Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

Bandeirantes da Luz! E a quem caberá hastear a flâmula?

Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 21.07.2010.

 

 

Meus amados filhos da luz!

 

Que bom estar entre vocês e trazer-lhes algumas palavras, este canal que há pouco se iniciou nessa atividade vem se dedicando a fim de melhor servir ao Governador do Planeta.

 

Saudações a todos!!!

 

É infinitamente importante que tenhais confiança em si próprio, todos vêm nos quatro cantos da Terra dizer-lhes que não devem paralizar vossas ações aguardando que a ARCA DE NOÉ desça sobre vós e recolha os ESCOLHIDOS, isso não ocorrerá novamente.

 

O que então se espera é que se mantenha uma postura de respeito primeiro a si próprio, e, consequentemente aos demais seres, eis que todos são a própria semelhança do Pai.

 

Estamos recorrendo a todas as formas de comunicação e meios possíveis a fim de alertá-los para o quanto é fundamental que ancorem as energias dispensadas para o vosso Planeta, porquanto o que não for absorvido e utilizado pelos trabalhadores da Luz, poderá a contrario sensu ser utilizado por seres ainda não despertos, que poderão dar um destino não condizente com o propósito Divino, mas tudo isso somente acontecerá se não houver um aproveitamento adequado desta Energia. Portanto, canalizem, canalizem, e co-criem o tempo todo, pois aos que não tiverem um projeto pessoal em andamento passem a reenviar sua cota-parte àqueles que estão à frente de projetos, nações, povos, enfim, dêem à energia uma finalidade LUMINOSA, evitemos o DISPERDÍCIO...

 

Embora ainda prevaleça na Terra de vocês o princípio de que na Criação nada se anula, mas sim se transforma, dizemos: isto é uma regra real. Contudo, caberá aos trabalhadores da luz, transformar as energias luminosas quânticas dispensadas, de forma consciente, utilizando-se dos princípios que reiteradas vezes repetimos: Vocês são Deuses, logo, só podem criar a PERFEIÇÃO e construam a NOVA TERRA.

 

O grande entrave já foi revelado, ainda há uma batalha entre o EGO inferior de cada um de vocês com o EGO INFERIOR coletivo que ainda acredita na dualidade, que ainda pensa e JULGA de acordo com essa realidade, e, como sabemos, este paradigma cristalizado na mente de alguns é um obstáculo significativo para qualquer avanço nessa área.

 

Portanto, deixemos de lado os critérios anteriormente utilizados para se compreender a realidade na qual viviam, pois estes só servirão para relatarem nos anais de História como pensavam os seres da Era de Peixes, cuja transição vocês estão tendo o privilégio de vivenciar.

 

Bandeirantes da Luz!

 

Pensaram que seria fácil?

 

Nada na criação é simples, e nem teria sentido que fosse assim, afinal, por que teríamos tantos matizes de uma espécie, e por que seres do mesmo círculo familiar teriam posturas e idéias tão distintas, se tudo fosse fácil, não teria como se diz aqui no Brasil, Graça????

 

Recebam essa nota de alegria cósmica, afinal de contas, não é sempre que temos a grata oportunidade de chegarmos até vocês, daí serem tão importantes, para nós essas mensagens, que de forma DIRETA, tem o objetivo de lembrar aos candidatos à Bandeirante o que vieram fazer encarnados nesse Planeta, nesse momento, e para isso, serve tão bem esse veículo de comunicação.

 

Aos que se limitam a lerem as inúmeras mensagens canalizadas pelos trabalhadores da luz, cabe também a questão, até quando ficarão ai parados esperando que esse ou aquele outro canal diga qual é a receita e como farão a NOVA ERA???

 

Lamento decepcionar a estes, pois isto não ocorrerá, vocês deverão fazê-la por si, para si e pelos demais? – Mas isso de fazer pelos demais não era padrão da ERA DE PEIXES, não era lá que se SACRIFICAVA para se libertar os não despertos, tal qual fizera o CRISTO, e ainda esperam que no retorno do AVATAR Ele novamente faça tudo por vocês? – E como quererão recebê-lo? No pé do calvário, bendizendo o perdão dos pecados inscritos em seu currículo?

 

Será que foi esse o combinado?

 

Bandeirante da Luz!

 

Abram os olhos, os ouvidos e a mente, despertem!!!!

 

O momento é de reflexão combinada com ação, nada de esperar que OUTRO novamente venha e faça por você, isso ocorria em tempos de dualidade, mas, incrivelmente isso acabou, logo, busquemos uma nova função nessa nova realidade, afinal é para isso que vocês estão aqui, para mudarem de vez essa História e reconstruir a NOVA TERRA!

 

E, saibam que são infinamente amados, mas não poderemos fazer a mudança por vocês, isso cabe única e exclusivamente a todos que se comprometeram em carregar essa Bandeira da Nova Era e estacá-la com seu nome (ego) embaixo!!!!

 

Avante!

 

Nós, os mestres da luz estamos aqui apoiando-os integralmente em vossas resoluções, conduzam as energias, reenviem-na para os locais onde haja necessidade, pois a Criação se encarregará do resto!!!

 

Em infinito amor, Eu sou o Arcanjo Jofiel

 

Exibições: 25

Respostas a este tópico





Este link leva a um video que fala sobre o Projeto Bandeirantes da Lux na Terra.
Espero que gostem.
Pax e Lux.
Namastê
Oi Sergio, não veio o link... poderia mandar novamente?

Bjs de luz.
Namastê!
Sim eu coloquei como iperlink e não carregou estou reenviando que é muito interessante.

Projeto Bandeirantes da Lux na Terra;

http://
Projeto Bandeirantes da Lux na Terra; www.youtube.com/watch?v=j_2QObyJt-4
amei Elis,grata
bjs
jani

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço