Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O profeta de Deus foi preso, disseram os amigos de Jesus! A terrível hora de provação chegou para Jesus, o cálice de fel deveria ser sorvido até a última gota! Naquela noite terrível de provação o Homem Deus, adentrou naquele espesso horto que a noite  com os ramos de oliveira entrelaçados, formavam  um espesso véu, salpicado por gotas de luar, que penetravam naquele manto escuro!

É hora de provação disse o mestre aos seus!

“Orai  e vigiai,para não cairdes em tentação, porque hoje todos sereis testados por minha causa. Orem e vigiem para que vossa fé não vacile , porque ainda que o espírito esteja atento a carne é fraca, a matéria é trevas e sempre obscurece e cega”.  Dito isto aos seus discípulos Jesus queria ficar a sós e se afastou de mão postas até um penhasco para a oração ao Pai.

Meu Pai exclamou Jesus , espírito resplandecente de luz, amor e Fé. A natureza humana se rebela por ter que sorver este cálice de Fé, mas não importa a minha vontade nas a Tua, oh! Pai amado! Seu espírito se elevou ao infinito como uma estrela solitária em órbitas distantes, muito alem da imaginação humana, onde nenhum discípulo seu podia segui-lO!

A alma excelsa do Cristo, de imensa Grandeza  em quietude e solitária naquele momento de dor imensurável, preparava-se para o holocausto, incompreendido na sua condição de filho de Deus, ainda assim irradiando com ternura jorros de amor e luz para todo o planeta, embora o céu se emudecesse!

As pequenas criaturas terrestres dobram os joelhos em contrição, mas não podem compreender a suprema angústia do Cristo, que mergulhado em profunda dor, em inominável agonia, ainda pejado de amor para seus irmãos terrenos, levava ao Pai a oferenda de amor em favor da humanidade! Jesus teve a visão do seu holocausto um abismo de terror. Jesus estremeceu! Porem uma voz doce em som musical ressoou em seu mundo interno!

“ Se não quiseres o holocausto ainda está em tempo de evitar a cruz infamante!” Tu és livre de aceitar ou não a afrontosa morte! Emancipado como estás da matéria podes cortar o fio fluídico que te une à Vida física e escapar da morte dolorosa da cruz! Escolha!

A cruz clamou Jesus! A exclamação foi tão alta que um suor gelado o fez desfalecer!

Seus discípulos cansados e tristes haviam caídos no leito de relva, incapazes de compreender o drama que agonizava o mestre amado!  Os discípulos não atinavam a funda agonia do Cristo e sua infinita grandeza de mártir. Assim terminou naquele momento o sonho que se esfacelava nos corações dos discípulos, por sentirem seu ideal roto, como bolha de sabão que é levada pelo vento e depois desaparece!  Eles se sentiam como pássaros de asas partidas incapazes de voar!...

Jesus,sentido em sua alma ferida a dor de seus companheiros de Ideal repetiu: orem e vigiem para não seres vencido pela tentação!

De pronto o silencio foi quebrado, e ruídos de passos ressoaram. Não eram soldados romanos, pois não tinham os brasões de Roma eram os soldados de CAIFÁS, o pontífice reinante e três comissários do Templo, acompanhados de Judas. De cada lado de Judas  vinha um filho de Hanas  e um juiz do sinédrio.  Cinqüenta  homens acompanhava ma sinistra empreitada. Deus dá a luz aos humildes e a esconde dos soberbos, sempre dizia o Mestre.

Judas se adiantou e disse Deus te salve Mestre e lhe deu um beijo no rosto.

Jesus respondeu: amigo com um beijo entregas teu mestre!

Começava o martírio do filho de Deus, o homem luz que veio redimir a humanidade, que recolheu em seu coração imenso toda dor dos homens, e deu a eles o maior amor já descido à Terra dos átrios celestes!

Jesus  pagou com a vida o imensurável amor que trouxe para a salvação da humanidade!

Bibliografia. Harpas Eternas. Hilarião de Monte Nebo.

Ismael de Almeida

 

 

Exibições: 36

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço