encontro de todos em algum ponto do caminho que só se concluirá com a ajuda mútua entre todos vós.

Assim é que nasce a verdadeira fraternidade, assim é que podereis testar vossa generosidade, assim podereis deixar que o amor revista todas as vossas atitudes, assim vos tornareis fortes o bastante para crer e trabalhar com afinco por um mundo melhor, não só para vós, mas para todos, na certeza que vossa felicidade está atrelada a felicidade de todos os vossos iguais.

Que possais compreender este momento, amados, como uma grande oportunidade que a vida vos oferece de ser feliz, compreendendo que é preciso enfrentar vossos fantasmas e não mais vos deixar intimidar por eles se quereis vencer o medo, vencer o limite, vencer o caos que permeia a realidade vivenciada na terceira dimensão.

Vencer esse desafio só depende de vós, de vossa compreensão que não estais sozinhos, de vossa determinação em seguir junto aos vossos pares, da vossa humildade em aceitar ajuda, e do vosso sentimento amoroso que vos permite dissolver o egoísmo para também reaprender a ajudar.

Bem amados, não vos esqueçais em nenhum momento de orar; orar junto com vossos pares, orar no recolhimento de vossos lares; orar amados, sabendo que a força dessa ferramenta tem o poder de abrir os canais entre vós e a Mente de Deus.

É na Mente de Deus que estão vossas respostas, e que juntos, irmanados, integrados em uma mesma e única intenção, possais acessardes a Mente de Deus e nela mergulhar, resgatando a memória do tempo que vos devolve a compreensão do Sagrado em vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”



Sp-22/07/08-Mensagem de Mãe Maria-21/08 canalizada por Jane Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Exibições: 4

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço