Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSIÇÃO - O FIM DO CICLO OBSCURO -

"O vosso mundo, tal como vocês, vai para
 uma imensa transformação".
Mensagem dos 
Seres de Luz
 
Através de:
Monique Mathieu


«Vivem um período muito particular do planeta Terra, um período onde duas forças gigantescas se defrontam. 
 
Há pouco tempo elas estavam por cima das vossas cabeças, e agora tomaram corpo na matéria. 
 
Isso significa que encontrarão junto de vocês, no meio dos vossos conhecidos, ouglobalmente, pessoas que terão cada vez mais o coração aberto e consciência da fraternidade, do serviço, da dádiva de si, da abnegação e do Amor.
 

Paralelamente, terão conhecimento e poderão mesmo reencontrar seres que se encontram totalmente no oposto. 
 
O que significa “estar no oposto”
 
Isso significa que se encontram totalmente ao oposto da Luz
 
Diremos simplesmente que ainda não foram iluminados pela Luz.
 
 De certa forma, é uma escolha que pôde ter sido feita muito antes da sua encarnação.
 
Atualmente, o vosso mundo e cada um de vocês limpa a lei de causa e efeito. 
 
Os seres, sejam eles quem forem e o que puderam participar, seja a colonização da América, as guerras de religiões que tiveram lugar em certos países com vortex inferior, ou o que acontece atualmente na Europa e no mundo, vivem a depuração da lei de causa e efeito.
 
O vosso mundo, tal como vocês, vai para uma imensa transformação. 
 
Antes de poderem abordar na outra margem onde a fraternidade uniráfinalmente os seres, terão ainda que passar um pouco por essa passagem estreita, mas veem a ponte que vos leva para essa outra margem.
 
Alguns de vocês terão vontade de correr,de atravessar essa ponte e dizer: “finalmente estou na outra margem”, no entanto certas forças ainda os retêm. 
 
Essas forças podem ser o medo, a dúvida, a falta de confiança ou o medo do desconhecido, esse desconhecido que muitos seres humanos receiam muito e que será conhecido por todos em breve.
 
Filhos da Terra, vivem o fim do ciclo obscuro.
 
 O seu tempo será em função da consciência dos seres humanos, do seu real desejo de mudarem, de se transformarem, do seu real querer cortar com tudo o que não os levapara a Luz, com tudo o que viveram de difícil ou menos difícil no passado mas que os aprisiona ainda, seja no seu passado individual ou no do seu pais, ou simplesmente do planeta Terra com as múltiplas civilizações, que viram o dia e que foram destruídaspara se reconstruírem melhor a cada vez.
 
Têm uma visão muito limitada, pouco iluminada por vezes, em relação a todos os eventos que acontecem em vocês e à vossa volta!
 
 Têm momentos de grande fragilidade, momentos de grande força e devem tentar manter-se equilibrados.
 
Como manter esse equilíbrio? 
 
Quando sentem uma energia de tristeza, de dúvida, de cansaço, de fadiga que vos invade, digam simplesmente: “Não! Essa energia não entrará em mim e não me dominará, nem que seja por alguns minutos” 
 
Tentem projetar-se para o que há de mais belo em vocês e à vossa volta.
 
É um trabalho difícil, porque sabe-se que o ser humano, quando está numa vibração baixa, nem sempre tem a força nem a vontade de fazer um trabalho pessoal, para fazer subir a sua frequência vibratória. 
 
Deixa-se levar por essa corrente inferior, mas se cortar logo com essa corrente inferior, é-lhe muito mais fácil eliminar essa situação desagradável, essa desestabilização.
 
Não devem deixar certas energias (tristeza, dúvida, cansaço, etc.) instalar-se em vocês, porque é um pouquinho mais difícil de desalojá-las uma vez que se instalaram.
 
Claro, podem chamar-nos, mas quando estão submetidos a essas vibrações, a essasenergias, nem sempre têm o reflexo de fazê-lo e de apelarem ao que realmente são.
 
Filhos da Terra, agora é preciso que cresçam, é preciso que não estejam na dualidadecom vós mesmos e com os que vos rodeiam! 
 
É preciso que consigam compreender que a dualidade interior e a dualidade com os outros alimentam forças que não devem absolutamente ser alimentadas. 
 
Nem sempre têm consciência disso, dizem que não estão bem e enumerem os vossos pequenos problemas; fazendo issoinfelizmente, sem se darem conta, dão poder ao que não deve!
 
O vosso mundo mudou muitas vezes.
 
 Vivem o último ciclo, o ciclo obscuro que vos levará inelutavelmente para a idade da Luz e Amor, esse período que muitos seres humanos sentem no mais fundo do seu coração.
 
 No entanto, antes de estarem na Luz, é preciso não só transcender a sombra que se encontra em cada um de vocês, mas também é preciso que uma grande parte da humanidade desperte para a fraternidade e o Amor
 
 

Post. e Formatação

Exibições: 57

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço