Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Maria um anjo desterrado!

 

Ismael de Almeida

O amor florescia no coração de Maria, quando em oração profunda, o soberano amor buscava aninhar em eu seio.

O amor iluminava seus olhos, que em doce enlevo, visualisava imagens de arcanjos celestiais, que traziam em suas asas as belezas do mundo celestial.

E o amor irradiava de suas mãos, quando  em oração profunda recitava intimamente os salmos idílicos, que evolavam de sua alma, como pérolas de luz.

E na pureza de sua inocência Maria pensava:  Nem em meus dias luminosos no Templo der Jeová, eu sentia tanta ternura em minha alma, como sinto hoje neste lar humilde

As Igrejas Cristãs, inspiradas no oculto conhecimento, da verdade transcedental, inspiradas neste acontecimentos, rendem culto, os quais chamaram de dias “de espectação na vida da Virgem Maria.”

Dias de glória, de paz e amor imcomprensivel para o honmem comum, mas de sublimidade, no qual deslizavam magníficas e radiantes visões de esplendores celestes, vozes sem som, cores de céus celestiais, que a todo instante baixava em efluvios de ternura sobre ela, como se todo seu ser, fosse um violino divino, onde divinos acordes, das músicas das esferas, a inundavam de felicidade, como jamais ela sonhou entre as virgens de SIÃO, no templo de Jerusalém, onde ela foi educada em sua adolescência.

Diria-se que a casa de José era um pequeno e humilde Templo, onde visões divinas ecoavam para o firmaento numa estrada  de luz e cores iridiscentes, como beijois de candura, impossiveis de ser descritas pela mente humana.

E o lar modesto de José se transformou num Templo de luz-amor, onde os anjos do Senhor, vinham e iam para o céu trazendo dos átrios celestes, rosas perfumadas para esta triste masmorra, chamada Terra.

E os ecos da voz celeste iam se perdendo ao longe, e os transeuntes que passavam perto do lar de José, afirmavam ter visto nuvens de cores rosa, azul e dourada, como flocos de algodão, subindo do envelhecido teto da casa de José.

E a humilde casa de Maria, era tomada como um templo misterioso, como se algum mago andasse, nas imediaçções, tão grande eram os acontecimentos inexplicáveis, que ocorriam naquele santo lar.

E toda a vida de Maria foi um reflexo  das belezas e ternura da soberana divindade, que inundava seu mundo interno do esplendor celeste, que baixava em seu lar humilde, sinalizando o começo de uma doutrina condutora de humanidades, onde as colunas de granito do Eterno Amor de Deus, foram fincadas na Terra para todo o sempre.

Assim foi a vida de Maria um esplendor sem fim....

Bibliografia: Harpas Eternas.

Exibições: 41

Respostas a este tópico

Que mensagem linda.

Obrigada por compartilhar!

Lindo o Texto..... Obrigada
ISMAEL É LINDO ESSE TEXTO. PARABENS, MELISA

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço